A Batalha dos Ventus

Papai noel já está chegando aqui 🙂

solo

Tudo bem, esse presente fez eu queimar um pouco dos meu poucos neurônios, que ainda funcionam, podemos dizer que foi a Batalha dos Ventus. O desafio foi promovido pela Solo uma empresa de produtos esportivos que incentiva a pratica de esportes ao ar livre 🙂

O Desafio :

“A Batalha dos Ventus” – Concorra a uma jaqueta!”

A batalha entre Éolos, o deus dos Ventos, e Odisseu está em suas mãos!
Para participar, basta postar neste tópico uma continuação de no máximo 20 linhas para essa emocionante luta.
Os três autores das histórias mais criativas ganharão uma jaqueta Ventus , lembrando que os tamanhos e cores estão sujeitos a nossa disponibilidade em estoque.
Saiba mais:
Cor_602_694 A jaqueta Ventus, é um corta-vento extremamente leve e compacto.
Desenvolvida com tecido Micro RipStop, possui tratamento DWR (Durable Water Repellent) garantindo maior resistência a chuvas leves.
Para se ter uma idéia de sua leveza, a jaqueta Ventus feminina pesa somente 97g (tamanho P), enquanto que a masculina, apenas 112 g (Tamanho M).
Outro grande diferencial é sua capacidade de compactação, pode ser guardada em seu próprio bolso para ocupar mínimo espaço na bagagem.

CONTINUE A HISTÓRIA ABAIXO

A BATALHA DOS VENTUS 
Odisseu, um guerreiro grego de baixa estatura retornara com sucesso da1-84257d6cdc Guerra de Tróia. Após a derrota dos troianos, ele iniciou uma viagem de dez anos de volta para Ítaca onde a sua mulher, Penélope, o esperava com uma fidelidade obstinada, apesar da demora.
Mas no meio do caminho, Poseidon, o deus dos mares, o aprisionou na Ilha de Calipso, já que estava furioso com a morte de seu filho, Polifemo. Éolo resolveu ajudar Odisseu, prendendo os ventos em um saco de couro de boi. Prendeu todos, exceto Zéfiro, o vento oeste, que o levaria para Ítaca.
Odisseu não poderia abrir o saco até que chegasse em Ítaca. No final da viagem, no entanto, seus homens, curiosos, o abriram, libertando todos os ventos, o que os afastou de Ítaca. Isso ocasionou a ira de Éolo, que iniciou uma árdua batalha contra Odisseu.
Quem vencerá essa luta? Você escolhe o final!

Participei assim :

 Lg_Zeus Penélope, lendo a nota que Odisseu estava enfrentado grandes dificuldades com tempestades, maremotos e tsunamis, provocados pela ira de Éolo, ficou impaciente e queria de qualquer forma ajudar seu amado. Ela sabia que para Odisseu vencer essa batalha, ele deveria estar usando Jaquetas Ventus, que são desenvolvidas com tecido Micro RipStop, possui tratamento DWR (Durable Water Repellent) garantindo maior resistência a chuvas leve. Zeus vendo o sofrimento de Penélope e as dificuldades que a embarcação de Odisseu estava enfrentando com a ira dos ventos, resolveu ajudar Odisseu. Com informações obtidas pelo GPS de Odisseu, enviou a ele uma caixa com várias Jaquetas Ventus.

Odisseu e sua tripulação já cansados e semieolo derrotados com a ira do ventos de Éolo, vestiram as Jaquetas Ventus e perceberam que a Ira de Éolo já não tinha mais efeitos sobre eles, a tripulação cortava o vento agora, a chuva já não era mais problemas o mar revolto agora é como uma grande montanha russa, quanto maior os ataques da ira de Éolo, mais a tripulação resistia, aos poucos a ira de Èolos foi perdendo suas forças, assim a vitória da tripulação foi garantida. E o retorno a Ítaca foi tranquilo.

Bom foi com essa historia que ganhei um jaqueta 🙂

Mas pessoal o desfio aconteceu em 24/11 a 11/12/2008 na comunidade Solo do Orkut !

E como esse fim de semana vou pedalar na Serra da Bocaina, veio em boa hora … depois eu conto como foi 🙂 Vamos fazer o trajeto CunhaParaty de bicicleta 🙂

Um comentário sobre “A Batalha dos Ventus

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s