Happy Married Mariposos

 
 
01317/12/1999 Bom vamos começar comigo mesmo desejando desejando feliz casamento ou melhor ajuntamento para mim e Mariposo-R, enfim nove anos, de convivência, felicidades, brigas, muitos beijos, sexo, ou seja muita coisa boa nestes 9 anos .
Agora vamos começar com a minha rasgação de seda, admiro tanto meu Mariposo, que se tiver que começar tudo iria com a cara e coragem, ele é In, Zen  ( não está nem ai pra nada ) o meu inverso que estou ai pra tudo , bem humorado, para acabar com o humor dele a desgraça tem que ter proporções nucleares, inteligente, as vezes chato, cozinha bem ( quando eu conheci, só sabia fazer miojo ), claro que também tem os seu lado negro, para nestes nove anos aprendi a conviver com isso, bom essas são as qualidades e defeitos  básicos, saindo do básico acho ele um put@ tezão, bonito e gostoso.
123
Esse ano, as coisas estão tão corridas, pra gente que não  deu para fazer altos planos, pra essa noite, mas de qualquer forma vamos sair por ai para bebemorar, acho que a comemoração para valer só vai ser mesmo em Janeiro de 2008 quando as coisas no trabalho vão se acalmar um pouco, antes disso não tem a mínima chance.
Ai embaixo está a fotinha da cueca HOHOHO que encomendei para ele com as minhas doletas bloqueadas no paypall, e para que gostar a dica está dada U$ 9,99 na amazon.com, acho que chega um pouco antes do natal .

 
Por hoje é só depois conto o que ganhei e o que fizemos …
Antes que eu me esqueça obrigado a todos que votaram no blog, pelo menos o segundo lugar está garantido .
 
 

6 comentários sobre “Happy Married Mariposos

Obrigado volte sempre :)

