Loucura … loucura …loucura

A sociedade em geral está maluca, cheia de contrastes, ou eu fiquei velho muito rápido, e não acompanhei as mudanças, vejo meus sobrinhos falarem e fazerem coisas para os pais deles que no minimo se eu fizesse na minha época de infância era motivo para uma surra descomunal, mas hoje em dia bater no filho é agressão a menores, consequência está surgindo uma geração de animais mirins. Agora já pensou no que essa geração de animais mirins vai se transformar se de geração para geração as relações vão se deteriorando cada vez mais, já vejo até professores dando aulas envolvidos em roupas blindadas a prova de bala …. Na Tv, o dia inteiro é um festival de silicone, bundas e peitos. Celebridade hoje em dia é sinônimo de “barraco”, a sociedade admira, drogados, alcoólatras, com voz bonitinha, que é atleta, por outro lado vive a caça de traficantes, será que se o traficante tiver uma voz bonitinha ou jogar um bom futebol ele poderá andar livre por ai e ser bajulado por toda sociedade ? Vi a noticia que uma mãe em desespero que acorrentou o filho viciado, agora responde processo por manter o filho em cativeiro, ou seja tentou proteger o filho e agora ela é uma réu, Nunca ouvi falar tanto em pedofilia na internet, mas na ruas pode. É só sair rodando por ai de carro de você vê um monte de crianças se prostituído, vai ver que a população virtual já é maior que a população real é já merece mais atenção . Hoje é muito comum falar em liberdade de expressão, muito bonito, lindo pura democracia de uma sociedade evoluída, o cario . Saia por ai falando tudo que você tem vontade e veja o que te vai acontecer no minimo uma processo por ofender alguma coisa .

13 comentários sobre “Loucura … loucura …loucura

  1. Não vou dar minha opinião sobre este seu post porque nunca consegui digerir essa coisa toda, mas me alegro de ver que não sou só eu a sentir uma puta impotência por tudo o que tem acontecido. Pai mata filha, filha mata pais, namorado mata namorada e fica em liberdade, poluem a água que nossos netos precisariam para viver e ninguém faz nada, derrubam a mata Atlântica que nosssos descendentes teriam direito e mesmo assim continuam a fazer nada…Mães, que antes educavam sua prole, agora são profissionais e mesmo assim ainda querem por a prole no mundo. Para quem educar? Ninguém ora… esses meliantes já nascem prontos! (acho q elas acreditam nisso).Melhor eu falar que linkei seu endereço novo, porque sobre seu post acho q escreveria uma dissertação de doutorado, mas não quero contaminar mais meu fígado…Beijos nos 2

  2. A falta de limites tem desnorteados os jovens, em vez de ajudar. Com os pais ausentes demais da rotina diária dos filhos. Gerando até uma falta de respeito com outras pessoas.Beijão,

  3. oi Mariposo! Vais pra parada hoje? Bom… Akele blog é um blog de fofoca que eu tenho e é o mais pop… porém eu tenho um outro blog que é meio que um diário onde eu narro as passagens surreais da minha vida com meus amigos… É bem legal qdo vc tiver um tempinho passa lá no soulshameless…vc tem orkut/myspace?super abs!

  4. Eita!!Bem-vindo ao condomínio, vizinho!!Eu também me pergunto onde iremos parar, mas não sossego, viu? Faço o que posso, tanto no virtual quanto no real e denúnciar é o de menos. Exigir das autoridades é o que é, mas eles não gostam de publicidade contrária, por isso colocar a boca no trombone é a melhor saída. Boa semana! Beijus

  5. Pois é Mariposo,mais ou menos aquilo que escrevi lá no meu blog né?O mundo tá de cabeça prá baixo, indo pro buraco?Ou eu estou ficando velha? Tb me pergunto.Mas acho que o problema não sou eu.bjs;-)

  6. Amigo, obrigado pela visita!Bom saber que o projeto do vídeo ainda existe; beleza!Bem…sobre o post, creio que a inversão de valores começa quando vive-se num sistema social que prioriza o lucro em detrimento do ser humano; nada bom pode ser construído assim!Abração

  7. Quase só pensamos no presente e na nossa forma de o viver, sem nos preocuparmos com as gerações futuras. Mas há pessoas que ainda pensam de uma forma comprometida com quem nos seguirá. É óptimo que alguém levante questões como estas. E que haja respostas, positivas!(Em breve seguirá e-mail sobre as fotos. Desculpem a demora! Abraços.)

  8. Curiosamente, hoje eu tava falando com uma pessoa exatamente sobre a educação de crianças.É que, como eu já disse uma vez no meu blog, sou professor, mas não dou aula pra crianças (nem tô interessado).E o tema da conversa que eu tive foi os pais acharem que os professores, antes de mais ninguém, é que tem que educar as crianças.Isso é outra inversão de valores, né? O professor tem que ser professor daquela criança, e não pai daquela criança. Os pais é que têm que educar a criança antes de mais ninguém.Eu, como professor, tenho a obrigação de fazer o melhor que posso na função de professor quando me dirigir aos meus alunos. Mas só na função de professor. Eu não tenho que ser pai dos meus alunos nem nada parecido com isso.Como não tive filhos, nem nunca quis ter, também não tenho que tratar mais ninguém como filho.Acho que os pais têm uma tarefa árdua, sim, na hora de educar os filhos, mas é simplesmente a consequência da opção que eles fizeram em ter filhos.Ainda bem que eu não fiz essa opção!Até mais!

  9. Eu também me esbarro em coisas assim as vezes. Acho que estamos ficando velhos cedo demais, pq as mudanças estão acontecendo mto rápido. Ou talvez sejamos só um bando de "caretas" antiquados preocupados com coisas que não podemos mudar.

  10. Lua, minha amiga acho que é por ai mesmo e bom nem sei porque postei essa "bosta" toda ai em cima afinal no incio deste ano prometi que só iria se importar comigo, uma coisa meio "tó nem ai " …..Lella a falta de limite está mutando a sociedade, pois ela diminui de geração para geração …Oi na terra de joelma, não fui não a Parada alias nunca fui, e não me sinto perdendo alguma coisa,vou conhecer seu outro blog 🙂 e te passo o link do myspace e orkut :)Rodrigo, isso que vc falou está corretíssimo será que é pelas nossas raízes ??? Luma autoridade para mim é igual a Leis, diga-se de passagem o Brasil é o pais das leis que apóiam as contravenções ..Sara, a verdade o mundo está uma bosta, sorte minha que ainda tenho mecanismos de tentar não me afundar na bosta.. mas o que me irrita um pouco são discursos demagogos a população que não observa isso ….Sérgio o lucro realmente sobrepõe, qualquer atitude mais humanista , mas aonde isso tudo vai chegar ;;;;; Passageiro .. só está pirando …Luis , uma nação se faz com o seu povo, o que a mídia expõe para essa nova geração que está vindo ai coisa boa não é Leo isso também acontece muito os pais acham que os professores tem que educar seus filhos… e quando algum professor toma uma medida mais radical ainda é vista com mal olhos ….Betto, ai que está a questão eu pelo menos não que mudar nada estou num fase meio assim " Subo no 13 andar e só fico olhando tudo que acontece lá embaixo" e vendo as conseqüências …

Obrigado volte sempre :)

