Meme

walk_in_the_desert Quem me colocou nesta fria … ops Meme foi a Beth do Sou Curvas e bifurcações
 
1- Por que resolveu criar o blog?
Criei, com intensão de mostrar para a pessoas que pode existir um relacionamento gay estável e duradouro, pois não gosto da imagem criada que gay,só vive por ai fazendo sexo com a primeira pessoa que vê pela frente.
 
2- O que te dá mais prazer em blogar?
Prazer, só o Mariposo-R me dá, o resto são apenas momentos alegres, gosto quanto alguém comenta algum post e demonstra que foi útil para alguma coisa …..
 
3- Indique um blog bom e um blog que você não gosta (essa vai ser difícil)tumblr_lgrlpqh5WM1qea6cqo1_400 e porquê?
Olha tem tantos blogs bons é só ver ai na minha lista, mas como só posso escolher um fico com o Ideias Despedaçadas, gosto desse blog porquê é um blog pessoal mas nem por isso o editor fala somente dele, mas comenta sobre assuntos legais mas sempre com sua visão  .
Blog’s que não gosto está cheio por ai …. kkkk, mas vamos deixar de falsidades duvido que alguém coloque o endereço de algum blog neste meme, então porque eu devo ser diferente, mas vamos aos tipos de blog’s que não gosto, blog ilha de caras – que só replica notas de celebridades, blog que só fala do irmão da irmão da tia do tio, te pergunto o que eu tenho a ver com isso ????  Blog de noticias pois não troco o Jornal por um blog .  
 
4- Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?
Depende muito da fase, vou de clássica a eletrônica ( excluindo, samba, sertaneja, funk, pagode, rap, )mas estou numa fase lounge, que está demorando para passar, não tenho bandas favoritas, pois num cd de uma banda eu posso gostar apenas de um musica, como também posso gostar do cd inteiro ….. e para resolver isso viva a mp3 e p2p 🙂 
 
5- Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Gosto de falar sobre as particularidades minhas e de Mariposo-R, no inicio pensei,mas porque alguém pode se interessar pelo que agente faz entre 4 paredes, mas vendo as estatísticas do blog, os posts pessoais são os mais lidos .
 
6- Se aqui nevasse você usava esqui?
claro e porque não ????  iria adorar a neve por aqui 🙂
 
7-Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?
E claro que não ….. por isso que deu certo 🙂
 
 silence8- Por que você deu este nome ao seu blog?
Pega a palavra marido mistura com esposo, joga tudo no mixer … pronto saiu um Mariposo 🙂
 
9- Qual foi o último blog que você visitou?
O blog do Jean , sempre visito o blog da primeira pessoa que comenta alguma coisa aqui 🙂
 
10- Porque resolveu participar deste meme?
Porque a Betty , me jogou nesse meme
Passarei esse meme para os vitaminados e lindíssimos Laurinha, Leo , Passageiro, Luís, Marcos V

7 comentários sobre “Meme

  1. Adorei você ter me jogado nesse Meme, vou fazer o quanto antes, eu adoro o seu blog, fiquei surpreso por você me escolher para também fazer, vou aproveitar a oportunidade e coloca-lo na minha seleta lista de amigos.

  2. Adorei! Farei sim, com certeza. Morri de rir com a estoria de indicar blog que nao gosta. haha, tem cada gente antipatica, metida nessa blogosfera, daria um livro.

Obrigado volte sempre :)

