Ralada de barba é bom, mas….

Ralada de barba é bom , mas …. a barba dele quando começa a crescer, parece que tem uma lixa passando em mim , só que tem um probleminha, quando ele faz a barba a pele dele arde muito no pós barba, se alguém tiver uma dica legal para isso me dá um toque, de um bom creme pós barba , atualmente estou procurando um da Banana Bolt, para testar . Se funcionar estou salvo ,.auuhauhahu. Posted by Picasa

3 comentários sobre “Ralada de barba é bom, mas….

  1. A melhor coisa a fazer antes de se barbear é passar no rosto condicionador de cabelo aquele conhecido o Neutrox, deixe agir por uns 5 minutos e em seguida faça a barba ormalmente. No meu namorado deu certo e olha que ele tem a barba grossa que num dá pra usar o aparelho de barba mais que uma vez.Espero que resolva, um abraço.

Obrigado volte sempre :)

