Eu odeio o Bento XVI

As atitudes da Igreja Católica, na história é cercada de merda em cima merda o tempo todo, mas a grande populaça cega insiste em não ver ou não tem neurônios suficientes para entender, e para não deixar o estigma de fazer merdas o Papa Bento XVI, fechou o ano de 2008, com mais um grande merda …..  alias parece ser o “dom” dele …falar e fazer merdas ….
 

pope-benedict-xvi

Declarações do Papa sobre a homossexualidade são criticadas

Há 5 dias
LONDRES (AFP) — Várias associações cristãs britânicas pró-homossexuais denunciaram nesta terça-feira os propósitos que chamaram de “irresponsáveis” do Papa Bento XVI, que condenou implicitamente a homossexualidade e a transexualidade.
No discurso de final de ano para funcionários do Vaticano, o Papa considerou na segunda-feira que “falar da natureza do ser humano como homem e mulher e pedir que esta ordem da criação seja respeitada não se trata de uma metafísica ultrapassada”.
Enquanto a preocupação ecológica aumenta no mundo, ele destacou: “Se as florestas tropicais merecem nossa proteção, o homem não merece menos”.
A reverendo Sharon Ferguson, diretora-geral do Movimento cristão gays e lésbicas, considerou o discurso “totalmente irresponsável e inaceitável tanto no conteúdo como na forma”.
“É mais destes comentários que temos de nos proteger. São comentários deste gênero que justificam a perseguição homofóbica nas escolas e os ataques contra os homossexuais”, continuou.
“Quando os chefes religiosos fazem este tipo de declaração, seus adeptos consideram que eles têm uma justificativa para se comportar de maneira agressiva e violenta porque eles pensam que fazem o trabalho de Deus livrando o mundo destas pessoas”, lamentou.
O ex-frade dominicano Mark Dowd, homossexual e militante do grupo ecológico cristão Operation Noah, considerou que os dizeres do Papa eram “compreensíveis, mas pouco judiciosos e desastrados”.
“Acho que é realmente muito triste que estes comentários traiam uma falta de abertura ante a complexidade da criação”, afirmou.
Um conselho partilhado pelo reverendo Giles Fraser, presidente da Inclusive Church, um movimento anglicano pró-homossexual: “O papa propaga a crença de que os homossexuais ameaçam o planeta. Não concordamos com isso”.
Fonte AFP
Você que tem um Blog Gay, ou é simpatizante das causa GLBT, copie a vontade para o seu blog 🙂

12 comentários sobre “Eu odeio o Bento XVI

  1. Como existencialista que sou, creio que TODAS as religiões são nocivas e são formas de controle social, sempre ditando o que pode e o que não pode, quando penso que isso deveria partir do indivíduo e das suas escolhas perante o mundo e a vida. Acho que chega de pais, papas, deus, deuses, presidentes, professores, heróis, todos nos dizendo o que devemos ou não fazer. Triste isso, temos que ser senhores e senhoras do nosso próprio destino.A igreja católica, em particular, merece todo o nosso repúdio. Mas não apenas ela, não acho, por exemplo, que a religião judaica, ou qualquer outra, esteja trazendo benefícios ao mundo e às pessoas. Matam e massacram em nome de deus. Não acredito nem mesmo em umbanda ou candomblé , que, dizem, são mais "inclusivas". Podem até serem mais benéficas por aceitarem mais os/as homossexuais, mas nocivas por distanciarem igualmente as pessoas do racional e das suas responsabilidades, sempre culpando um "espírito" ou um "trabalho" ou macumba por estarem passando por algum infortúnio. Como se as pessoas nunca tivessem responsabilidade de nada. Me cansa essas pessoas crédulas demais: runas, tarô, búzios, esoterismos vários, um saco! A vida está além e acima de tudo isso e tenho a certeza de que o ser humano só terá felicidade, solução e caminho se for mais lógico e racional perante o mundo e sua própria vida.Obrigado pela reflexão!Ricardoaguieiras2002@yahoo.com.br

  2. Essa forma deste papa querer que seus seguidores preservem a vida é nojenta!Que outro adjetivo teria para usar.?Em pleno natal de bombas aqui e acolá, imagens estarrecedoras de miséria em todos os sentido e esse sujeito preocupado em incendiar ainda mais a vida dificil das pessoas!Que diabos de benção é essa?!Só faltou uma bênção especial aos países que punem com a morte os homossexuais, afinal segundo sua orientação eles prestam um serviço à humanidade.Estou até hoje estarrecida!

  3. Esse Papa quer o que? Que os governantes queimem as Leis quando assassinarem os homossexuais?Foram as religiões que colocaram o estigma de algo pecaminoso. Muito antes delas existirem já existia essa opção sexual.É revoltante ouvir tal barbaridade de um chefe de uma igreja.Bola fora do Papa Bento.

  4. Fabiano, acabar com Roma, ainda não suficiente os seguidores vão falar que o abençoado foi morto pelo demônio …Vicenzo, fui lá ver … e gostei :)Leo agente sabe que os Administradores da igreja católica, falam e se reformulam de acordo com as grandes mentiras pregadas por eles, E algumas posturas nem podem ser tomadas pois trariam grandes contradições ou talvez muitas verdades destruidoras …kkkkkk Ricardo , concordo com vc em tudo e até peso ordem sua para transformar sua citação em um Post … posso ?Lella esse é problema a religião distorce a realidade criando dogmas , para a grande manipulação ….Gustavo para vc também :)Galera um Feliz 2009 , bjão a todos

  5. O que esse "papa" deveria combater é a pedofilia dentro da Igreja (nem sempre praticada por padres homossexuais). A cada caso de pedofilia que chega à mídia, a igreja trata logo de botar panos quentes e "abafar o caso". No máximo, o padre é afastado de suas funções, mas não expulso da igreja e muito menos preso. É de se perguntar, o que é mais pecaminoso? Praticar atos lascivos contra crianças e adolescentes inocentes ou ser um homossexual? A igreja católica sempre foi pródiga em arrumar um bode expiatório para manter seus interesses preservados. Com isso Ela assassinou milhões de pessoas (direta ou indiretamente). Foram cristãos gnósticos, cavaleiros templários, árabes, africanos, judeus, protestantes, cientistas, pensadores, curandeiros, parteiras, homossexuais, etc. A lista é grande e as vítimas são numerosas. Não deve ser a toa que a cor da roupa de cardeais e do papa é vermelha… Da cor do sangue derramado de várias vítimas dessa instituição assassina e manipuladora.

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s