Acordar cedo .. bahhhh

Sempre tive problemas com meu “dormir”, primeiro era insónia, mas
atualmente a coisa mudou e pra pior ACORDO CEDO, não importa a hora que
vou dormir, sempre acabo acordando cedo, sei que tenho que ir no medico
ver isso, mas acabo deixando para depois …..
Já ele seu eu deixar vai virar o dia dormindo, até já houve stress por
isso, afinal começar a trabalhar ao meio dia ainda não e para nós,em
algum lugar no passado ele tinha um radio relógio, que o despertador
dele mais parecia um caminhão do corpo de bombeiros com sirene ligado,
aquilo quando tocava de manhã acorda até os mortos, por uma dádiva de

deus aquele “TROÇO” sumiu daqui de casa , hoje em dia ele colocou o
celular para acordar ele, mas como acordo cedo , sempre quando posso
boicoto o celular, e lá vou acordar ele, alisando ele, pois ele sempre
tá excitado de manhã, as vezes pela vontade de fazer xixi, outras talvez
com sonhos eróticos, vai saber, mas o importante é que ele está excitado
de manhã. Minha preferência em sexo é oral adoro, e adoro abocanhar o
pau dele logo cedo …ainda quando ele está dormindo, e ele adora isso,
fico frustrado quando vou acorda-lo e encontro ele com algum shorts
cueca ou sei lá alguma coisa travando tudo, já até falei pra ele que vou
separar as roupas boas para dormir das outras, o seja separar os shorts
que escondem tudo e não prendem nada !

2 comentários sobre “Acordar cedo .. bahhhh

  1. Olá! Não lembro como vim parar aqui, mas cá estou eu…risosAchei muito legal o seu primeiro post, mas acho que ficaria legal se vc o colocasse no seu template, pois assim todo mundo que entrasse leria a descrição do seu blog e onde vc colocou, a medida que for postando ele não fica em um alugar visivel e todo mundo que entrar vêÉ apenas uma opinião…é que achei muito criativa a sua explicação de "Mariposo".Eu sou igualzinha…posso dormmir a hora que for, que as 6 meu relógio biológico acorda.Xêro

  2. Ladra do bem será que ficou bom assim ??? a descrição do bolg ?Quanto a acorda cedo, isso está me prejudicando e muito !! Preciso criar vergonha e ir a um medico saber o que é isso !!!

Obrigado volte sempre :)

