Aquela praça … crauuuu

A minha fase de preguiça continua, mas com o detalhe é só para o blog, talvez eu esteja com uma bloguite aguda, vai saber 🙂
Mas ainda acho que o que está acontecendo é o cansaço mesmo, pois a sensação que eu tenho é que o transito aumentou e muito do fim do ano passado para cá. Transito e calor é um mistura que acaba comigo.

mapaABC01

Quando vim morar no ABCD, para quem não é São Bernardo, Sto André, São Caetano e Diadema, quatro cidade que vivem em função de indústrias auto motivas, com grandes empresas, enfim um local que não falta trabalho. Mas o melhor de fácil locomoção você ia de um lado para outro de carro num piscar de olhos, mas isso era assim já não é mais . Essa semana levei 1:30 Hs, num trajeto que deveria durar 15 min, para sair de carro da minha casa parece um parto até uma boa alma me dar passagem …. tudo isso aliado ao calor.

transito

Ainda acho que isso é o reflexo dessa política imbecil de crescimento do nosso atual governo, pois qualquer um compra um carro hoje em dia, tudo bem que em prestações a perder de vista e um juro absurdo. Então meu filho mais carros vendidos mais transito na rua, mais poluição, mais empregos, enfim o Brasil é um pais que está crescendo e eu me fodendo  …. vivaaaaaaaaaaa

M3367S-4507 Vivaaa o caralho, não estou gostando disso, isso não é vida, e para isso é que eu e Mariposo-R, já estamos preparando nossa futura mudança, mas vamos deixar claro aqui, só vamos conseguir isso se todos os nossos planos derem certo .
A cidade escolhida foi Barreiras na Bahia, uma cidade a 1592 km de São Paulo á 852 km de Salvador e a 598 km de Brasília, por ai vocês já vêem que queremos estar bem longe de qualquer centro urbano e muvucas sem qualidade de vida. Qualidade de vida é o mais queremos agora, para as outras coisas existe Mastercard e aeroporto … kkkkkk
Quem quiser saber um pouco mais sobre Barreiras é só ir na pagina oficial da prefeitura de lá, era para agente ir neste feriado mas o trabalho não deixou agente se afastar daqui, alias para nós nem vai ter feriado, se tudo ocorrer como estamos planejando a mudança deve acontecer por volta do mês de Agosto . Antes disso vamos para lá para ver casa, terreno, caverna sei lá um lugar para morar 🙂

acdgeverettpixmagazine3

 

Agora vamos para o lado sórdido da minha vida, não tem nada mais excitante para mim do que fazer sexo com Mariposo-R ( só com ele vi gente ) em locais ermos, meio do mato, igrejas, elevador, escadas de incêndio, no meio da estrada debaixo de pontes, porões enfim qualquer lugar que não seja  um motel, alias motel para mim não tem graça.

hunterbrody21 È até muito estranho isso em mim pois as vezes estou em algum lugar e já começo procurar lugares que dariam um boa sacanagem com Mariposo-R, e nesses passeios com Taz aqui pelo meu bairro achei uma praça que é tudo de bom para isso, grama bem aparada, cheia de árvores,  a noite chega até ser um pouco escura . E não deu outra me preparei peguei o KY, que não é o Warming, e chamei Mariposo-R, para passear comigo é o Taz, lá na praça provoquei o Mariposo, e crauuuuuuuuuuuuuuuuuu, foi um delicia …..

11 comentários sobre “Aquela praça … crauuuu

  1. Adorei o seu blog, limpo e de fácil compreensão.Acho que sua familia se mudará para muito longe, eu morava em São Paulo, hoje estou em Arujá, grande São Paulo, tenho que ir todos os dias para a capital, o transito é infernal, mas não me mudaria para tão longe, a grande São Paulo e o limite.

  2. Mariposos kkkkk que sacada genio…motel é chato mesmo tem aquele ar "vim aqui prá fazer aquilo" chatinho mesmo…na adolescencia ia prá a praia e transava dentro dágua no final da tarde não tinha ninguem só eu e a fulana que aparecesse e créu, créu créu, créu…eu conheço Barreiras digo quando fui de buzú ( pq no meu caso para todas as coisas existem um mastercard e uma rodoviária rs rs) para Brasilia….na época ainda era pequena e havia um posto ermo chamado Mimoso onde hj está a cidade de Luis Eduardo Magalhães…sabe um lugar bacana prá transar? – uma casa abandoned que existe na Ilha de Loreto em Paramana prox á IL. de Madre de Deus – Ba………..divirta – se com o seu coelhinho R e Feliz Páscoa/ Happy Easter – só prá dizer que eu aprendí isso nas aulinhas de inglês….rs rs rsBeijos

  3. Em 1984 peguei minha filha, algumas coisas que gosto, meus panos de bunda e me mudei de armas e bagagens para Rondônia. É…. pode rir, fui pra Rondônia sim! Você imagina algo tipo RJ by RO? Meus amigos e amigas falaram que eu não ficaria lá 1 mês. Fiquei 6 anos e ADOREI tudo!!!!A adaptação não foi fácil. Imagina uma carioca, 27 anos, 50Kg que ainda usava short e mini-saia na rua, chegar em RO casada com um médico e sendo cobrada de todas as formas… Mas deu tudo certo.Depois de RO veio o interior de SP, depois MS e agora SC.Viramos uma família de ciganos, aproveitando tudo o que há de melhor em casa lugar (inclusive os "matinhos" kkkkkk).Qdo saimos de uma cidade grande rumo ao interior é lógico que tem dias q dá saudade dos teatros, da vida cultural, mas essa vida nem podemos aproveitar integralmente – culpa da violência e trânsito."Tudo vale à pena se a alma não é pequena" então é só descobrirmos as delícias do interior e SERMOS FELIZES ONDE FOR.Boa sorte aos 2E bjs nos 2

  4. Ah, garoto!! Você é viciado em adrenalina!! Conseguir esse feito em São Paulo? Pelo menos em Barreiras terão muito mais lugares ermos!Sobre o trânsito, o governo deveria adotar políticas de melhora do serviço de transporte. Tenho lido muito sobre isso essa semana!!Feliz páscoa!! Beijus

  5. Nossa fala sério sou de GO e tem muitas empresas paulistas aqui e junto delas centenas de paulistas vieram para cá… Estou até perdendo meu sotaque hauhauhaha… Olha com todos que tenho contato nenhum voltaria a morar em grandes capitais novamente… Apenas verifique na cidade que vc escolher mudar se possue recursos de que necessita. Boa sorte na escolha!Ps.: Aqui você não transaria nas praças e nos parques rs

  6. coragem de vcs hein?mudar pra tão longe.. tb acho q o transito de sp cada vez piora.. mas nao me vejo morando em um lugar tão ermo…como assim transar em igreja?.. gente.. heheheh

  7. Sérgio, os Amigos, pode vir me visitar :)))Passageiro, faça as contas das horas perdidas em transito, 10 anos perdendo 1,30 hs de manhã e a tarde 3:00 hs por dia eu não quero isso pra mim ….e vc pega a dultra todos dia… mas nem que fosse a ultima opção eu faria isso ….Rodrigo, acho que esse o grande lance há coisas que precisam ser feitas aqui , para agente poder sair daqui :)Marcelo, fala mais sobre Barreiras o que achou de lá ??? casa abandonada… isso parece bom …. mas o grande problema é achar uma abandonada por aqui ……Lua, a adaptação me preocupa um pouco… mas afinal não sou uma arvoré … e não tenho raizes …..Luma, a engenharia de Transito aqui faz coisas que até deus duvida, Transito parece ser a diversão dos amarelinhos …. adrenalina é sempre bom … Alximist … três !??!?!?! nem morto Junior, ainda não pude ir lá, conhecer a única coisa que sei é da net e comunidades no Orkut, mas por tudo que li parece ser legal ….também tenho vários amigos que saíram de Sampa e não querem mais saber daqui ….Alberto, qual a diferença de uma igreja e um pasto de gados ??? Quanto a sampa transito é só mais um problema, você trabalha, estuda em Sampa, para ??? Blindar seu carro, colocar câmeras e cercas eletrificadas na sua casa desconfiar de qualquer pessoa na sua frente, meu depois de muitos anos peguei o metro na praça da sé aquilo parece coisa de boi …..Leo , acho que esse é grande problema, "acostumar", alias o povo ai no Rio tá "acostumado" demais …..Beijão a todos …..

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s