Amigos, amiguinhos tem alguém ai ?

velas-1519 Bom já era de se esperar que depois dessa putaria nacional ( carnaval ), todo mundo voltasse para os sua sua vida normal, porém feito uns desesperados, parece até que o mundo termina no próximo segundo …. ninguém merece 🙂
Essa semana não vai ser fácil sou obrigado a marcar presença em um curso de velas artesanais, que está sendo dado por uma amiga minha, ela tem uma loja de produtos ( industrializados para artesanato , sabe com é né nem preciso dar maiores detalhes ), comprei isso para minha cabeça, mas foi uma lição para eu aprender.
Aprender …. não sei se essa é a palavra correta , sabe quando você é falso, não gosta de algo, mas só por educação, fala palavras do tipo “que legal”, “gostei”, pois bem foi o que aconteceu , agora sou obrigado a ir para o curso de velas ….. não me pergunte o que vou fazer com isso ….
Agora pessoas , vocês se lembram daquele post ” Et’s, padeiros, bruxas, simpatias e afins “, pois bem aquilo está virando o quartel das macumbeiras, mal amadas, não entendo essas pessoas que acreditam naquelas simpatias para “prender” alguém, será que eles/elas, não tem amor próprio ? Porque tentar obrigar uma pessoa que não gosta de você a ficar do seu lado, na minha opinião é atitude de uma pessoa sem amor próprio, uma pessoa bem mal resolvida. Já falei aqui no blog que não tenho religião, o meu “Deus”, sou eu . Não discuto sobre religião, leio quando o assunto me interessa, escuto quando sou obrigado, sou curioso por todas , na esperança de achar a minha, mas até agora isso não aconteceu. Agora eu acredito muito que todos nós temos energias para mudar situações, atrair, afastar, mas só conseguimos isso com pessoas energeticamente iguais ou inferior a nós.
E esse negocio de acender velas, fazer macumba, enfim esses rituais para isso ou aquilo é só uma forma de tentar materializar o poder da própria pessoa . Fora isso a única vela que espanta alguma coisa é vela de citronela …. afasta as moscas …kkkk
Momento Jabá 🙂
dsc01639
Minha nova amiga Nana do Blog Vem do Lixo , que faz bijuteria com lixo digital, o trabalho dela é bem legal e lá no blog está cheio de fotos. Ela vai estar com a Oficina Arte do Lixo Digital na Campus Party, no sábado dia 16 das 10 às 12 hs. Quem estiver afim de dar um oi para ela dar um oi :). Informações aqui.
Hoje não vai dar para postar nada sobre o Japão, pois não estou no meu pc e não tenho o material que reservei para isso aqui .

6 comentários sobre “Amigos, amiguinhos tem alguém ai ?

  1. MARIPAS ……..ESTOU AQUI !!!! CARNAVAL E NIVER FOI PURO TRABALHO COM MUDANÇA, CASA NOVA, VIDA NOVA…ESTOU RETORNANDO AOS POUQUINHOS !!!SIMPATIA PARA PRENDER ALGUÉM?? BICHO !!! SEMPRE TIVE MEDO DA LEI DO RETORNO !!! JÁ PENSOU SE O BOFE A QUEM DESEJO É UM SERIAL KILLER?? HEHEHEHEHEHEHEBEIJOS SAUDOSOSVOLTOU AOS POUQUINHOS…UM CADINHO DAQUI E OUTRO DALI !!!

  2. Mariposo dear, eu tb. nunca acreditei nesse tipo de coisa. Prá ser sincera, não acredito em simpatias. Agora, em energias pessoais eu acredito. Ah. amei a bijoux que sua amiga fez com lixo (?!!!!). Vou lá ver o que tem no blog dela. Obrigada por assinar a petição contra a China assassina. Beijos.

  3. Amigo, o Brasil só começa o ano depois de curar a ressaca do Carnaval.Somos uma cultura muito louca, creio sermos o único país que tem "férias", afinal as coisas não funcionam direito, algumas param ou somem a partir do Natal, final de ano e Carnaval. Retornar a essa "realidade cinza" denominada cotidiano é traumático!Onde fica a medida entre ser "grosso"ou "mal educado" e "bonzinho" demais?Sinceridade e delicadeza podem andar juntos, mas dá um trabalhão.É engraçado os "posts macumbeiros"…rsrsrs..muito! Que gente louca!Abração!!

  4. Beth, eu vi que você "sambou" muito nesse carnaval, verdade sobre a lei do retorno …Caudya, acho que o ser humano é uma arma em potencial, pena que sabemos desenvolver esses poderes ….João tks :)Sérgio, o Brasil tem a fama de começar a "funcionar" só depois do carnaval , nem fale em sinceridade … é um jogo de cintura danada ….Beijão a todos

  5. Oi M. L,Gente menino, gostei de "Hana", simpático e combina bem com o Hayne, rs. Eu nem tinha visto que vc fez o jabá aqui pra mim. Brigaduuuuuuuuuu querido.Agora o lance das macumbas e tals, penso igual à vc, pô de que vale alguém do teu lado sem estar afins? Mas enfim tem gente que precisa disso e do " estímulo" tipo com o ritual ( velas, panos preto e veremlho, champagne e tals) a coisa entra "no clima" e a pessoa acredita +… acho.Espero que vc não tenha dito que gostou do meu trabalho só pra ser educado, hein?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbjs

Obrigado volte sempre :)

