Os seus 9 (?)botões do prazer

Amigos … amiguinhos….. aqui está tudo bem e o pior, ( para vocês ….kkk ) tudo voltando ao normal, ainda bem pois eu já não aguentava mais essa fase, primeiro um turbilhão e depois uma maresia danada.
Para começar a tirar a poeira do blog estou colocando um “emala” que recebi com o seguinte assunto ” Seus 9 botões do prazer” ?????, pois bem só consegui entender 6 deles os outros 3 sem acordo o cara usa muita gíria e não consegui entender o que ele tentou dizer, então se você não conseguir obter prazer nos métodos tradicionais tente essas dicas e se assim mesmo não conseguir talvez sejam essas 3 “ botões “que estão faltando, acho melhor pensar assim do que assumir que é frígido ….kkkkkk

Os seus 9 botões do prazer , ou melhor o 6 ..kkk
Os especialistas descobriram novas regiões na anatomia sensual masculina, que são reais desencadeadores de orgasmo.
Como sabem, o corpo masculino é um viveiro de sensações muito agradáveis. Mas agora os especialistas estão certos de que há nove pontos em especial, com duplo papel em termos de gratificação sexual, em outras palavras, a nata da nata. Essas regiões escondem muito tezão, embora, à primeira vista sejam ignorados. Tocado e acariciado de forma correta todos os seus sentidos excitam e tem a mesma glória. No corpo masculino existem áreas quentes, cheia de super terminações nervosas sensíveis, quando são bem estimulados você atinge muito prazer no sexo. Aqui, algumas dicas das nove regiões do prazer.

Região do prazer 1
6
A região do seu lábio inferior
A boca do sexo masculino é uma óbvia área de gemidos, mas está pequena queda entre o seu lábio inferior e seu queixo lhe dá um intenso deleite. Esta curva é mínima e delicado cheia de nervo sensitivo receptores.
Dica de manipulação: beije, sugue o seu lábio superior. Mova a ponta de sua língua para cima e para baixo alguns milímetros abaixo do lábio. Este movimento encoraja toda essa zona erógena tão intensa que ela conduz a um máximo de emoção. E manter o seu lábio inferior entre os seus, amplia a sensação. ‘Eles sentem como se uma corrente elétrica saindo de sua boca indo seus membros.

Região do prazer 2
4
A frente do pescoço
As mulheres costumam dar atenção a região seu pescoço, sob a orelha, mas esquece o ponto de sensibilidade máxima: apenas sob o pomo de Adão. Sob a velha medicina china, tiroide, uma glândula em forma de borboleta localizada no meio da parte frontal do pescoço, está estreitamente ligado à órgãos sexuais.
Dica: Coloque um travesseiro sob sua cabeça, de modo que o seu pescoço fique ligeiramente arqueado para cima. Umedeça seus lábios depois passe a língua no pescoço, até você alcançar o seu pomo. A tiroide é inferior; afundar sua língua lá, fazer uma pausa e de uma massagem oral na área utilizando grandes movimentos circulares. Com esse entusiasmo em círculos, estimular a tireoide completamente, ele recebe o máximo de prazer.


Região do prazer 3
 
CAzHCibm5mt831bil3lUWvjVo1_500
Seus mamilos
Você sabe que seus mamilos são um foco de atenção carnal. Mas, de acordo com especialistas, ele pode ser ainda mais sensível, uma vez que a maioria dos homens não estão acostumados a prestar atenção a eles. Para muitos homens os seus mamilos são um território inexplorado, uma zona erógena com que eles nunca tenham experimentado. Toca-las é uma forma de enviar ondas de prazer em todo seu corpo.
Dica: O truque é chamado de turbulência gelada. Virado para cima e mova lentamente em sua língua em círculo em torno do seu mamilo, vá fechando o círculo à medida que se aproxima do mamilo. Quando estiver quase no mamilo, Toca-la rapidamente com a ponta da língua e morde-lo harmoniosamente. Eles amam a aumentar a pressão lentamente. Não tenha medo morde-lo e algo forte que eles gostam. Para intensificar o sentimento erótico, chupar gelo um cubo antes de começar. A frieza de sua língua lhe dará um prazer extra para o concentrado grupo de terminações nervosas do mamilo.

Região do prazer 4
img1116-395x500
A cova sob seu tornozelo

Entre o calcanhar e osso do tornozelo existe uma cova do tamanho de uma ponta do dedo, com grande potencial de prazer. Este ponto está relacionado com os órgãos sexuais; apertar libera a energia, que produz sentimentos de prazer.
Dica: Durante o sexo, fique na posição inversa (frente seus pés). Quando ele estiver próximo ao clímax, pegue os seus tornozelos e aperte esses pontos com ritmo e movimentos. Vai ter um orgasmo em segundos.

 
 
Região do prazer 5
Image00147
Seu pênis

Qualquer manipulação nos seus músculos cheio de amor, você o levará para o êxtase . Mas os verdadeiros conhecedores sabem que um movimento em alguns seções específicas do seu “soldado” é tão ardente que o estabelecimento de fogo para a sua paixão.
Dicas: Você tem ele virado para cima, confortavelmente, e sente se entre suas pernas ficando de frente a ele. Forme dois anéis em torno de seu pênis apertado com polegar e o indicador de cada mão, um na parte superior e outro no meio. Mova os anéis em direções opostas, de cima para baixo, para a ponta inferior simultaneamente. É uma versão do tórrido habitual movimento de cima para baixo com uma mão. Ele sentira um incrível atrito, especialmente se você começar a lentamente, aumentando a velocidade em que excita e, em seguida, diminui a manter uma fase de confinamento. Para fazer este movimento ainda mais intensa, lubrificante aplicado nas suas mãos.

Região do prazer 6
LeoBramm_TreyRex_17 
A ponta dos seus membros
A ponta do pênis é o nexo entre todos os nervos sensuais masculino. Mas você tem que exercer a pressão correta, caso contrário, irá voltar para uma sobrecarga sensorial.
Dicas : Experimente o truque do “batom” fique de frente com ele e seu pênis apontando para o teto, faça o suporte básico com os dedos (e não em punho fechado) para estabilizar. Esfregar a ponta do pênis com sua boca fechada, mas descontraído, esfregar contra a sua boca molhada como se aplica batom. Intensifique a sensação de abrindo um pouco seus lábios e esfregando a ponta entre eles. Leva em torno de sua boca ao final de seus membros e, em seguida, esfregar a ponta com seus lábios.

7 comentários sobre “Os seus 9 (?)botões do prazer

  1. Beth, o achei "incrível", é o inicio d e-mail falava "- Os especialistas descobriram ", você não acha que seria otimo ser um "especialista " …kkkkkk mas de qualquer jeito sem novidades ……

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s