O Segredo… da caneta Bic.

caneta bic Estava eu aqui sem fazer nada, quando pensei por que não gosto de usar caneta bic. Fechei meus olhos e fui iluminado.
Uma voz sintonizada na Tv Record, falou:
– Perguntaaaaa que eu respondo.
Não pensei, a pergunta saiu da minha de minha mente automaticamente:
– Divindade, por que não gosto de usar caneta bic?
E recebi a seguinte resposta misturada com chiados de Tv mal sintonizada, talvez os chiados tenham a função de velar a resposta, para eu ter a dúvida se ouvi direito, mas vamos a resposta.
– Gafanhoto, caneta bic é uma fonte de energias negativas…
– Divindade explica isso direito…
– Gafanhoto, vamos voltar ao passado, lembra-se de quando você foi mal nas provas? Você usava um caneta bic, pois bem ela absorveu todas as energias negativas, transferindo para seu desempenho escolar que por consequência ficou negativo…
– Divindade, isso não me convenceu, tem mais algum exemplo, para me dar?
– Gafanhoto, a caneta bic é guardada de ponta para baixo e se você estudar osbic simbolismos da igreja católica verá que uma cruz invertida é algo do demônio, a caneta bic portanto quando guardada está adquirindo toda a energia de forças ocultas malignas ao seu redor. Você reparou que ela é sextavada ou seja tem 6 lados e 666 é o numero do demônio, se observar melhor vai ver que ela também tem um furo no centro, isso é o terceiro olho dela, por onde ela te observa o tempo todo. O nome original dela é caneta bic cristal, que os Illuminati trataram de fazer o “cristal” do nome, cair no esquecimento no decorrer da evolução humana, pois todos sabem dos poderes do cristal e as pessoas poderiam desvendar os segredos da caneta. Já a esfera na ponta, é uma armadilha para te matar e capturar sua alma, e  alimentar as forças negativas do universo. Hollywood , mostrou isso quando uma esfera perseguiu Indiana Jones no “templo da perdição”. Mas a maior evidência disto é “Se você segurar ela corretamente sempre estará a frente do seu dedo indicador”, atraindo energias sinistras e tirando suas energias.
Gente, isso foi um pequena brincadeira bem criativa como tantas que tem na internet sobre as canetas BIC, mas falando em criatividade com caneta Bic, olhem o que achei:

4

7
all
5
8
18
12
Quer ver mais ?
Então vá até designboom

Hoje não teremos vocabulário em japonês, vou começar intercalar os post tipos um sim um não 🙂

10 comentários sobre “O Segredo… da caneta Bic.

  1. Haha, tambem nao gosto de usar caneta bic, mas pra mim eh porque acho que eh o tipinho mais vagabundo de caneta que existe. Eu gosto de caneta da ponta fininha, que nao falha, que a gente nao precisa riscar no papel pra tinta vir antes de usar. Adorei a arte feita com a caneta, porem!Beijos

  2. Estava procurando o nome da tampinha do final que fica na caneta Bic e achei seu relato. Será que você sabe que a caneta esferográfica foi inventada para o homem poder escrever no espaço?? Os americanos gastaram uma fortuna para fazer uma caneta para escrever sem gravidade e os russos levaram um lápis. Simples Assim. Adorei saber sobre a caneta Bic, mas não vou parar de usar, Claudia

  3. rs, Mariposo, Mariposo … só vc prá me fazer gargalhar .. hahahahaha … Vc é muito louco cara … rsssssAdorei as fotos … geniais as peças!! Lindas … pura critividade … adoro designbeijo;-)

  4. claudia, eu não sabia não …mas gostei da historia vou pesquisar mais :)Sarah, a vida já é tão dura, fico feliz de saber que arranco algumas gargalhadas de um leitor, pois acho o fim da picada vc entar em blog de lamurias ….Beijão a todos

  5. bom dia !!!Ola estou precisando de umas ajudinha !tenho umas tres caixas de caneta bic que não estão escrevendo, sera que alguem tem algum segredo para eles voltarem a escreverem de novo.obrigado.

  6. Querido Vinicius, um método ultra mega cientifico é aquecer a ponta da caneta a 36,45 , ( tem que ser assim ) com um isqueiro bic também , para como no seu caso são caixas e caixas de caneta que tal colocar no forno, o máximo que vai acontecer é virar uma torna de caneta bic assada ….kkkkkk

Obrigado volte sempre :)

