Tesão pós oito anos.

Eu nem imagino como funciona isso, depois de uma curta conversa com o Mariposo cheguei a conclusão que encontrar um ponto em comum sobre o assunto “tesão” não seria possível. Eu acho que isso você tem ou você não tem, não tem nada que pensar, no primeiro relance você já sabe se vai fluir ou não. E foi assim desde que vi ele de jeans claro e uma camisa de botão azul clara com um sapato de cor tipo “couro cru” e usando um relógio que eu nem sei por onde anda. Olhei e logo de cara já tive vontade de fazer o test drive.E eu realmente não fico pensando no “tempo”, esse é um fator muito relativo para ser levando em conta. Realmente parece que foi tão rápido, já não posso dizer o mesmo quando tenho que ir ao dentista, onde os minutos parecem horas intermináveis. Eu acho que imaginação ajuda, mas não sei a importância disso, você poderia estar gastando toda a sua imaginação com o vizinho ao invés de com o seu caso. Isso não ajudaria muito. A intimidade ajuda mais os puritanos, acho que está mais relacionada com o que, onde e quanto.
Acho que tem haver com pele, não fico pensando nisso o tempo todo, mas o tempo todo isso não quer sair da minha cabeça. Quando vejo o elástico da cueca dele aparecendo por cima da calça ou quando a camisa sobe e os pelos aparecem. Ou quando vamos á sorveteria, ele morde o sorvete, também quando ele vai lavar o quintal. As vezes acho que é um pouco obsessivo isso, quando alguma coisa lembra parece que se espalha, você tenta pensar e outra coisa e sem querer volta e os pensamentos começam a ficar aparentes na calça. Mas essa situação obsessiva compulsiva tem um lado bom (não vou negar que gosto de todos os lados), nenhuma das nossas brigas durou mais que 12 horas.Eu nunca tinha parado para pensar em como o tesão ainda faz agente queimar, também fiquei um pouco surpreso. O Mariposo-L é muito mentiroso e dissimulado, ele não abre o jogo, o mais curioso é que na vida profissional e com os amigos ele é muito despachado e abre o verbo, se não gostar de alguma coisa, pode ter certeza de que vai falar sem nenhum pudor ou restrição. Mas para eu descobrir onde é o ponto G dele demorou quase 3 anos!!! Ele disfarça, sai pela tangente (tipo leão da montanha – “Saída pela esquerda!”) e geralmente responde as perguntas mais críticas com respostas evasivas levando ainda mais dúvidas.

A conversa que eu sempre ouvi dos meus amigos casados é que depois de algum tempo tudo esfria e você vira irmãozinho… Quer destino pior que este? O que posso garantir é que para mim esses oito anos não parecem anos, tudo passou muito rápido, mesmo morando e trabalhando juntos. O tesão tem a mesma intensidade de antes só que agora com muito mais recursos. O mais difícil eu já consegui, agora só falta a mega-sena (acumulada e sozinho).

10 comentários sobre “Tesão pós oito anos.

  1. Ah velho eu concordo contigo sobre filho não é a alma de um relacionamento…Aliás nem sei com qual mariposo eu to falando!aokspaksokapskoMariposoL eu acho que comentou neh…Mais existe pessoas hetero sexual e Gays (discretos…)assim como tem os discretos tem as Lacraia Insadecente da Vida!cada um tem um ponto de vista… eu tenho em mente construir uma familia e realizar meu sonho de ter um filho homem…é um sonho não é questao de ter alguem comigo ou não…isso é fato! e eu vou te!Brigado pelo comentario e continua mesmo por que tem muitos altos e baixos nessa historia e as coisas acontecem a cada minuto…intao fioti um minuto di discontraçao as coisas disandao!Brigadao pelo comentáriooo! Volte Sempre……Além dos Beijos… Quero sua presença…

  2. Fala meu amigo MAripaaaa, tu sumiu de la né? rs. MAs ae, sentir tesao sempre, é otimo, esse lance de que acaba é tudo mentira, isso tem que ser exercitado sempre, hehe.bçao e se cuida…

  3. alemdosbeijos, acho que em um relacionamento gay o diferencial mais importante é a liberdade pois não "tinhamos" certidões, contratos um filho seria fim da minha liberdade o que não abro a mão em hipótese alguma . E veja as facilidades de um casal gay adotar um filho hoje em dia de uma forma bem diferente tipo assim " Vamos empurrar esses crianças para os gay's já que o "estado" não tem uma política seria de contenção de procriação da raça e muito menos condições de cuidar do excedente".divorciado :)))João "repeti" hoje a receita do bolo de café é muito bom, que fez este post foi o Mariposo-R, pedi um help para ele pois, voltei das ferias meio "oco" sem vontade escrever nada então ele postou … e para vc saber quem postou – Lá no final do post tem "posted by Mariposo-R " ok …bidu, o importante é "saber o porque acaba ???" e responder isso todo dia porque as respostas mudam dia a dia !!!

  4. ´´Virar irmão“, como se diz, acho que nem tem como evitar, porque você acaba criando laços meio familiares mesmo com a pessoa que você mora há anos, mesmo que seja só um amigo.O imortante é conseguir o que vocês 2 conseguem: não deixar esse lado ´´irmão“ ficar mais forte que o lado de namorado, né?Abração!

  5. [resposta que vc deu aqui no seu blog]Importar com o que o estado vai fazer com essas crianças, ou se importar com o que vão achar… não é di minino interesse pra min, tenho em mente realizar meus sonhos, alcançar meus ideais e ser feliz… independente do que vão achar… mais sei que ser gay é dificil… e ter um filho ao menos por adoção… é mais dificil ainda…[sobre o que vc respondeu hoji no blog]Agradeço a compreençao e o elogio…Não me considero um garoto de 16 anos… tenho conciencia de que tenho uma mentalidade avançada pra minha idade…Os temas que estou abordando ao mesmo tempo que é di esclarecimento, é um desabafo sobre meus sentimentos…Fiko feliz em saber que tem pessoas lendo meu blog… Feliz mesmo…Muito obrigado mesmo… e continue passando por lá…Não perde por esperar os próximos temas que serão abordados… e minhas poucas histórias que tenho pra contar também!!Muito obrigado mesmo!Abraçoo!"Além dos Beijos… Quero sua Presença!"

  6. que legal isso … acho muito bacana quando isso acontece. As pessoas serem cumplices e talz … e poxa 8 anos, haja cumplicidade.As vezes penso que comigo isso não vai acontecer, pq quando eu achei que iria … um ano depois o meu conto de fada se desfes. Dizem que só nos apaixonamos um vez na vida neh! Enfim … são coisas da vida.

  7. E aí Mariposo, :o)Beleza? Ainda falando do Everything but the girl, eu tb tenho esse CD, o "Walking Wounded", no começo achei muito estranho, mas como sempre acabo gostando do som deles, não foi diferente com esse CD – prá mim esse CD lembra Sampa, sábado a noite (na hora da balada), depois de uma chuva, tudo molhado, mas sem chuva… não sei porquê, mas comigo acontece muito isso… determinada música me lembra um cheiro, lembra um cenário e esse CD me lembra isso.Legal que você conseguiu o CD ao vivo do SOS! Os CDs deles não são nada fáceis de achar, quer dizer, você acha, só que paga no mínimo uns 100 reais por cada um. :o)Quanto ao tesão depois de 8 anos, isso tem um nome, amor!Um abraço Sérgio

  8. Carioca se virar irmão eu passa a praticar incesto …..alemdosbeijos isso que vc escreveu é TUDO o importante é ser feliz sem importar com a opnião dos outros, já sou fã do seu blog ! Wakko está pensando errado tudo tem sua hora essa historia de se apaixonar uma vez a vida … balela nem pense nisso !Sérgio, acho que ficaram realmente conhecidos no Brasil foi com esse CD que estorou aqui talvez esta ligação desse cd com as baladas, foi porque é um cd bem daçante e tocava em tudo que é lugar …sei lá .

Obrigado volte sempre :)

