O termômetro do Peru não funcionou

2598.TurkeyThermometer …. O termômetro do Peru não funcionou …. Será que vamos ter Recall de Peru ???
Finalmente essa orgia alimentar acabou , juro que não aguentava mais .
Acho até legal comemorar natal, ano novo… mas poderia ser menos …
Talvez a nova geração da família, acabe com esses costumes, se bem que eu acho que  isso varia de local para local, mas aqui em Sampa a única coisa que sobra no Réveillon, é isso mesmo um jantarzinho e depois ir dançar em algum boate e de preferencia sem samba, outra coisa que não gosto é isso a mistura de ano novo com carnaval …. Virada de ano na Paulista nem pensar … o dia que eu fizer isso vocês podem me mandar para um manicômio de camisa de força … é phoda nem sei porque sou assim, mas detesto coisas para a massa, não suporto muvuca, aglomerado…. será síndrome de pânico ?

Mas o povo por aqui ainda não deixa eu abrir a champanhe com a faca, eu achei que eles já haviam esquecido que em uma das minhas tentativas  quebrei o vidro da janela e por pouco não mandei a garrafa de champanhe na cabeça de alguém. Mas bem que gostaria de aprender a abrir a champanhe com uma faca, já pensou que legal ficar imaginando que a garrafa é alguém que te incomodou no ano que passou ….opssssss , não posso nem pensar isso, prometi a mim mesmo que no ano 2008 vou ser um cordeirinho ….vamos ver se consigo vai ser um sacrifício danado …
Agua_viva Estava vendo o noticiário na TV, e fiquei pasmo com o numero de acidentes com água viva, aqui no litoral paulista, mas pensei em alguns lugares já estão acontecendo mudanças por conta do aquecimento global, será que essa migração de águas vivas para o litoral Paulista tem alguma coisa com isso ?
Agora venhamos cá .. hein ninguém merece isso , um puta transito chegar no litoral, quando chega algumas dessas cidade estavam com problemas de falta de água …. e agora águas viva …. ser pobre é phoda …..
Um vez também fui atacado por água viva lá na Bahia, na Praia do Forte, estava visitando o Projeto Tamar, aquele que cuida da tartarugas, entrei  no mar que quando sai estava cheio de águas viva grudada no meu corpo …. agora o detalhe na praia estava cheio de placas de alerta avisando sobre as águas marinhas … fui burro … burro …burro …
Mariposo-R, não se conforma com a Mousse que ele fez … pois virou qualquer coisa menos uma mousse, eu até gostei daquele tijolo em taça, mas ele não parou de olhar para a receita e ver onde errou e pasmem …não errou em nada .. a receita é que não presta mesmo …
E o que mais ouvi falar nesses dias foi o concurso do INSS, salario bom  faça chuva ou faça sol, greve 3 vezes por ano, mais um mês de ferias, serviço burocrático é só carimbar e aguardar até sexta para fazer o despacho, ar condicionado  …. quer mais

4 comentários sobre “O termômetro do Peru não funcionou

  1. Aqui em casa não tem orgias alimentares não. Até pq a metade da família é vegetariana. Então, mesmo que se coma muito é tudo levinho.Só fiz esse peru com termômetro 1 vez e tb não funcionou, mas descobrimos que ninguem aqui em casa gosta de peru. Ficou rolando peru aqui no freezer mais de mês. Prefiro rolar no outro, mais quentinho.Dica para o Mariposo-R:Sempre pesquise mais de uma receita do mesmo prato. Se vc tiver know how na cozinha, vai ver que alguma coisa não está certa.Beijos nos 2

  2. Kauê, para vocês também Feliz 2008 :)Lua, que bom aqui é um misto de ruminantes (eu) e carnivoros (Mariposo-R), também não sou muito chegado a peru , so mesmo o peito defumado ( só espero que seja uma defumação do bem ……)beijão a todos

  3. Aguas Marinhas na Praia do Forte?? Afff…nunca vi!!! Mas gostou do Projeto Tamar?? É lindo de se ver o cuidado que a galera tem com a natureza não é mesmo??Ahhhhh o Peru aqui de casa levantou o termometro, mas o gás fo logo para o beleleu!!!beijocas!!! Carioca no litoral sul de SP só após a alta temporada.

Obrigado volte sempre :)

