Brainstorm

O Que é?
01b910cadba509914744 É uma palavra em inglês cuja tradução é “tempestade mental”. É uma metodologia de exploração de ideias, visando a obtenção das melhores soluções de um grupo de pessoas.Será que consigo dar continuidade aqui no blog usando isso ? a ideia é a seguinte já que não tenho tido tempo para me dedicar ao blog, então vou escrevendo pequenas ideias, quando dá tempo até desenvolvo, mas quando não dá, as ideias vão se acumulando, depois tento transformar em um post ….
Essa semana fui levar meu sobrinho, para tentar a vaga do primeiro emprego dele, só que o garoto é um bocado tímido, então para dar um estimulo a ele também participei ( em partes do processo seletivo ), preenchi a tal ficha de emprego com uma má vontade do caraio, afinal não estava afim daquilo, omiti um monte coisas e menti sobre outras, mas contudo isso fui classificado para a vaga .
Segunda etapa do processo, uma redação com o seguinte tema ” Minha vida “, comeceiist2_4468354_paint_splashes aquilo com uma má vontade danada, mas em um determinado momento a maldição da caneta BIC, caiu sobre mim a ponta  saiu, vazando tinta pelo papel da redação que ficou com um monte gotas de tinta, na hora pensei fudeu fui desclassificado, mas que nada continuei a redação escrevendo em torno da manchas de tinta, mas dei o desfecho final da redação com a seguinte frase : ” como você pode ver minha vida não é um mar de rosas, pois onde já se viu uma caneta estourar a ponta no meio de uma prova escrita e ainda por cima lambuzar toda a prova, logo tenho marés de azar , essa porra desta caneta não poderia ter ficado com outra pessoa ” ….. e no momento de entregar ainda avisei a examinadora que a caneta tinha estourado, que a prova estava uma lambança, e caso ela colocasse a minha prova por cima de alguma a lambança iria se estender para a prova de outro candidato, ela ficou com a minha em separado ….
Pasmem, pensei também nesta etapa, a próxima seria uma entrevista, com base em um roteiro que já estava afixado na parede , com pergunta do tipo, onde mora, com quem vive, experiência profissional, o que estudou e ” Pontos fortes / Pontos a desenvolver “, achei esse ultimo tópico um absurdo pois não tinha parâmetros para responder afinal pontos fortes com relação a que ????  E pontos a desenvolver com relação a que ??? E me sai com seguinte comentário, pontos fortes sou metódico, pontos a desenvolver ser menos metódico …..
Agora, uma respirada bem funda, conta 123 , sente … passssssei …… mas claro que não vou assumir 🙂
E como faltam alguns dias para o dia das pessoas que levam fumo, quero contar para vocês que Mariposo-R, parou de fumar a 15 dias, sem ajuda de nada, mas na primeira semana, posso dizer que ele se tornou a pessoa mais chata que já vi, ainda bem que passou, pois se continuasse  daquele jeito eu pediria o divorcio, o apetite dele também aumentou ele me come 3 vezes ao dia … além de mim ele come uma monte de outras coisas …. só quero ver aonde isso vai parar .. do jeito que está ele vai para numa clínica para fazer redução estomacal .. cruis credo …

 

tabacco-day

21623871 Novos desafios sempre me deixam ansioso,  agitado, não me deixam inseguro,  mas desta vez alguma coisa está saindo errada, pois a partir de terça feira já vou estar sozinho no restaurante e eu estou me cagando de medo, com uma insegurança danada, isso está até me tirando o sono de tanta preocupação, seria muito bom poder dar um estalo de dedo, e pronto terça feira, assim essa fase de “o que vai acontecer passa logo”, pois sei que sou vou voltar ao meu normal depois que assumir isso definitivamente, mas até lá tenho que passar por tudo isso, esse últimos 15 dias indo para lá todas as noites, foi bem divertido, muita novidade, conheci pessoas interessantes, enfim não via a hora de voltar para lá …. mas agora estou com medo muito medo . 

Agora essa é quente pessoal, o dia dos namorados se aproxima e  já decidi, que voucultura01 passar em branco com o Mariposo-R, a maior parte das pessoas fazem o lance clássico de um jantar, uma balada e um motel, mas comigo e Mariposo-R, isso não tem muita importância afinal podemos fazer isso todos os dias, então vamos deixar para fazer a nossa comemoração um dia depois, pois descobri que vai ter uma mega festa na Casa das Caldeiras em S.Paulo, um evento assinado pelo Café del Mar, que você de tanto ouvirem eu falar já sabem que eu adoro ….. Pronto dica dada .
E falando em Café del Mar, e quase impossível não falar no grupo La Caina, e agora posso contar a vocês, que ganhei no fim do ano em cd autografado por todos os participantes do grupo, e tem mais no meu aniversario ( fevereiro) ganhei uma musica inédita deles , que  só foi lançada oficialmente no ultimo cd do Café del Mar lançado no inicio de Maio, lindo isso ….. adoro eles 🙂
E como presente para vocês deixo o ultimo clip postado pela banda lá no youtube, o vídeo foi realizado no aniversario de 25 anos do Café del Mar em Ibiza , no clip temos a musica Le vent ma dit do cd Vue Mer , espero que gostem .

11 comentários sobre “Brainstorm

  1. Uauuuuuu, deu sinal de vida ….È isso cara, estou torcendo por você, vamos marcar para ir juntos lá na Casa das Caldeiras …Kinho .Liga essa porra do seu msn ….kkkkkTe ligo ok .bjs

  2. Tem fases da nossa vida que é assim mesmo, feliz no amor e infeliz na profissão ou vice versa.Mas desejo lhe sorte nesse novo desafio no restaurante, tudo dará certo. Esse Casa das Caldeiras, deve ser muito bom, já ouvir comentários, quem sabe não nos encontramos por lá (rs)…Abçs…

  3. E como dizia Jack (o único e bom estripador q conheci a existência), vamos por partes…Brainstorm – ADORO ISSO!!!! Se rolar alcool no meio então!!! Surgem as mais loucas, deliciosas e criativas idéias!!!Agora vamos ao borrão de tinta: se eu fosse a administradora dessa merda de firma, vc estaria contratado!!! Pq? Criatividade é tudo nesse mundinho brega q vivemos!!!Restaurante… quer ajuda física, on line ou por telefone (acho q passei o meu, só não passei o número do celular novo… nada q não possamos fazer via mail).Mariposo parou de fumar???????? Pede pra ele me ensinar o caminho das pedras? Obrigada!!!!!!Quanto ao dia dos namorados… Tô tão sem inspiração…. Aceito sujestas…Beijos nos 2

  4. Conheci o La Caina através de você e acesso sempre o Myspace. Vou dar uma olhada no ytb também. Se soubesse antes que eles estariam em São Paulo tinha adiantado uma viagem, enfim! E seu sobrinho, foi admitido? Beijus

  5. 1- E como não passaria? Vc foi perfeito no processo seletivo! rsrsrs.2- "O que é pior cheiro de cigarro ou de pum"? (pergunta feita na rua por uma Vj da MTV. Cheiro de cigarro ganhou!)3- Logo vc estará à frente do restaurante que levará o seu nome ;-)4- Não sei. Não sou do tipo que namora!5- *Adoooro* a Casa das Caldeiras!O espaço é bárbaro.Ótimo Brainstorm.Cris

  6. Oi, morri de rir da ma vontade do carai. Estou bem preocupada hoje com a minha mae que esta doente, entao ler isso me descontraiu bastante.Achei que voce se saiu bem na prova do texto. Se elest te derem o emprego, voce quer? Boa sorte

  7. Bom tio vc é! Se tivesse que começar agora…sei não, pois não tenho mais saco prá tanta bobagens inúteis que não avaliam a capacidade real dos candidatos.Bem que podia morar por perto e ir jantar no restaurante, seria ótimo!Dias dos namorados, por mais que saiba que tudo é uma bobagem de data prá vender bastante, o meu lado bobo/romântico imagina lindos filmes de amor com final feliz.Todo mundo curte histórias de amor com final feliz…rsrsrs

  8. Muito bem!Já tou vendo que vc se dá bem em testes, vou te chamar prá fazê-los em meu lugar, rs.Affffff… ninguém merece ficar junto de quem tá deixando de fumar viu mariposo…. rsss!E ótimo dia dos namrados p vc dois, rs!beijos;-)

  9. Pense numa pessoa que adora brainstorm? – pensou? – achou! – estudava publicidade e a base para idéias é fazendo um brainstorm – cara rolava brigas homéricas…uma delicia…adoro…é algo tipo embebeda prá saber os segredos…que bacana receber uma música…já fiz textos de presente…não consegui abrir o clip…depois assisto.abs

  10. Kinho, você sabe que agora com o pouco tempo tenho que trabalhar com prioridades e infelizmente o blog está no ultimo lugar da cadeia alimentar …kkkkkJean nem que saber de fazes desbalanceadas, aqui está tudo feliz … se vc for lá na casa das caldeiras me avisa :)lella, passou mas também, não assumiu, optou por outra empresa com melhores opçãoes :)Luma, eles não estarão lá …..Cris, cruis credo entre um cheiro de cigarro e um pummm fico com o cigarro ..Laura, mas nem pensar, não nasci para trabalhar para os "outros", e estou muito bem empregado …. Sérgio, acho que nesse lance de tio, fiz minha parte de bom tio, pois os pais são péssimos ….. e também não quero mais ele vindo choramingar aqui …..Sara, depende de quem está deixando de fumar ;;;;;kkkkkkMarcelo, sabe que tive uma fase de fazer vitrines, e todas eram criadas assim :)Beijão a todos

Obrigado volte sempre :)

