Odeio passar roupa ….

 

6a00e54f0a235a8834010536f8d7a8970b-500wi Fofocas do meu dia a dia, todo mundo que acompanha o blog desde o inicio sabe que eu e Mariposo-R, não temos assistente aqui em casa, cansamos da tentativa de arrumar uma, então agente procura coisas praticas e funcionais, nada de coisas ritualistas, afinal ninguém merece. E um dos hábitos práticos que trago comigo desde os 18 anos, quando fui morar sozinho, é o de pendurar tudo que é roupa em cabides.. calma já explico o motivo…
Odeio passar roupa, acho muito complicado, então fazia o seguinte só passava a parte da frente, pois pensava assim ….
” as pessoas vão me ver e eu vou velas, então a frente da roupa tem que estar passada…. a parte de traz não importava, pois as pessoas já me viram pela frente “
E aos poucos fui diminuindo as parte da roupa que eu passava, por exemplo, uma camisa eu só passava frente, e somente até a cintura, afinal o resto da camisa vai ficar dentro da calça e vai amassar mesmo …kkk
Depois descobri que se tirar do varal e logo após colocar num cabide, as roupas ficam “passadinhas”, faço isso até com camisetas …
Mas para que isso fique legal de preferência para um sabão em pó com amaciante e seque a roupa na sombra … a roupa fica lisinha ..

20 comentários sobre “Odeio passar roupa ….

  1. Já agora uma ajudinha!Se tiveres máquina de secar..aí sim…tudo fica passado na hora.Basta estar com um pouco de atenção à hora a que a máquina vai teminar de secar e logo,logo dobrar a roupa todinha,que como está ainda quentinha fica passadinha que nem um brinquinho. E as toalhas de banho ficam tão fofinhas!!Experimente e verás…Um abraço dum talvez novo leitor.Gostei do blog.

  2. Dependendo da roupa, eu não passo nem a parte da frente. Visto ela uma hora antes de sair e ela vai desamarrotando no corpo mesmo.A não ser quando é uma roupa de linho ou alguma coisa assim. Aí só o ferro de passar resolve mesmo, né?rs

  3. ahahahahahaa…eu nunca passo as calças e as camisetas… o calor do corpo (ui, como sou quente! ahahahahaha) logo deixa a roupa lisinha…xeeeeeeeeero, adorei o teu post! Praticidade é tuuuuudo! Ah, adorei as mensagens tb!

  4. Valeu pela, Mariposo L, também moro sozinho e não curto lavar nem passar .. Brigadão pela visita em meu blog, que bom que gostou, e parabens pela iniciativa da postagem mesmo sem saber da campanha .. Vou ler mais posts aqui no seu blog, achei bem interessante .. Abração e até mais !!Nando

  5. Rapinha vc pode até ser chato com isso, também era … até que pensei não me sobra tempo para o que eu realmente gosto de fazer e ainda vou passar roupa …. nãoooooooooooojoão … kkkk tábua de passar roupa .. só consegui furar uma depois que esqueci o ferro ligado nela ….Beth… tanque ..nem morto jogo tudo no lixo ..kkkk

  6. hahhah, adorei a história da aversao a passar roupa!!!Te digo que compartlho com vc essa triste e desastrosa missao!!!Te dou uma dica supimpa:Se tiver que usar uma camisa por exemplo social ou nao, na hora de tomar banho, pendure a camisa num cabide dentro do banheiro o vapor alisa as rugas e ela seca como se fosse passada!!!Um beijo e boa sorte nas árduas tarefas!!!!!!

  7. Márcia , essa sua dica vai ser testada … as vezes usava o " Vaporetto", sabe aquela maquina de limpeza e funciona bem :)))Abraços Ps, fui até sua pagina na Espanha e gostei 🙂

Obrigado volte sempre :)

