Mariposo Chef ?

Gente talvez, eu de uma sumida básica dos blog por alguns dias, vocês não imaginam a falta de tempo que está por aqui, estamos naquela fase que tudo acontece ao mesmo tempo. Mas o fato mais legal e importante no momento é que agora sou garçom, faxineiro, lavador de pratos, Chef, caixa, relações publicas, e tudo isso além do que eu já fazia da minha vida . Vamos lá deixa eu contar para vocês, lembram – se , já comentei que gosto muito de cozinhar e que meus planos para abrir um restaurante no futuro ( assim que Mariposo-R assumir o cargo publico federal dele ), grande parte dos meus amigos sabem disso, mas uma em especial sabe muito mais, isso porque ela e marido tem um restaurante que as vezes vou lá e algumas vezes eles estavam tão apurados que dei uma mãozinha, e nem preciso dizer que adorei a função toda, sei lá quando agente gosta por mais besta que seja a coisa agente sente muito prazer no que está fazendo. Pois bem essa semana fomos jantar com o casal, papo vai papo vem, eles comentaram que vão fazer aniversário de casamento no mês que vem e querem ir para Europa, mas que precisavam de alguém de confiança para olhar o restaurante por um mês, e me convidaram e eu aceitei e também tomei um pisão no pé por baixo da mesa do Mariposo-R, que não gostou da historia . Mas papo vai papo vem acabou aceitando ele sabe o quanto preciso dessa experiência. Mas em função disso estou indo ao restaurante todas as noites, para conhecer melhor a rotina, posso dizer que está muito legal e divertido estou curtindo muito isso e aprendendo muito . Mas o pouco que fiquei lá, foi o suficiente para decidir que é isso mesmo que quero para mim, nas novas mudanças, o povo vai jantar são pessoas de bem com vida, com astral legal, isso contagia que bom :). Chega de ver mané estressado a minha volta .


Essa semana cai de amor e paixão por uma Mitsubishi L 200, e como uma amiga me falou que agente deve mentalizar tudo que quer, mas tudo tem limite não adianta mentalizar e não arregaçar as mangas para conseguir, então estou espalhando fotinhas dela para tudo que é lado, só não tive tempo ainda de procurar uma miniatura dela sé é que existe, para também espalhar por ai .
Mas então lanço a campanha uma Mitsubishi L-200 para Mariposo-L , olha as coincidências temos até “M e L” no nome, na campanha todos também metalizam euzinho dentro da L200, coloquei até fotinha dela ai do lado do blog para ajudar, depois divulgo até o “0800” para doações no maior esquema televisivo assim :

disque 0800-300 para doar R$ 300,00 ,
disque 0800-500 para doar R$ 500,00 ,
disque 0800-100 para doar R$ 1000,00

Bom hoje é só e não se preocupem se eu sumir, pois coisa ruim volta …kkkkk

E a Beth do blog she’s Like the Wind , me presenteou com esse selinho, que vou repassar para as seguintes pessoas :

Alximist
Blog do Jean
Quer ser diferente? Seja você!
Flores & Versos


Agora uma coisa no blog me preocupa, devido ao meu tempo escasso, não sou muito de ficar caçando blog’s pela internet, para ler ou mesmo fazer o marketing do blog, só que estamos com um problema, até acho que para quem não sai por ai na net marketeaado o blog
ele é muito bem visitado ( estatísticas) mas o que acontece é que metade desses blog’s linkados ai não existem mais … meus amigos estão indo para o ralo ….. isso me lembra que eu não terminei de ver o Cheiro do Ralo, mas lembro que eu parei bem na hora em o Selton Melo, começa a cimentar o ralo .

16 comentários sobre “Mariposo Chef ?

  1. Amei esse selinho… isso quer dizer q meu blog tem estiloso (rs)!Eu tb fiquei morrendo de paixão por carro, mas nem posso querer entrar em dívida! Se não a facu para o 2º sem. já era! Uma coisa de cada…Abçs…

  2. Menino Mariposo-LMinha vida tá uma loucura! Daria uma novela global, mas nunca pense que meu silêncio é desamor ou falta de saudade por vocês… Um dia essa porra acalma e eu volto mais internética do que nunca.Mas vc indo lá eu não iria perder de vir aqui… e vim!Li sobre vc estar "estagiando"num restaurante e achei isso muito legar, já q é isso q vc quer e não tinha nenhum know how. Quem sabe um dia vou jantar no "Chez Mariposos"??? No mais, só te conto – pq e como – minha vida anda uma loucura se for tète à tète, ok (via msn pq agora nem viajar pra sampa vou poder)?Beijos nos 2

  3. Querido amigo,tô postando no BLOG novo e atual? E o outro? Não ligue se estiver confundindo as coisas, pq são 5 hs da manhã e insone tô aqui na net.Que venha o carro, o restaurante e a cidade do interior; vc merece.Precisamos conversar, andei descobrindo umas coisas boas acerca esse assunto de ir pro interior; tem uns lugares incríveis nas montanhas aqui no RJ.Abração

  4. Sabia que quando a peugeot veio para o Brasil eu mentalizei um carro dele, depois de muitos anos eu ganhei um carro do meu pai, e adivinha qual foi? O que eu mantelizei, isso funciona viu.

  5. POis � n� – restaurante � isso tudo que vc falou mesmo…eu adoro cheiros e muitas das cidades que visitei…lembro pelo cheiro de comida caseira dos bairros residenciais…� isso mesmo esse local tem uma magia…apesar de remetermos � mesa um restaurante na verdade � uma cozinha, portanto um lugar de prosperidade….seu blog � visitado porque vc � elegante, atencioso…muitas pessoas poriam as fotos que vc poe aqui e no entanto seriam depravadas e vc consegue ser artistico e como disse elegante…o loro j� bateu com as dez? kkkk…pensamento positivo funciona sim, faz com que o universo conspire � favor…vc est� no caminho certo…o comercial do carro � a cara do lugar que vc iria morar com M-R na Bahia….compre batom, compre batom, compre batom…liguei pro 0800 e deixei uam contribui�o de R$300,500 e 1.000,00 em tempo acho que vc deva liberar para que possamos doar mais vezes…kkkkkabs

  6. Rs, adorei as novidades, mesmo que não tenha gostado de vc desaparecer.(em off: oh Mariposo, por favor, qdo tiver tempo, coloca o o sistema de comentários "haloscan" aqui neste blog, please amore, este coments do blogger é um horror … realy!!)Mas voltando (e parando de reclamar, hahahaha),torcerei bastante para que vc realize seu atual sonho de consumo.Mas volta logo que vc faz falta.Ah, em tempo, eu não serei um fantasma na sua lista de blogs, adoro blogar, mesmo que suma às vezes.um beijão e sucesso em todos os seus desejos!;-)

  7. Ando que nem você andou, sumidaça!!!!Mas não é preguiça não, é excesso de vida mesmo.Você só ameaça, mas quem mudou de casa fui eu e foi tudo meio corrido. Assim que eu conseguir organizar todas essas caixas que estão no meio da minha sala eu volto ok?Vim conhecer a casa nova, li um pouco, adorei e logo que eu entrar no pobre e abandonado Lua Nua arrumo o link.Boa sorte no novo lar.Beijos nos 2PS: O que fizeram com o Loro? Um jantar à luz de velas? He he he

  8. Jean, realmente faculdade tem que vir em primeiro lugar Enquanto isso na Terra da Joelma…. , muito obrigado pelo seu comentário, também vou te adicionar lella, também espero, estou trabalhando muito para isso Lua , o que você está aprontando ::::hairybears, realmente ela é bem sugestivaSérgio, são esse nossos querer que dão animo para a vida Uomini, apareceu eita…. mas já terminei de ver … muito bom Passageiro, vou mentalizar seu pai me dando uma L200 ..kkkkkleo, é exatamente isso mesmo, nada vem de graça para mim …Marcelo, para você tem uma forma de doação especial , tem meu endereço, não se preocupe, pode me mandar o carro … eu nem vou ficar chateado de ter que ficar em casa esperando ….kkkkSara, é necessário desaparecer as vezes,agora falando serio esse "roloscam" é muito chato ……Lua, minha mudança tem que ser bem planejada se não for viro um pedinte ..kkk, o Loro, ficou nun sitio ele tem até viveiro com arvore dentro e talvez logo tenho uma "lora", para ele ….beijão a todos

Obrigado volte sempre :)

