Mudando o blog :)

blogger-logo Amigos, já estamos no Blogger, fase WordPress encerrada, essa experiência aqui valeu, e não é o que eu quero, ele tem seu lado bom, melhorias, mas a vezes sinto que ele não acompanha o mundo, pois tantas coisas são criadas para você colocar num blog e aqui nada é permitido. Tudo é estático, parece mais uma coisa morta. Um bom exemplo é o flickr, tenho muito fotos do Taz, mas ele não permite o flash, só este código HTML. Vou manter esse blog aqui não pretendo apagar como vejo muitas pessoas por ai, acho essa atitude uma falta de consideração com todo mundo que fez comentários e depois isso foi uma fase que vai ficar na lembrança . Para quem antar aqui e comentar alguma coisa, terá o retorno como sempre fiz.
Então amiguinhos, venham para o Mariposo no blogger 🙂

novo-2

8 comentários sobre “Mudando o blog :)

  1. Pois é … vc tá na fase blogando e muitooo .. e eu de férias, rs.Qta atividade por aqui, agora vou lá no outro… e concordo contigo … acontece isto mesmo … essa limitação me chateia as vezes, mas vou ficando.beijocas:)Eu vou aonde vc for!!!

  2. Eu também concordo que deletar só porque temos o "botão vermelho" é faltar com respeito a quem participou.Há pouco tempo, fizeram isso com uma comunidade no Orkut. E ela continha um Acervo incrível. Por ser descoberto em usar fakes, o dono deletou tudo.Eu tenho algumas comunas por lá. E sempre me vi como Mantenedora, não como dona.Agora, que coincidência 🙂 eu vim pegar o link para colocar no meu. Para ter um acesso mais rápido ao seu Blog. Vou pegar o novo, então.Beijão,

Obrigado volte sempre :)

