Família protegida pelo Ibama ?

Beetlejuice Que coisa acho que minha família está em extinção. Vamos ser protegidos pelo Ibama ..kkkk
Quando era pequeno o natal era comemorado na casa do meu avó, com muitas pessoas mas muitas mesmo. Noras, genros, primos, primas, tios e tias, uma mesa era  montada que uma simples fita métrica não mediria deveria ser uma trena …
Sobre a mesa um festival de comidas e um zoológico inteiro morto, bode, cabrito, carneiro, porco, galinha, peru, boi, vaca e se dependesse de mim alguns parentes também que não gostava .
Mas os tempos são outros, o povo se dissipou, estão longe uns dos outros, e o meu Natal esse ano foi um jantar com seis pessoas…. que bom , ninguém merece ficar na cozinha preparando comilança para um quartel. E não tenho mais que ver aqueles parentes chatos com a pergunta mais clássica ainda, ” Você não casou ainda ? “, juro que gostaria de ser possuído pelo Beetlejuice, nesses momentos …. 

 After Dark '81 Cover BoyEu não entendo porque essa historia de jantares especiais no natal,  mas  em se tratando de uma sociedade consumista , não era de se esperar outra coisa ….. Mas ainda acho que todas as noites são para jantares especiais… só vai faltar mesmo o “saco” para fazer o tal jantar .
Na madrugada descobri que o Taz tem o mesmo problema com fogos que o meu outro cão tinha .. se cagava de medo
Antes  do ano Novo vou ter que levar ele no veterinário para acertar uma boa dose de lexotan …. kkkk  que o faça dormir, tombar  antes do fogos, meu outro cachorro ( pastor alemão ) tinha tanto medo que chegou a arrebentar uma porta para entrar dentro de casa e pelo jeito o Taz vai pelo mesmo caminho. Agora os detalhes eu adoro champanhe masssssssssss atenção parar o “masssssss” eu me cago de medo de abrir uma … logo sobra para o Mariposo-R , abrir .
E como todo mundo tem direito a jantares especiais de natal o do Taz é hoje .. ele não larga esse ossão do pernil …..

7 comentários sobre “Família protegida pelo Ibama ?

  1. kkkk…eu concordo plenamente com essa história dos jantares… Mas enfim, acabamos vítimas de um intervalo entre o que foi uma tradição antiga e o que é uma imposição hipócrita consumista…Um amigo me falou que o cachorro dele tem o mesmo problema, acho que deve ser pela super audição canina… enfim…Lembrei do Taz e de vocês hoje quando fui ver o filme A Bússula de Ouro…Acho que o Taz poderia ser o teu dimmon. Abraçossssssssssss…hummm… será que o Taz descende de algum tigre siberiano? Boa pergunta…será que os tigres se assustam com os fogos?

  2. HelloI love your blog.Can I add a link to your blog on my blog?I am also a best male blogger:)Which title and url do you want me to add?www.restoringlove.comMay be you will also like my blog, and that you willwant to support the cause the blog supports:"restoringLove". You can also add a link in your blog.www.restoringlove.comDo not hesitate to give me your opinion and feedback,:)Kisses and HughsErik

  3. Jean a veterinária realmente confirmou isso é a audição deles o medo dele é com aqueles fogos que fazem o barulho antes de explodir …Espero que ele não seja descendente de tigres, não estou afim de virar o jantar ..kkkkkLaurinha a familia dele é grande ??? ..kkkkkBeijão

  4. Pois nosso jantar, foi com a sogra e a familia e esta vez com 2 gregas (uma era minha irma), e tudo isso numa churrascaria em Araraquara…Eu vou compensar por isso minha irma com um super jantar em copacabana para o novo ano…

Obrigado volte sempre :)

