As mil e uma noites

dunes_84_colorDespina Vandi – Apesar do imenso sucesso internacional Despina Vandi continua a viver e trabalhar na Grécia, sua terra natal. Nos últimos dez anos Despina se tornou uma das maiores divas da música pop lançando álbuns como Prophecies em 2000 e Gia em 2001. Despina foi nomeada a artista grega mais vendida em 2002 pelo World Music Awards. Ligada as suas raízes, na ocasião ela dedicou o prêmio aos fãs gregos. Nascida em 22 de julho de 1969 em Tipigen, uma pequena cidadezinha em Stuttgart, na Alemanha, Despina Vandi tem como nome original Despina Malea. Seus pais retornaram ‘a Grécia quando ela tinha 6 anos. Assim passou sua infância em Kavala, na Grécia até ir para a Universidade de Thessaloniki, onde ela estudou psicologia, filosofia e educação. Em 1994, Despina grava seu primeiro álbum Gela Mou (Smile At me) no qual ela canta o dueto No Way Out cin o superstar grego Yiannis Parios. O single Ypofero (I Suffer) foi seis vezes disco de platina e vendeu 300 mil cópias e ainda continua o maior sucesso de vendas na Grécia.
Quando vejo esse clip da música Gia, lembro que gostaria muito de participar de uma festa Árabe, já tivemos até oportunidade pois São Bernardo do Campo é a cidade que tem a maior concentração de Árabes em São Paulo, é muito comum você ir ao mercado, shopping, dirigir e encontrar mulheres com roupas típicas. Porém a festa que eu gostaria de ir é aquela de nômades no meio do deserto tem toda uma magia, parece ser muito divertida ..
Ai você vai encontrar dois clips da mesma música GIA, só resta você decidir qual festa quer participar, apesar da “bofaiada”, bonita do segundo clip eu ainda fico com a festa do primeiro clip . E você qual prefere ?
Clip Gia – Despina Vandi – Gia (English Version)

Clip Gia – Beach Muscle Dance version

5 comentários sobre “As mil e uma noites

  1. Passei aqui, vi teu blog, ele é original ! Na verdade to testando o meu , espero poder contar com seu comentario, suas criticas, enfim, com sua opinião !Se quiser venho te « comentar » , me avisa, ok ?! Aqui na França esta fazendo um baita frio, tenho ficado muito em casa no computador…fazer o que, né ?www.dateladolar.blogspot.com

  2. Passei alguns dias longe do teu blog. mas foi por motivos sérios.Mas voltei e li os posts que tinha perdido.Que post aquele das zonas heim! Paint Ball é ótimo, a dica também e se casa estaja com raiva de um amigo chame-o pra atirara toda sua raiva nele.kkkkkkkkkkkkkAbração cara.Te cuida.

  3. Mariposo ele tá bem sim.Ele perdeu cel e talz mas ainda bem que ele não foi agredido.Hj estou bem melhor.Tomando uma penca de remédios e passando incessantemente uma pomada minha boca já tá 50% melhor.Agradeço sua preocupação.:))

  4. Oi mariposo…um post dedicado a um tema grego deve ser comentado por mim, hein? Pois eu tenho aqui o dvd karaoke dela! Xaxa…vem um dia a cantar…Pois serio, ela não e considerada uma artista seria, nem com uma voz muito boa. Porem, claro ela atingiu um nivel alto e virou international, e claro ep popular e tem muitos fans. O Dani adora a musica Girna, pois é a unica que algumas vezes se ouça no Brasil. Hoje tenho minha irma aqui, ela me trouxe uns novos cd de musica de primera…Sobre os videoclip, o 1o é bem melhor. Inclusive esta dança é muito popular na Grecia e Turquia e se chama Tsifteleli. Homens tambem dançam, mais se considera uma dança feminina.Agora o segundo, credo, todos estes malhados, muito artificiais, eles estam com certeza em algum hotel gay de Myconos…Aproveita o verão amigo…

Obrigado volte sempre :)

