7 comentários sobre “Los amigos invisibles

  1. Saudades! Ando sumido, pq agora sou eu que estudo prá concurso e muito!Mudanças?! Não suma…adoraria que viessem mais prá perto daqui, pois com certeza seria ótimo papear com vc.Abração

  2. Cara deu vontade de comer, comer, comer esse post…tá uma delicia – xi fico colocando isso " tá uma delicia" – parece lugar comum mas não é….obrigado pelo selo….vou usar as duas opções o selo e a cultural da pesquisa…pois a Beth voadora me deu tambem….Los AMIGOS Invisibles …achei legal…meio retrô – iche acho que meio sessão da tarde com filmes do Elvis nas praias havaianas artificiais e róliúuuuuuudianas – mas achei legal….vamos a la playa ô ô meio teletubies tambem! kkkkk eu vou pro show …comprar o cd? – ai já são outros quinhentos reais em meu bolso!abs

  3. Leilla, 🙂 Sara, ainda bem que gostou …kkkkk e olha só não gostase … iria pegar mal kakkakakkakSergio , nem me fale em estudar para concurso , estou traumatizado com isso , mas desejo sorte a vocÊ , não se preocupe que vou sumir não …. Leo, voltei … mas ver se consigo mudar o animo e continuar o blog , mas está dificl …..Rodrigo , o lugar é lindo né ?Marcelo , Sabe que vendo os Clipes dos "amigos" me lembrei muito dos mamonas assasinas …. mas achei eles bem divertidos e as letras das musicas também ….Beijão a todos

Obrigado volte sempre :)

