ASSIM FICA DIFICIL TORCER PARA O BRASIL!!!!!

Essa eu recebi por e-mail …. e não aguentei a vontade de por aqui …. kkkkk

É… fica bem difícil!!!

image0011
David Beckham
image0022
Gigi Buffon (goleiro da Itália)
image0033
Fabio Canavarro (capitão da Itália)
image0044
Iker Casillas (goleiro da Espanha)
image0066
 
Alessandro Del Piero (Itália)
image0077 (1)
Fernando Torres (Espanha)
image0088
Freddie Ljunberg (Suécia)
image0099
Andriy Shevchenko (Ucrânia)
E
image01010
Ronaldinho Gaúcho ( BRASIL )

20 comentários sobre “ASSIM FICA DIFICIL TORCER PARA O BRASIL!!!!!

  1. Realmente, o Brasil pode ter os melhores jogadores em campo, mas em termos de ter jogadores bonitos, aí fica longe de ser os melhores (rs)…Ah! dê uma passadinha lá no meu blog, acho q vc nem viu ainda o meu ultimo post, fiz uma pequena homengem ao seu blog, viu!Abçs…

  2. Mico , realmente o cara não tem corpo de esportista, parece mais uma panela de feijoada ..bahhhhhNarak , esculacho não ….. o photosop até pode dar um jeito nele …..Jean Luiz, acho que nem no futebol o Brasil tem fama , afinal como falou o treinador da seleção Francesa os Brasileiros não estudam para Jogar o resto do mundo estuda para jogar …..Betto …. se fosse o contrario eu me espantaria …kkkk

  3. mas só o Brasil é Penta….. beleza não ganha jogo…. sai fora italianada, espanholada e td mais….. feios ou não somos os melhores….. futebol não é passarela…. Todo mundo tenta… só Brasil é Penta…..

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s