DNA, do blog !!!

dna_fitacrepe Algumas coisas me incomodam aqui no blog, por exemplo colocar essas fotos desses caras que alguns eu não tenho a mínima ideia de quem seja, ou até mesmo se ainda estão vivos …. ( credo ). Gostaria de estar colocando fotos minha e de Mariposo-R, afinal o blog é sobre nossa vida. Mas me cago das consequências que isso possam trazer, principalmente na área profissional, afinal trabalho para viver e agente sabe que homofobia está mais que presente .
Mas deixa estar assim que Mariposo-R, virar um funcionário publico e nossos planos de morar longe daqui se concretizarem , coloco, foto, Rg, Cic, DNA, no blog , garanto que o que mais vamos ouvir é a seguinte frase ” Se viu num falei que eles eram viados ” ….. kkkkk, se bem que não vivo por ai com faixa na testa com a frase sou viado, mas se alguém perguntar não minto . Acho 01 eneroque as pessoas ficam com essa duvida na cabeça, pois perguntar para alguém ” Você é viado” pode soar como uma ofensa ……
Ontem estava com muita vontade de comer bolo de banana caramelizado, pois bem fui arriscar a fazer e para meu intento usei a forma com fundo falso, my  good, aquilo começou a vazar no forno e uma fumaça invadiu a minha casa , só faltou chamar o bombeiro para saber onde estava pegando fogo, até minha vizinha ficou preocupada …. veio saber se estava tudo bem 🙂
Mas o bolo ficou uma delicia ..ham…. ham …. hammmm, tá servido ?
Ps. o blog no blogger já está quase pronto, só falta mudar o endereço pra lá, gostaria de saber a opinião de vocês leitores sobre a mudança, a opinião de vocês para mim é muito importante, afinal vocês também fazem parte do blog !

10 comentários sobre “DNA, do blog !!!

  1. kkkkkkkkkkkkk DNA e tudo é bom…inclusive coloca a senha do cartão do banco etc…vai ser bom pacas! – as pessoas complicam as coisas…julgam como se os outros fossem elas proprias ou melhor " o que elas escondem" e porisso se afetam e opinam! não consegui entrar no blog no blogger!Bom fds e ai como tá o papagaio ja virou periquito! – não se esqueça "Lôro sua lingua é preta…." ele vai virar periquito e ter um piripaque do miocárdio!

  2. Sabe que as vezes eu tb fico meio cabrera em colocar fotos de pessoas desconhecidas no meu blog, principalmente se são meio antigas (rs)… Sobre o bolo de banana, meu namorado faz um que fica uma delícia, de d'agua na boca só de falar!Eu acho que o novo endereço deve continuar usando o mesmo nome do blog, maraiposo.Bjão….

  3. Eu prefiro o blogger, mas isso não os impede de preferir a wordpress para "bloggar" 🙂 Meus queridos, são vocês que sabem do que gostam. Não façam depender a vossa escolha dos outros, senão estão tramados!Eu gostei muito da foto "03" (a do topo), não só pelos rapazes como pelo enquadramento, pela pose, pela cor. Só é pena estar muito granulada, sem definição.Publicar foto vossa eu não aconselharia (cá estou a "desaconselhar" e conselhos e logo depois a dar mais um), mas em boa verdade gostaria de vos conhecer. Numa foto simples — não precisa de beijos, nem coisa melhor. Querem partilhar isso connosco? O nosso endereço de e-mail já o conhecem…Abraços, divirtam-se, mas tenham, mais cuidado com o forno 🙂

  4. Marcelo, claro que coloco o numero da conta e como vc é "Muy amigo" será o primeiro a fazer um "Generoso" deposito opsss contribuição :)O papagaio está lindo agora a quase 200 km de mim …kkkkkJean esse lance das fotos me deixam cabreiro… mas eu queria colocar fotos minhas e de Mariposo-R , afinal o blog é nosso , pode me convidar para comer bolo de banana :)Luis , também gostei muito dessa foto … vou mandar umas fotos no seu e-mail e fique tranqüilos que sua opinião sobre o blog e sobre as fotos será levada em consideração 🙂 porém se dar uam boa vasculhada no blog acha fotos nossas :Betto, se me perguntam eu afirmo :)beijão a todos

  5. Obrigado pelas notas positivas. As fotos não chegaram ainda, mas ficaremos atentos e logo depois responder-vos-emos. Eu até fui vasculhar agora mesmo, mas é difícil saber quem é quem, assim sem mais detalhes. Aguardaremos, portanto!Parabéns pelas mudanças!Abcs,

  6. Amodoro o blog de vcs. Acho que é por isso que criei o Curvas…meu lado mais meu mesmo…apesar de que, o benhê anda reclamando um cadinho de tanta intimidade. Mas é phoda essa vigilância e controle de qualquer pessoa que seja. Mas só coloquem o DNA quando vocês quiserem….E para onde voces forem…eu acompanharei. Adorei o header outro espaço dos golfinhos. beijocas

  7. o que acabei de ver foi uma grande falta de vergonha na cara eu acho que os geys deveriam ser fizilados em praça publica e os corpos queimados pra acabar com essa pouca vergonha de veZ em quando agente manda um pro CAIXAO KKKKKKKKKKKKKKK

  8. Boa noite amigos!Sou amigo da escritora Lady Len que me indicou este blog, mas parece vcs estarem de partida.É uma pena, li o que há ainda pra ler e gostei bastante. Compléxo mesmo a questão se assumir ao povo em relação principalmente sobre profissão. Escrevo no recanto das letras também e passa por lá saber um pouco mais sobre mim e o que escrevo.Vou comunicar a Lady Len sobre sua partida do blog, pois ela é uma grande admiradora sua e de seu companheiro que eu sei…ABS e sucesso amigos!Leonardh T. (Ex-padre)

Obrigado volte sempre :)

