No China, no Barreiras

00001 Vamos as boas e as más noticias, começando pelas más.
Mariposo-R, está muito deprimido, largado pela casa, não tem nada que eu faça que de um levante nele, pois não atingiu os pontos suficiente no concurso do INSS, cometeu um erro inadmissível o chute. Naquele tipo de prova cada questão errada, anula uma correta, e ele “chutou ” algumas, porém chutou mal. Ele acertou 94 porém com os descontos a pontuação dele caiu para 54.
Ele está inconformado com isso, pois se não tivesse “chutado”, ele seria convocado pois a menor nota foi 88 e ele com 94 estaria tranquilamente na lista das pessoas convocadas, com isso nossa mudança para Barreiras , na Bahia foi por água abaixo, vamos ter que aguardar outro concurso federal, por outro lado ele está classificado e do jeito que a policia pega toda dia funcionários do INSS, fazendo falcatruas ele deve ser chamado em algum momento ….
O ruim é que para conseguirmos mudar aqui de Sampa , tem que aguardar outros concursos ….
asus-eee_pc-1000-440x330_1 Novidades, já estou com meu EEPC, um sub notebook, uma “porcariazinha’ eletrônica bem inútil, mas como o povo de TI, entra em comoção com qualquer peido, então agora vamos de sub notebook, que vai me garantir uma grande mobilidade. Agora posso trabalhar onde eu bem entender ou melhor onde tenha um sinal de internet …..
O lado bom é que agora posso começar meu boicote a China, só dependia dessa compra, ou seja agora não peço mais comida no LigLig e muito menos no China in box, e não compro mais nada nas feirinhas de muambeiros. Eu adoro aquelas tralhinhas eletrônicas vendidas nelas, só não compro bermudas e camisetas nelas, pois roupas daquele lugar deixam você parecendo um carro de F1, é tanta estampa de “marca” na mesma roupa … Se ainda fosse patrocinadores “pagantes”, eu até aceitaria …..
Falando em China essa gif do RSF ( repórter sem fronteira ), sobre a campanha do boicote aos jogos Olímpicos em Pekin está muito legal até coloquei aqui no blog, coisa que dificilmente faço, pois não acredito em blog’s ” protestantes “, pois no meu modo de ver são campanhas que não levam nada a lugar nenhum, afinal vai atingir um publico que está muito antenado com os acontecimentos e que tem um bom discernimento e que mas a grande maioria fica sentado na frente do pc, sabendo de tudo que se passa, até dos protestos em blog’s …….
nardoni Já que o assunto é protesto, sexta feira passada, estava um frio e uma chuva aqui em Sampa, e um monte de acéfalos fazendo protesto na porta da delegacia que está investigando o caso da menina que “foi atirada janela abaixo”, o povo estava lá gritando ” queremos justiça, queremos justiça “, aquilo me lembrou mais cenas de filmes da Santa Inquisição ….. ridículo .
Mas vendo essa cena você começa a pensar como a Tv nesse pais é tendenciosa e manipuladora, esse não é o primeiro assassinato e nem o ultimo que acontece, mas a imprensa dá um jeito de armar o circo ….
Um exemplo bem fresquinho esse dessa menina, os “Jornalistas” foram na escola que ela estudava, mostraram os amiguinhos da menina, as roupinhas da menina, os professores da menina enfim transformaram o caso num CSI Brasuca, vai sair até no Fantástico ou melhor Fantoxíco ….
Ahhhh , deixa pra lá … é um castigo ser Brasileiro …..

17 comentários sobre “No China, no Barreiras

  1. Adorei o blog! Muito bom, parabéns! :DAcho um absurdo a imprensa desse país ainda ser tendenciosa a esse ponto. A função dela é dar noticias, não armar barracos e criar revoltas contra casos isolados que (convenhamos) não vai dar em lugar nenhum. Acho que foi por isso que eu parei de assistir TV…Melhoras para o Marido. ;DAbraços.

  2. Mariposo, nem me fala em concursos, pior que vou me inscrever noutro essa semana, pq não tem muita saida por aqui.Adorei a idéia do boicote, aliás eu perdi o tesão nas Olimpíadas; não verei!Acho que tenho que me segurar, pq senão eu infarto novamente…de tão entalado que fico com as coisas desse mundo cão.Obrigado pela visita, a foto do 1º de Abril é verdadeira!!…

  3. Mariposo, de um modo ou de outro, todos nós causamos um certo dano a natureza que vai desde o uso da eletricidade, do consumo de plásticos, por exemplo, até a nossa própria locomoção. Dessa forma, qualquer um pode neutralizar as emissões de carbono que direta ou indiretamente é responsável. Esse cálculo da neutralização é feito por alguns sites e/ou empresas especializadas.Adorei o post…tudo verdade! Eu pensei a mesma coisa sobre esse enfoque da tv em relação as tecnologias que estão sendo empregadas…cópia da CSI! Tb achei o mesmo sobre toda a necessidade urgente de achar alguém para ser espancado, ops…julgado como assassino. Gostei muito da matéria que a Record (eu acho) que fez sobre milhares de casos de crianças assassinadas que não teve investigação. É esse contraste que me assusta!

  4. Ah, e diz para o Mariposo-R que não sacuda a poeira e dê a volta por cima! Deu bobeira, mas garanto que nunca mais vai fazer isso! Segue em frente com toda a forrrça! Ele vai alçar vôo!

  5. Se você fosse hétero eu te chamaria de viado. Quer dizer que você irá mudar para os quintos do paraíso e eu não vou ter a oportunidade de te conhecer?Francamente….[]sPS: uma dúvida, qual a exata participação do R no blog?

  6. Entro aqui silenciosamente…adoro Cafe del Mar, as vezes deixo o PC repetindo isanamente o dia todo entrando pela noite…hehehe…Parabens, adoro te ler.Abraços…Háaa, fala para o R que há mais outras oportunidades para enfrentar, que ainda nao acabou nessa…

  7. Esqueci: A maioria dos jornalistas sao pais, isso mexe mesmo com a sensibilidade das pessoas. E, lamentavel que a violencia cada vez mais se torna apenas uma estatistica.

  8. Ói eu aqui, demorei de atender a porta mas apareci.:)Puxa…. espero que o Mariposo R melhore logo.E vc vinha prá Bahia, rs? Mmmm …. só acho Barreiras meio chatinho, prá quem vivia em Sampa, rs.De resto ri muito contigo aqui e suas elocubrações sobre chineses e televisão … Pois é, fazer o que né?!bjs

  9. Ôxi, rsEsqueci de trocar o nome nos boxezinhos aqui … rs, é que ainda tou com sono … hahahahahahahaBom dia Mariposos!:PAh, que inveja desse notebook … eu querooooooo! 😀

  10. uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rá rá rá rá…Fantóxico…ontem enquanto Luciana trançava o meu cabelo assistia na casa dela( minha casa não tem TV) sobre esse caso da garota…um criminalista levou até bonequinha que ele atirava do alto para mostrar como a menina caiu…ele falava, falava e aquele reporter careca, aquela modelo loira que tem as pernas longas e uma jornalista que rí e usa oculos..mostravam caras de indignados com os fatos…um outro criminalista tinha uma opinião completamente fora do circo armado e muito boa por sinal + a TV não o deixava falar, cortavam-no…falando em "nú" sacanagem o Mariposo – R não ter passado…acho esse tipo de contagem de pontos uma discaração…chute é bom engrossa as pernas…não se preocupem logo, logo surgirá uma colocação..façam preces, simpatias com calangos secos vegetarianos, procurem uma mão de santo virgem baiana legitima que tudo se resolve…rs rs rs …brincadeira…bons pensamentos aliviam…Mariposo-L rapte o seu R e faça amor na Rua ele vai dar uma revigorada boa… Tá rolando esse negocio de Pequim é ? nem ligo…não vou, não vou nem assistí pela TV…não darei Ibope coitadinhos dos patrocinadores…..Bjs e Bom fim de semana prô cês!

  11. Olá!Alguns dias atras seu blog estava fora do ar? Não conseguia acessar! Sobre tudo o q vc postou, a respeito da menina Isabela, tenho q concordar com vc, realmente esse não é o 1º crime desse tipo, sem dizer de outros iguais ou diferentes que a mídia nunca mostrou, mas nesse caso já tornou-se algo massante pra todo nós… Muito sensacionalismo! Forte abçs…

  12. Sérgio, particularmente acho que a China não está nem ai para esse boicote ….Rodrigo, vai seu um concurso atrás do outro ..Jean , acho que assuntos mais importantes que a imprensa deveria dar a mesma ou uma maior atenção que este caso ….Marcos V, mas como não sou hetero, você até me mandar tomar no ####, que eu vou dizer " Deus te ouça " …… kkkkkk, mas ainda há muito tempo para eu ir para os quinto do paraíso … quanto a participação do mariposo-R, no blog … sou não vou dizer que é nula, pois as vezes ele comenta alguma coisa com um nick falso …. de resto ele não participa em nada …Julie, que legal também adoro CDM, espero conseguir ir para lá este ano :))) são planos ainda … Julie, sobre os jornalistas serem 'pais", isso não é razão para o circo em cima de caso … se todo mundo misturar vida profissional com vida domestica ninguém mais faz nada …. para mim ainda é manipulação …. "desvio de atenção a coisas mais importantes" ….Sara, pois é estou a um passo de ser bahiano …. mas não achei Barreiras uma cidade chatinha .. não … claro que vou ter que desacelerar … mas é extamente isso que agente está procurando :)joão é relamente é uma vergonho, não entendi até agora o porque da China aceitar isso .. estava na cara que iria ter retaliações …. se não pelos monjes pelo aquecimento global … vai entender …Marcelo, você .. tem trancinhas … magooooou … também quero ….Beijão a todos 🙂

  13. China é daqueles países que me dão nauseas…não é a toa que Bushizinho vai dar as caras por lá na cerimônia de abertura. Quero um notebook, um sub alguma coisa para me livrar das brigas na disputa pelo tem de uso do equipo com o cara aqui de casa. heheheheheheheheConcursos públicos, tenho 3 para fazer esse ano – todos voltados para Direito, Tribunais ……. mas não pode desistir, os concursos federais, em sua grande maioria, seguem esse esquema de errou uma, anulou uma certa.bjs

Obrigado volte sempre :)

