Admirável WordPress novo .

 051 Na mudança do blog, (opsss fui obrigado a mudar para o WordPress), não gostei muito, mas isso é a falha humana, tudo que é novo agente tem uma certa facilidade de não gostar. No inicio e com outra opção é de que nunca vai gostar mesmo e essa mudança não podia ser diferente.
Não gostei porque não podia colocar aquele monte de barulhinhos do lado ( que não tinha função nenhuma a não dar dar movimento ao blog ), depois fui pesquisar que o Wordress.com bloqueia tudo que é puglin Java alegando ( Você tem boas intenções, mas a pessoa do outro lado vai saber ), tudo bem isso é uma neura de todo administrador de sistemas e principalmente os administradores de Linux esse são os piores .
Tudo bem acho que eles estão até certo afinal tem tanta gente sem noção que é melhor generalizar do que ficar analisando quem pode …
Voltando para o WordPress, após 1 mês de uso já estou vendo muitas vantagens na mudança, a que mais estou gostando e isso acho que todos os leitores perceberam é que as postagens estão mais assíduas, claro aqui tem uma agenda que permite colocar o post e determinar em que dia ele será postado, muito bom isso  pois nem sempre acordoWordpress inspirado para escrever alguma coisa. Mas agora quando estou inspirado mando ver post e o único trabalho é agendar o dia da postagem …
Também tem um anti spam , dispensa aquelas letrinhas que enchem o saco no blogger, tem contador de visitas, achei falta em alguma ferramenta para mostrar o trafico ( de onde vem os leitores ), agora o povo de Brasília (gov.br, Prodam, policia federal, etc  ), pode acessar o blog no seu lindo anonimato que eu não vou saber .. snifff.. snifff, mas aproveitem pois ainda descubro uma forma de colocar isso aqui ….
O WordPress não permite colocar música nos posts, mas depois de algumas pesquisas descobri como colocar é só observar o post La Caina, com musica e tudo ….
Por isso amiguinhos quem estiver afim de mudar fique a vontade para perguntar o que quiser sobre a mudança e algumas macetes que já descobri no WordPress. finalizando estou gostando muito do WordPress.

8 comentários sobre “Admirável WordPress novo .

  1. Gostei da explicacao. Eu vivo me perguntando se tem algo por ai afora gratuito que seja melhor que o blogger. Tambem detesto aquelas letrinhas que o povo bota a gente pra digitar pra evitar spams. Pra ver o trafego, eu uso o Xtreme tracking. Eh gratuito. Voce conhece? Eh globinho que tem no canto inferior direito la no meu blog. Eu gosto do visual do seu blog, esta muito bonito.

  2. Gostei muito da tua explicação. As vezes o wordpress me enlouquece, mas tenho àquele impressão de um espaço limpo no layout – deu para entender?Adorei tua dica sobre o Windows Live Writer, apesar que me perdi um pouco, mas consegui postar algo.Não sabia desse agendamento, na verdade nunca reparei, mas vou começar a testar. Infelizmente em relação as musicas é lamentável, no meu espaço de poemas tenho o sonif (é isso), mas até que atende ao objetivo do blog, mas gostaria de colocar outros widgets e infelizmente não consigo.Valeu por tuas dicas… e vou procurar lá no La Caina!!!Bjs

  3. Rodrigo, sabe que em nos primeiros dias pensei até em desistir ….Alberto, trabalho em varios pc e redes no dia a dia, sendo que devo ter esquecido meu g-mala logado em algum pc, e algum dito cujo FDP, se aproveitou disso e apagou varias coisas do google inclusive o Blog, fui obrigado a mudar para o WP, pois tinha um back-up do blog aqui ….Laurinha, não conheço, o Xtreme traking, usava o sitemeter, que aqui deixou de funcionar pois WP, bloqueia as informações do trafego ….Beth, por tudo que acho que não vamos conseguir colocar nenhum widget, só mesmo os que já estão pré configurados, quanto a colocar musica prometo fazer um passo a passo sobre o assunto .Beijão a todos

Obrigado volte sempre :)

