Mc Batata Frita

Ontem assisti o Filme “Muito Gelo e Dois Dedos D’Água”, é uma comedia hilária, você dá boas gargalhadas do começo ao fim. A história é basicamente a seguinte: duas irmãs (Mariana Ximenes e Paloma Duarte) sequestram a avó (Laura Cardoso) e a levam a um fim de semana na casa de praia para se vingar das “torturas” a que eram submetidas na infância.Um advogado careta (Ângelo Paes Leme) pega carona com as malucas e acaba envolvido no plano. Paralelamente, o marido da personagem de Paloma (Thiago Lacerda) sai à caça das duas e termina se encrencando com um policial (Aílton Graça).
Mas o que me chamou a atenção foi umas das torturas, que era a seguinte, passar o Bronzeador Rayto del Sol, na avó e deixar ela tostando debaixo do sol. Como as coisas mudam né, na minha infância, lembro que nas ferias, minha mãe lambuzava eu e meus Irmãos com esse Rayto Del Sol, o must dá época, para agente voltar das ferias torrado, descascando era um charme e sinônimo de feiras bem aproveitada, na escola a mesma coisa todo mundo gostava de desfilar seu bronzeado e ai de quem era branquinho, era sinônimo de uma pessoa doente ….


Já falei para vocês que Mariposo-R, se pudesse tomava café da manha, almoçaria e jantaria no Mac Donald’s, pois ele adora aquele junk food deles, pois é esses dias ele achou uma blog que postava a forma de fazer a batata frita do Mc Donald’s, ai ai ai, nem preciso dizer que ele foi no mercado pegar um 1 quilo de batatas para fazer aquilo. Vou descrever a forma de fazer :

Descasque as batatas e deixe de molho na água. Leve uma panela com água no fogo, e deixe ferver. Coloque aos poucos a batata de cada vez e ferva por 3 minutos. Retire-as e coloque-as na água fria, para parar o processo de cozimento ( por 3 minutos). Retire as batatas da água, e enxugue-as uma a uma. Congele em aberto. Depois de congeladas, coloques -as em sacos próprios para congelamento, bem fechados, e volte ao congelador. Frite as batatas ainda congeladas, em óleo bem quente até ficarem douradas!!!
Bom isso parece mais um ritual , para ressuscitar a batata demoníaca em ritual de missa negra, nem preciso dizer que na hora de fitar essa gororoba, o óleo quente espira para tudo que é lado fazendo uma lambança na sua cozinha e fogão e se você tiver um pouco de sorte não vai sair queimado de óleo deste ritual, mas resumindo a batata ficou uma bosta, o fogão imundo e chão ficou liso de tanto óleo.
O ministério da saúde adverte, não faça essa receita, não presta para nada …..
Um dica para quem vai se aventurar a fazer : A companhia padroniza suas batatas fritas exigindo que os fornecedores de batatas cumpram quase tantas especificações quanto fabricantes de mísseis; e exigindo que os cozinheiros aprendam a trabalhar com aparelhos de fritura de alta tecnologia para produzir um pedaço que tenha exatamente 9/32 de polegada (7,14mm) de espessura, crocante por fora e macia por dentro – sempre. Ah, sim, e precisa ficar pronta em menos de um minuto, e custar apenas US$ 1 o saquinho.

12 comentários sobre “Mc Batata Frita

  1. Oi Mariposo, tudo bem? Espero que esteja tendo um ótimo fim de semana!Respondendo sua pergunta – eu já vi a versão feminina daquele clip do Chinese Backstreet Boys, mas eu gosto mais dos meninos do que das meninas (até nisso?!) – o delas, parece ser mais palhaçada, o deles é engraçado, pois são dois caras de pau! :)Gostei do novo visual, ficou muito legal – esses minutos de sabedoria são sensaciionais tb.Preenchi o meu VisualDNA tb – gostei do resultado! Posso passar para os meus amigos do Orkut? Um abraço, um ótimo fim de tarde e uma excelente semana pro c's dois! SergioP.S. Naquela foto que o Taz na suas costas eles está parecendo o Scooby Doo! 🙂

  2. David obrigado pelo seu comentario.Sergio, fiz uma confusão, a versão feminina que me referi foi do desenho animado. O Chinese Backstreet Boys, está otimo daquele jeito, Conta como foi seu visual DNA, não sei o que vc quer passar para os amigos do orkut , mas pode sim ..kkk Um abração !

  3. he he he! Estou com vc aqui e no Orkut, estou tendo uma overdose de Mariposo! :)O meu virtual DNA, muito sexo, sem drogas e rock n' roll, vou te passar pelo Orkut, o URL do meu DNA, tá bom!? :)O que eu quero passar para os meus amigos é o endereço do virtualDNA, sabe como é né! Você tem o copyrights por te achado primeiro, nada mais justo, perguntar se pode usar, tcherto? :)Um abração pra você,SérgioP.S. Sobre os chineses, vou falar pelo Orkut! Muitas vias de comunicação, já viu!

  4. Credo, espero que vcs não me convidaram em algum macdonald quando nos encontraremos…hahahaAgora, realmente vc gostou este filme: Credo 2! Assisti este filme, um tempo atras no cinema, e achei muito bobo e a interpertação dos artistas pessima. Talvez era muito brasleiro para meus gostos, anuque o daniel concordou tambem comigo.Est semana me estou preparando para a viagem na Europa, 2 semanas longe, com familia…ai ai ai, Agora vc não me comentou o que era que vc queria me perguntar..estou na sua disposição, viu:Uma abraçoThomas

  5. Rodrigo, cuidado com a "maldição da batata do MC"!!! Dizem que se vc comer a tal batata por 7 anos… Na 7ª noite vc se transforma em uma batata!!! Então se vc já comeu 6 anos, acho melhor dar um tempo antes que o pior aconteça! 🙂

  6. Ola, meu querido, como vai? Olha tenho que dar as mãos ao Mariposo, amo fast food, se eu não em controlar almoço e janto porcaria, mas porcaria é tão gostoso né..que pena…abção ate mais

  7. Sergio espero que com essa overdose de mariposo vc não saia embriagado ..kkkAlximist, espero que eu também não tenha que comer McD…Credo.. ri um monte com este filme …Kaive, depois me fala se gostou do filme J.Batpista, aqui só o Mariposo-R e o Taz adoram essa ração …. kkkRodrigo, realmente é uma delicia, mas muito cuidado com a Maldição da batata ..anônimo, obrigado boficândlo apareceu …. realmente é muito bom ..massssssssss a redução estomacal lhe espera ..kkkk

Obrigado volte sempre :)

