Smirting

Hoje participei de um Smirting , já explico essa nova moda bizarra …..
Smirting é a mistura das palavras smoking ( fumar em inglês ) e flirting (flertar ) , vamos ver garanto que você esta pensando que é uma suruba dentro de um cinzeiro ???? Quase isso …
smirting
 
conjunto nacionalHoje fui trabalhar no Conjunto Nacional em S.Paulo, para quem não é daqui o Conjunto Nacional é um prédio comercial bem na esquina da Av. Paulista com Rua Augusta, no térreo dele você encontra lojas , restaurante tinha até um cinema e locais para fumar , já nos andares de cima muitos escritórios e num destes escritórios que fui trabalhar .
Em um momento um carinha do escritório perguntou se eu queria descer com ele e tomar alguma coisa ( ele na verdade queria descer para fumar pois é terminantemente proibido fumar lá, no hall dos elevadores , escadarias de incêndio enfim quer fumar tem que descer ) e lá fomos nós .
No elevador ele me falou do tal Smirting e que sempre se descola indo fumar , não leva isqueiro , pede para alguém por lá …
 
 
Funciona assim ele pede o isqueiro smirtin_fumer_dragueremprestado, se a pessoa que ele escolheu como vitima der o isqueiro para ele, sinal que pode rolar alguma coisa entre eles, decidi brincar com isso e pedi um cigarro para ele . Ele foi até a vitima dele e percebi que o danado conseguiu o isqueiro e ficou batendo papo com a garota e depois foram tomar café . Meu lado demônio falou mais alto e resolvi pedir fogo para um rapaz até que bonitinho de  terno e gravata que estava lá … e ver no que dá isso, pedi o fogo, o carinha falou posso até lhe emprestar o isqueiro má já aviso que homens não são a minha praia , eu falei tudo bem, eu também aviso que não fumo só pedi fogo para você pois achei você bonitinho … kkkkk e na primeira tragada quase me afoguei com o cigarro o carinha bonitinho até falou … pera ai que vou com você tomar uma água, e foi lá comigo tomar uma água e batemos um papo tão sonso quanto aquele copo de água.
Tai gente isso é nova moda entre os fumantes lá do conjunto nacional …..
 
smirting (1)

10 comentários sobre “Smirting

  1. kkkkk… Adorei a maneira que descreveu sobre o isqueiro…Rsrsrsrsrsr… Escrevo no recanto das letras, se quiser de uma lida nos meus contos eróticos e lá meu nick é Montiér.Um grande abraço do seu mais novo admirador!Montiér

  2. kkkkkkkkkkE aqui no RJ??? Será que existe um lugar assim???hahahahahahahahabeijos e preciso me atualizar em vocês !!!! Farei isso ainda hoje…antes da próxima viagem, a trabalho !!!bjs

  3. VejaBlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.brParabéns pelo seu Blog!!!Você está fazendo parte da maior e melhorseleção de Blogs/Sites do País!!!- Só Sites e Blogs Premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entreos melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!O seu link encontra-se no item: Blog => Blog Eróticohttp://www.vejablog.com.br/blog_erotico- Os links encontram-se rigorosamenteem ordem alfabética -Pegue nosso selo em:http://www.vejablog.com.br/seloUm forte abraço,Dário Dutrahttp://www.vejablog.com.br…………………………………………………………..

  4. Montiér , maluco esse lance dos fumantes … mas e a realidade, vamos dizer que é um amor nicotinado :)Rodrigo, mas pelo que pude ver lá nem precisa muito saber fumar para essa situação leva um isqueiro …kkkkBeth você fuma ????? mas acho que deve existir locais assim ai … acho que uma tendêcia dos fumantes se acharem …Lella foi a melhor descrição que encontrei para essa situação Passeiro eita .. de jeito algum ….Sergio talvez aconteça isso porque fumante é uma "raça" em extinção talvez até protegida pelo Ibama, Douglas ve tem fogo ???? kkkkk olha minha cara de vadio …Veja Blog , obrigado pelo selo .Luma, mas o lance acho que é mesmo dos "fumantes", se encontrarem ….Beijão a todos

Obrigado volte sempre :)

