(Eco) no mia ….

 

99cO mundo atual me confunde um pouco, não sou economista alias só sei cuidar do din din da minha carteira, E varias perguntas, sobre a crise financeira internacional sem respostas  estão na minha cabeça. Tipo assim porque esse dinheiro que o governo está emprestando as montadoras ele não aplica no Metrô, que vai beneficiar muito mais pessoas. O transito de  São Paulo já é caótico, ele ainda quer enfiar mais carros nesta cidade puta que pariu heim ,,,,

E tem mais porque ajudar montadoras ???
Veículos, poluição aquecimento global, isso me cheira falta de planejamento, Ou muita coisa rolando entre o chão e o teto, que não sabemos. Não seria essa a melhor época para reavaliar esse consumismo maluco que vivemos atualmente  .
Enquanto em nações desenvolvidas andar de bicicleta é estimulado, aqui o governo vai na contra mão …
O Molusco aparece na Tv, falando que reduziu o IPI, de carros usados, assim oCarro velho 1 pobre pode trocar seu “carrinho”,  assim o din din volta a circular, depois na propaganda dos “Feirões de Carros”, a dita montadora fala o governo reduziu o IPI e nós vamos repassar isso a vocês, santo deus como eles são bonzinhos né … mereciam ser santificados …
Mas sabe o que eu acho  nesta faze o povo deveria é ficar com o Din Din, debaixo do colchão com certeza após algum tempo, pagaríamos preços justos e com uma carga tributaria bem menor … não é Molusco ???? Será um inversão econômica ??? Agora quem manda sou Eu, tu,  nós, vós  ??   
Não vamos trocar o carro agora, acho que não é o momento, vamos esperar os impostos e preço baixar um pouco mais .
E como não posso salvar o mundo de todas as mazelas que existe por ai, já fiquei contente de salvar essa(e) Mariposa(o) de ser morto pelo Taz …. Observem como ele é bonito 🙂

DSC00070

Obrigado volte sempre :)

