3285 dias …. 9 anos :)

 
gays Amigos , há exatamente a 9 anos atrás eu ganhava a primeira aliança de Mariposo-R, com muito tesão e muitas juras de amor e uma praia com uma lua linda .
Hoje não sei se vamos poder repetir isso ( maior chuva 😦  ) até estamos descendo para o litoral  comemorar  9 anos juntos .
9 anos de muito amor, batalhas, amizade, brigas e muitas aventuras , amor é isso afinal .
O que eu desejo hoje … é exatamente que daqui a um ano estar comemorando 10 anos …
Não me arrependido de nada, não me sinto perdendo nada ….
Ele me completa .
Então Feliz bodas de cerâmica para mim e para ele !
E tim … tim

tim-tim-THUMB

9 comentários sobre “3285 dias …. 9 anos :)

  1. Opahhhh…. meus parabens pra voces 2 hein…Que esta data seja comemorada por voces por muitos anos… e não se preocupe com minhas palavras, pelo seu post voces tem tudo para uma longa vida juntos.Lendo o seu post me lembrei de quando conheci o meu ex-respectivo… momentos que ficam na memoria para sempre.Sucessooooooo!!!!!

  2. Meus parabéns, Com certeza um casamento real entre dois homens . Que bom constatar que isto pode ser real. E com certeza, é graças a esta transparência que existe entre vc que esta comemoração está sendo possível. Parabéns

  3. Félicitation à vous deux, je vous souhaite de tout cœur encore de nombreuses années d'amour.Beaucoup de soleil pour fêter ce bel évènementTendres bisous à vous deuxJenny Parabéns a ambos de vocês, desejo-vos todo o meu coração de muitos anos de amor. Muitos domingo para celebrar este grande eventoConcurso de beijos para ambos vocêJenny

  4. Fabiano, obrigado valeu mesmo …. lembranças são boas :)Douglas, muito obrigado … da próxima vez deixa um link ou e-mail , para eu poder agradecer :)Leo , valeu 🙂 ainda te convido para ser padrinho :)Jenny, Je vous remercie, vous avez toujours avec de belles paroles:) J'aime être votre ami:) bisous!Rodrigo vc falou tudo ,,,, DÀ um trabalho danado, mas no final acho que vale a pena :)Pri, muito brigado :)Gustavo, foiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii …. muito booom :)Beijos a todos e um super FELIZ Natal 🙂

Obrigado volte sempre :)

