Pezão 44 eu escrevi "pezão"

Hoje continuei de papo pro ar, só um cliente para atender, fui também a um76231824_d92c25b44b massagista para colocar minha coluna no lugar, pois esta historia de ficar horas na frente do PC acaba com qualquer um, na volta fui com mariposo comprar um tênis atenção escrevi TÊNIS, fiquei com dó do meu mariposo, pois ele não pode escolher um modelo que ele gosta, ele tem que escolher que modelo tem o numero 44, sacanagem isso, vejo sempre a cara de decepção dele, pois ele gosta de alguns modelos e não tem o numero dele, bom esse é problema que ele tem quando vai comparar o tênis, mas eu tenho outro problemas, ele me mata de tanto andar de loja em loja na esperança de achar um numero 44, ele mata os vendedores trazendo aquelas caixas cheias de tênis, um mais feio que o outro, pois quando tem 44 parece que é o encalhe da loja. Agente até comentou ” Acho que quando um vendedor vende um 44 tem festa . Mas depois que compramos o tênis sai tão contente da loja pois a maratona 44 tinha acabado,estava tão feliz que até tropiquei numa pessoa na calçada e falei ” Desculpe não olho para o chão ” essa frase saiu automática … e mariposo comentou você e um monstro mesmo só depois disso tive consciência do que tinha feito, mas eu lá tenho culpa daquele nanico cruzar meu caminho, estamos voltando para o estacionamento e o Mariposo o disse que finalmente esta preparando um post para o blog … atenção é isso mesmo que eu escrevi finalmente ele vai dar o ar da sua graça aqui, se bem que pelo o que ele falou nessa eu me fodo, pois ele falou que esta guardando milimetricamente atitudes minhas … bom lá vem outro escândalo em forma de dossiê, sabem ele anda meio sinistro pois ele ouvia Marilyn Manson , agora está ouvindo Tom Jhones, será que é a Fuvest que está deixando ele assim ? A pelos menos um mês atrás as pessoas que viam o Taz perguntavam se ele é boxer eu falava que sim, mas agora já perguntam se ele é labrador, falo que sim , pois com certeza ele vai ter as características do pai, mas o que importa é que ela está cada dia mais gostoso, mais levado e arteiro, destrói tudo por aqui , bom amanhã vamos pro cinema depois eu falo o que fomos ver … E aguardem ele prometeu um dossiê bombástico ….

3 comentários sobre “Pezão 44 eu escrevi "pezão"

  1. Oi amigo…passei pra te dar um xêro…acabei de quebrar maior pau com mainha ao telefone…tô maus!!!tenha um noite linda.Tô doida pra ver o post de Mariposo.XêroPS.: meu afilhado tá cada dia mais lindo mesmo

  2. Não me lembre que ele quer postar aqui …..Alximist, serve video clip ???? só a musica não sei como fazer, se for video vc coloca no youtube depois linka no blog, Agora no faq do blog está escrito que tem o serviço pago , para fazer post com voz , acho que tb pode ser musica porém é pago !!!

Obrigado volte sempre :)

