That´s all folks

 
cobrasOpsss, quinta feira , já estou me considerando de férias, uffffa nem acredito,  de amanhã até o fim do ano o único compromisso  que tenho são aquelas festas de confraternização que mais parecem o Instituto Butantã, as cobras se picaram o ano todo e nestas festas você vê um show de sorrisos amarelo falsos é claro e com o lencinho para limpar o veneno . E o amigo secreto então com presente pré determinado, até dois vales transporte .. fala a verdade é para fechar o ano ou melhor enterrar o ano .
Uma boa ideia essa quero enterrar esse ano …. para mim foi muito péssimo pepino atrás de pepino … só serviu que eu saber o que nunca fazer em determinadas situação …
E Mariposo-R começou de novo a falar em fazer  depilação definitiva nomail.googmmmmmle.com rosto .. nem gosto de pensar nisso e o  pior também não posso proibir isso ….
Só posso fazer comentários do tipo odeio lagartixa, odeio repteis …
E essas revista de nus masculinos para o publico gay, fica colocando esses bofes pelado todo raspado, que mais parecem umas lagartixas , será isso que está influenciando Mariposo-R, afinal fazer a barba não é um processo tão traumático, acho até sexy 🙂  de cuequinha olhando para o espelho com a bunda arrebitada.
Falem a verdade não é um visão sexy ?????
 
wetttMas esse lance de fotos em revistas gay’s de homens totalmente depilados , totalmente mesmo pois até os pentelhos eles tiram, será uma tendência ????  E porque nas revista de nus masculinos voltadas as mulheres a maior parte dos bofes tem pelos ???? Logo prefiro as revistas de nus masculinos voltadas para o publico feminino ….
Será que as estatísticas,…. sim estatísticas pois agente foi reduzido a números nos dias hoje, mostram que o publico feminino goste de pelos e publico gay gosta das lagartixas, repteis ?????
Nunca fui atraído por uma lagartixa, até os jap’s que namorei tinham pelos ( coisa rara ), Mariposo-R é uma delicia pois é todo peludão ….uuuuuiiiiii … kkkkk
 
tumblr_l6ecqgq2MP1qc03y6o1_500Eu até tenho pelos, mas quando tomo sol eles clareiam sozinhos,(rachas morram de inveja kkkkk ) minha sobrancelha some … só de muito perto dá para ver … eu me odeio por isso. Ainda pinto tudo de preto …. Olha só falando de pinto vocês também viram que a moda nas clinicas de cirurgia plástica é clarear o fiofó ????  Vou tentar tomar um suco de cândida com sabão em pó para ver clareia …..

51V3F1f65WL._SL500_AA300_Gente deixando os devaneios de lado … mas eu adoro falar abobrinhas, escrever abobrinhas pensar em abobrinhas ….
Numa dessas passeadas pela net achei um cd que é o máximo Nina Simone – Remixed & Reimagined (Limited Edition), este cd está D+, lindo lindo , depois fui pesquisar um pouco sobre ela, pois a única coisa que eu sabia sobre ela, foi o que ouvi no Programa do Jô …
Nina Simone é demais vou dedicar um post só ela …. ela merece ….  Ai fica um clip, montado é claro por algum fã …

4 comentários sobre “That´s all folks

  1. Clarear o fiofó… bah não temmais onde jogar dinheiro fora???!!! que essa gente tem na cabeça meu Deus…Olha se depilar é tendência ou não eu prefiro menos pelos possíveis… meu marido q naum sonhe q eu escrevi isso aqui mas ele tem barba, pelos poucos no peito mas "lá" ele depila tudooo…hahahah Eu prefiro…

  2. Nina Simone é incrível e a interpretação que mais curto de Ne "Me Quitte Pas", é a dela.Falando em pelos…essa "moda" é coisa de americano que chegou aqui lá pelos 90 e claro o povo aqui adora imitar…infelizmente!Não tem nada mais esquisito que homem depilado!!abs

  3. Pri, a unica certeza que agente tem é que quem clarea o fiofó é a de mostar …. kkkkk , lá depilado é que eu acho mais feio em homens ….Sérgio , tento ouvir este cd que homenageia Nina Simone, há varios remix dela ..acehi fantastico :)Beijão a todos

Obrigado volte sempre :)

