Flash mob

xray.eyesHoje tem Village People no Via Funchal , estou ansioso para ver esse grupo, gosto das musicas deles, mas já fazem trinta anos do grupo, como será que eles estão ? Depois eu conto . 
Vocês se lembram , quando começou aqueles eventos FLASH MOB, para quem não sabe é algo assim, em algum lugar da internet é divulgado o local e hora, e o que todos devem fazer, normalmente são coisas sem nexo, mas que causa uma muvuca, aqui no brasil um dos eventos desse tipo foi uma galera que se encontrou na esquina da Av.Paulista com Big. Luís Antônio, e tiram o sapato do pé esquerdo, acho que foi isso . Pois bem fora do pais está acontecendo eventos FLASH MOB Gay, funcionando assim, reúne  uma galera para ir em algum lugar hetero, tipo  barzinho, boates, achei muito legal esse lance, até deixo o recado que se alguém tiver noticia que isso já esta acontecendo aqui , deixa um recado ai …. 🙂
Novidades já estou preparando a migração do blog do wordpress para o blogger, pois já estou de saco cheio desse lugar cheio de restrições em nome da segurança , já consegui importar todos os posts para lá, mas ainda estou quebrando a cabeça para transferir os comentários . Mas enquanto isso não acontece vou ficando com as restrições daqui mesmo …. cheet .
Continuo cego, hoje fui na fotóptica mandar fazer o óculos novo, pena que acabou a promoção ” sua idade em dobro “, buaaaa

5 comentários sobre “Flash mob

  1. O WP desde que atualizou, tem me estressado. Um é por conta das fotos. Só tem entrado no texto durante o dia. Daí nas minhas madrugadas insones, se eu já não tiver postado as fotos num rascunho, danço.Mesmo assim, continuo por aqui.Beijo grande,

  2. Passageiro, fique tranquilo oportunidade não vai faltar :)Lella, acho que o WordPress, está ficando meio desconectado de tudo que está acontecendo por ai e tudo isso em nome de uma " Segurança" paranóica …..

  3. Beth , fui mas sei lá a única coisa que já tinha visto sobre eles foi os clipes da época ….. mas como falei foi a época … eles já não são mais os mesmos .. mas gostei 🙂

Obrigado volte sempre :)

