Como postar um clip do youtube no seu blog ?

Resposta para o Jean do Blog do Jean escolha o clip no youtube !
Do lado do vídeo você vai ver o código Embend– selecione o código da caixa e copie .
embend

No blog na área de postagem selecione a guia Editar Html, pronto agora é colar o texto que você copiou no youtube .

html
Pronto é só postar o seu clip. Bom depois dessa nada mais justo que eu coloque esse clip do exemplo, que eu acho muito legal .

Doll Face

9 comentários sobre “Como postar um clip do youtube no seu blog ?

  1. Quanto a seu post anterior… rs… Sou um viciado em não continuar blogs… rs… Acho que por isso estou tentando um blog diferente, para ver se me animo… Abraços

Obrigado volte sempre :)

