Parada Gay ou Gay parado

Um frio danado nesta cidade, todas as pessoas ficam bonitas nesta época, bem vestida, escondem mais o seu corpo ( será esse o motivo de estarem bonitos ? ), mas é a temperatura ideal para as pessoas que se amam, quer coisa mais gostosa que namorar com alguém no frio, dormir agarradinho, aqui em casa nem estou ligando o aquecedor no quarto, com a intenção de provocar o “agarramento”. Ontem eu comprei o dado das posições gay’s , é bem feinho, mas deve provocar umas brincadeiras legais, na minha opinião ele é ótimo para aqueles casais, que não diversificam, pois em cada face do dado tem uma posição diferente, só não ainda como vou fazer para brincar com aquilo de uma forma bem erótica, afinal jogar o dado, ver a posição que deu e falar vamos trepar dessa forma hoje é muito tosco … Hoje vou ver a exposição Star Wars, não estou muito animado para esse evento, ainda acho que vai ser um mico danado, pelo que entendi na pagina do evento eles querem transformar o evento em uma coisa didática, acabando com toda a fantasia que envolve o filme . Sou fã de carteirinha de Star Wars, tenho alguns bonequinhos do filme, joguei vários jogos Star Wars, tenho a hexalogia StarWars e já fui o Darth Vader por um dia , num evento da Gasslite ( brinquedos ), no lançamento da linha Star Wars . Teve até momento de pura adrenalina, quando uma mulher entrou na loja do evento e me viu fantasiado, tomou um susto e saiu correndo em direção a rua gritando que viu o demo, a mulher estava tão desembestada que quase foi atropelada . Mariposo-R continua evolvido em livros de lei disso e daquilo, só larga os livros para tomar café, que ele mesmo prepara. Esse é um dos pontos de divergência entre eu e Mariposo-R, eu não suporto receber ordem de ninguém, não gosto de cobranças, e muito menos de trabalhos burocráticos, já o Mariposo-R, aparentemente não liga para isso . Parada Gay ou gay parados, não sei se sou muito ranzinza, chato, cri cri, mas não entendo toda essa agitação e alvoroço em cima da parada gay, sei que é a maior do mundo, ( será que aqui no Brasil tem mais gay’s ?), mas o pessoal valoriza muito essa ” Parada”, mas o que adianta ser reconhecido um dia e ficar 364 dias escondido como rato em bueiro ???? Juro que preferia muito mais direitos sociais, respeito e igualdade, então mais uma vez estou fora disso . Acho que as amigas deveriam “exigir” muito de São Paulo, pois essa parada feita pelas amigas entrou no calendário oficial de comemorações de São Paulo, ou seja as amigas trazem dinheiro para a cidade em forma de turismo uma troca bem justa você não acha ???

6 comentários sobre “Parada Gay ou Gay parado

  1. O seu moço está estudando para qual concurso? Não se aflinja, pois passo pelo mesmo problema. O estudo tornando os momentos bons cada vez mais escassos. Sempre. Leis, regimentos e doutrinas. A diferença é que, no meu caso, a coisa se agrava mais, pois moramos um pouco distante (20km) um do outro e minha mãe não permite que filho dela durma fora de casa, mesmo eu já sendo empregado público e tendo 22 anos. Ah, sim! Estudo pra ir pra um emprego melhor e às vezes não sei até que ponto algum Deus está me ajudando ou sei lá o que. Confesso que tenho uma certa inveja (sadia, claro!) ao ler o seu dia-a-dia. A vida é isso, não é? Ou pelo menos é o que falam que seja.

  2. Acho que as pessoas ficam mais bonitas porque escondem o corpo.Eu acho que a Parada é valida sim, se voltarmos a vários anos atrás iremos ver que o preconceito erra muito maior, hoje não conseguimos aprovação no congresso de diversos direitos por conta da bancada de deputados evangélicos, mas acho que a parada conseguiu trazer visibilidade para o público gay, há 20 anos atrás pouquissimas pessoas se assumiam gay, hoje sabemos que as cuisas mudaram, e muito.

  3. O foda desse dadinho do sexo é que depois que vc começa na determinada posição, é difícil parar pra poder jogar ele de novo e ver o quê q deu. rsrs——————————-(odeeeeeeeeeeeeio star wars, acho que sou o único nerd no mundo que não gosta. rsrs)

  4. KKKKK ainda tem gente que acredita em demo? – eu convido ele para tomarmos um chá e no auge da conversa…eu capturo ele jogando um balde de agua gelada pra apagar o fogo dele, sequestro- o e peço um resgate bem caro prá Deus!!!! os dados? – tambem acho meu chato + o pior é que tem gente que nem sabe todas as posições xxxxiiii muito pior mesmo! – Já fui várias vezes na parada daqui, no primeiro ano filmamos, no segundo iamos fotografar prá a faculdade + o cara da facult que liberaria as maq fotog.l..não apareceu…analiso daqui que a galera vai mais por causa dos trios elétricos, então dá muitas mulheres,homens com filhos crianças enfim é um programa bem familiar, acho que a longo prazo seja bom….gls, gls mesmo aparece bem pouco…aliás fica no armário…coisa de cidade pequena…Salvador é bem pequena neste assunto + a galera se beija legal nas ruas e nas praias e shows dia e noite!Ah a casa nova tá muito bacana…Parabéns…concordo com o que vc sitou no seu wordpress!abs

  5. Concordo com vc Mariposo, os gays deveriam exigir mais, do que só festejar nesta parada…Uruguai já tem o direito da união, talvez isso deveria ser o foco aqui tambem…Tentei no pasado visitar seu blog sem sucesso, mais acho era por causa da mudança. Gostei o novo visual…

  6. Anônimo, são tantas inscrições que nem sei mais para que ele estuda, agora posso dizer que o ponto comum nisso tudo são concursos federais e fora de S.Paulo, menino preciso ter uma conversa com sua mãe , como pode ela não deixar vc dormir fora de casa ….. assim nã DA …. kkkkkPassageiro,a validade da Parada vai de pontos de vista, no meu caso acho que não vale nada, o que não é o mesmo caso da Secretaria de Turismo que ano a ano investe mais nisso, quera "direitos" sim em forma de leis e escritas em papeis, afinal somos gay's e pagamos impostos como qualquer cidadão, só que na hora de ver os seu direitos, precisamos de ações contra orgãos publicos e testemunhas …Beto…. credo vc parece que está na seca, não é para fazer todas as posições na mesma noite ,, o mundo ainda não vai acabar no dia seguinte …. cruis credo ..kkkkMarcelo, esse é o ponto " A galera, beija, fica feliz, todo mundo se respeita"…..MAS, só no dia da parada …Alximist, isso mesmo direitos constitucionais são muito mais importantes no meu ponto de vista bjão a todos 🙂

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s