7 comentários sobre “Cenas que vc não viu !

  1. A melhor parte eles cortam…sacanagem!!!!! kkkkMeu final de semana foi ótimo!!!Sábado fui para o show de Ivete Sangalo e Calcinha Preta. Ivete entrou numa suzuki com um macacão preto que puta que pariu… arrasou!!!!!!Ontem passei o dia na praia, quando cheguei era por volta das 22h. Até entrei aqui, mas tinha tanta coisa pra ler e minha vista tava ardendo demais…mas hj eu já li e comentei tudinho…adoro…sinto muito prazer em te ler…rsssTb te adoro!!!!!Xêro

  2. Amigo…este final de semana um amigo de Aracaju veio passar o final de semana aqui e fizemos uma farra. Só que o bichinho voltou machucado..rsssSuzana, uma amiga fez depilação no ânus dele e ele saiu queimado, com uma bolha…tadinho. Eu só fazia rir…e ele me mostrava e eu ria.A maior raiva dele é não poder dar por esses dias…pior que ele é só passivo…ai fudeu tudo…disse que vai voltar em Salvador, mas antes fará um contrato que não vai mais aceitar depilação…kkkkkViu que tem coisas pior que seu galo na cabeça????? kkkkkkkkXêro

Obrigado volte sempre :)

