3 comentários sobre “Gay Marketing – Levi’s Jeans Gay Ad

  1. É isso ai… aos poucos a midia vai vendo que gay tambem é gente, é normal e gasta mais do que gente normal…rsPrecisa é chegar aqui em terra brasilis este tipo de propaganda né?!?——————————Então em resposta a sua pergunta em um dos posts do meu blog:Então prisao é o modo de falar. É que se pensarmos na ideia de que apartir do momento que se começa a namorar voce nao pode ficar + com outras pessoas isso acaba se tornando uma prisao.Mas analisando a relaçao como um todo, a maior prisao era o fato de fazermos tudo juntos, de um tempo para cá nos perdemos um pouco nossa individualidade, e isso acabou sufocando demais.É isso aí.

  2. Fabiano, quando eles descobrirem o poder do Real Rosa, dai começa , quem é ou era homofobico, ou coisa parecida começa levantar a bandeira do arco iris … é sempre assim :)Acho que não entendi o seu raciocínio" ficar com outras pessoas " estando em um relacionamento o que devo entender por isso ??? Relacionamento aberto ? Bem de qualquer forma valeu , vou acrescentando tudo isso , para tentar evitar esses erros … e vamos ver até onde vamos chegar …kkk O anônimo sou eu Mariposo ….

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s