Problemas modernos para um mundo cheio de botões …

Como o clima desta cidade está doidão estamos no verão , e não está fazendo calor. A noite a temperatura cai, ontem a noite eu estava até de blusa… vai entender …. as mudanças climáticas estão muito mais rápidas do que as previsões …. isso dá medo .
 
Acho que decididamente estou ficando velho, ou os meus neurônios (raio x deles ai em cima ) já está gastos, se é que isso é possível, por exemplo, quando troco o celular, sempre leio o manual, sempre tem uma função ou outra que facilita a vida mas só descobrimos lendo o dito manual, mas ai que está o problema , Funções que você não usa muito, acabo esquecendo, só fica a vaga lembrança ou aquela frase  “acho que li sobre o assunto“, no caso do celular contorno isso  procurando aparelhos que tem conexão com o PC.  Mas…… e quando se trata de uma câmera fotográfica que a tecnologia, não satisfeita  com a função principal de fotografar, ainda põe  filmadora, gravador de som, zilhões de resolução para as fotos, zoom que só falta mostrar o DNA, do que está sendo fotografado ? Legal né …. mas eu esqueço que para usar isso é uma complexa operação de combinações de botões. Eu até sei da existência pois “acho que li sobre o assunto“…. mas ai que está o meu problema, lembrar de reler o manual antes de usar, o que não faço … então tenho uma coleção de fotos horrorosas, fotos que não saíram, filmes que nem sei porque foram filmados e gravações que nem faço ideia do que seja …  Só para vocês terem uma ideia tem um filme aqui que o artista principal é o meu pé, isso mesmo … no minimo eu estava filmando algo e esquecia de dar a pausa …… bom problemas modernos para um mundo cheio de botões …
E passeando na net achei esse acessório muito útil para nós Paulistanos, afinal São Paulo já foi a terra da garoa e agora é a terra da enchente , uma máscara de mergulho com câmera fotográfica, muito útil em dias enchente 🙂
Liquid Image
liquid image
 

5 comentários sobre “Problemas modernos para um mundo cheio de botões …

  1. Sobre o clima louco aí, vá ao meu blog ler o que tem por lá.Qto aos manuais me solidarizo totalmente com vc, eu leio e esqueço … Um caso classico é o som do meu carro, putz .. outro dia quis lembrar como colocava umas funçõe para funcionar (eu li um dia sobre) e não lembrei de nada!!!Saco, viu!!!Eu tb fquei com saudades de vc e de seus posts divertidos!bjs;-)))

  2. Sarah, me considero uma pessoa muito observadora e invejo a mulheres nesse particular elas tem uma afinidade danada com um celular ….Radio do carro nem me fale, ainda não programei as estações , sou fico ouvindo mp3 mesmo ….Essa gif está muito legal mesmo :)Rodrigo, acho que isso pra lá de preocupante …..Olá Bob, legal sua visita, vou lá ver seu blog :))), quanto a linkar não se preocupe "linko" todo mundo que visita o blog, por outro lado também tiro os link's de que não aparece mais ..kkk Beijão a todos .

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s