Death Note …..

Death Note …..

Essa final de semana fez um frio do caraio só saímos de casa para ir no Shopping comprar o presente da minha mãe e de Mariposo-R, que foi por Sedex, de resto fiquei em casa adiantando um monte de coisinhas e vendo um monte de filmes que peguei na locadora. Aqui é tipo assim Mariposo-R, adora filmes do gênero Fantasy, eu já gosto dos Trash de terror aqueles que ficam quase no chão da locadora . Mas nem só por isso deixo de ver os outros, vejo até aqueles que a critica fala que é uma bosta, logo não sou levado pela critica e pelos críticos …. Mas um dos filmes que gostei muito foi Death Note, já até comecei baixar os capítulos . O enredo muito básico da trama é assim : Um garoto recebe um caderno, que pode matar pessoas anotando seus nomes no caderno, e passa a anotar os nomes de todos os assassinos, a população tem ele como um herói, a policia como um assassino serial, ai começa o trama . O Filme é baseado no anime Death Note, muito cultuado pelas pessoas que gostam de animes, Mariposo-R, por exemplo . Para quem gostou do enredo e quer saber mais, é só dar uma busca no Oráculo, que você acha um monte paginas recheadas de capítulos da serie para pegar. Já o filme , vai na locadora mais próxima e larga de ser folgado …kkk Eu como vivo viajando na maionese, pensei que legal um Death Blog, seria algo assim um blog que você posta como as pessoas devem morrer e as mortes ocorrem como você postou …..

4 comentários sobre “Death Note …..

  1. De volta ao Blogspot, né?rsrsSabe que, apesar das paradas pra manutenção que tem aqui de vez em quando, eu ainda acho que é o melhor servidor pra blogs.E esse filme aí eu ainda não vi, não. Mas parece interessante!Bom, abração!

  2. Putz Mariposo, já que se mudou, põe logo um Haloscan prá gente comentar né … kkkkk ninguém merece este sistema de comments do blogger … um Ó!! HahahahahaMas de resto tá lindão, amei o visual!!! Um show!E esta tua idéia de matar pelo blog … kkkk …. só tu mesmo né … viajandão!!! kkkkkbeijos;-)

  3. Alberto ….thank very mateLeo, o WP, bloqueia varias coisas, em nome de uma segurança ‘ paranóica “, acho até louvável mas exagerada … Esse filme e muito legal mesmo estou caçando a continuação mas está difícil 🙂 Sara, “roloscan” nem morto .. odeio escrever “naquilo”, mas o que vc tem contra o “comments do blogger ??? no Dead Blog, colocaria nomes de políticos corruptos e mais alguns inimigos … kkkkkBeijão a todos

Obrigado volte sempre :)

