Zonas Erógenas Masculinas

!cid_8_792598074@web63308_mail_re1_yahoo Olhos
Bom local para começar a estimulá-lo: beije os olhos sutilmente e aproveite para beijar todo o rosto. É delicado e envolvente. Outra forma de estimular o seu companheiro é explorando o voyeur que há dentro dele. Coloque uma meia luz no ambiente e dance! Ele vai adorar acompanhar o movimento da sua silhueta.
Boca
Beijar na boca é sempre afrodisíaco. Usar a criatividade para fazer mais é melhor ainda: experimente mordiscar, sugar e lamber os cantinhos da boca, sempre bem de leve. Assim, dá vontade de beijar mais e mais…

Pescoço
Aqui valem desde mordidas sutis a arranhões bem de leve, para surtir arrepios. Isso pode ser feito durante uma2 Buddies massagem ou como complemento ao beijo na boca. A massagem, aliás, é uma boa pedida. Explore cada ponto do pescoço dele com as mãos. A sensação relaxa e é deliciosa.
 
Mamilos
Área extremamente erótica, mas que exige bastante delicadeza para não machucar ou incomodar. Valem mordidinhas, lambidinhas ou pequenos beliscões. Se quiser, você pode explorar a área com os seus dedos, passando-os levemente pelos mamilos do seu amado.
 
Dedos das mãos
Por causa do grande número de terminações nervosas, os dedos são muito sensíveis. Sugá-los um a um, bem devagar, costuma levar a maioria dos homens à loucura. Para muitos, esse tipo de estimulação faz lembrar o sexo oral, o que excita ainda mais. Depois, leve os dedos dele ao seu corpo, seios, barriga…
Mamilos
Área extremamente erótica, mas que exige bastante delicadeza para não machucar ou incomodar. Valem mordidinhas, lambidinhas ou pequenos beliscões. Se quiser, você pode explorar a área com os seus dedos, passando-os levemente pelos mamilos do seu amado.
w016[2] Barriga
Você pode alternar toques mais vigorosos com outros bem sutis. Dica: se os seus cabelos forem compridos, experimente deslizá-los pelo abdome do parceiro. Se os cabelos forem curtos, utilize uma pluma para fazer esse deslizamento.
Virilha
Área especial para ser estimulada durante o sexo oral ou a masturbação, tanto com as mãos como com a própria boca. Intercalar os beijos e carícias no pênis com a estimulação da virilha prolonga o prazer.

Glande
A cabeça do pênis (glande) é a área mais sensível do corpo masculino e exige cuidado redobrado para que as carícias não produzam incômodo ou dor. No sexo oral, faça tudo de leve e cuidado com seus dentes. Na masturbação, a pressão na glande deve ser feita de forma bem menos intensa do que no corpo do pênis.
Bumbum0041
Arranhar, bem de leve, é a dica. Isso pode ser feito quando os dois estão ainda de pé, se beijando. Quando o clima esquentar, vale dar beijinhos e até brincar com as temperaturas. Coloque uma pedrinha de gelo no bumbum dele e pegue-o com a boca, repetindo várias vezes. Passe-o pelo cóccix e suba pelas costas.
 
Pés
Aqui valem toques mais intensos, feitos com os polegares, em especial na sola dos pés. Isso relaxa as tensões e prepara o corpo masculino para saborear outras carícias. Vale também usar um creme hidratante e massagear cada pontinho dos pés dele.
Recebido por e-mal

19 comentários sobre “Zonas Erógenas Masculinas

  1. Por falar em tomar cuidado com a glande na hora do sexo oral, uma vez aconteceu um acidente quando eu tava com um cara… Bom, em outra oportunidade eu conto.rsrsMas é uma parte do corpo que a gente tem que tomar cuidado mesmo.

  2. foi ótimo as ideias,mas nada q ja não saibamos.vou falar uma coisa q aconteceu comigo:uma vez fui fazer sexo oral com um cara,meu nunca vi uma coisa tão gostosa quanto a dele,me dava vontade de morder d tão gostoso q tava;o q sera q ele botou la heim?não sei nao mas tomara q seje sempre assim!

  3. Leo, acho que de sexo oral, não tem muito a falar, afinal é "abocanhar" e chupar , acho que a unica variação possível, é mudar o gosto com alguma coisa …..Marquinhos , será que não foi o seu tezão pelo cara …. ?

  4. pesquisei isso antes e descobri que entre o saco escrotal e o ânus, tem uma zona erógena, fiz o teste, só de passar a língua, meu namorado enlouquecia, acho q vale tentar o teste, boa sorte a todos

  5. Nossa, nossa não é nenhuma novidade mais é o que nos deixam mais excitados.Gosto de durante a penetração, na posição de arco com ele me cima (kama sutra) passar o gelo nas costas dele!A transa é passioanl e excitante.

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s