Victor ….. uma música para você …..

 graficos Para terminar o ano aqui no blog, vou contar um segredo meu, acho que quando eu tinha uns 16/17 anos. Foi nessa época que ganhei meu primeiro PC, e junto com ele veio o Works, que fazia banco de dados e cruzava os dados e gerava um monte de gráficos eu adora isso ,,, gráficos …
Eu fazia bancos de dados de tudo que você pode imaginar, cruzava os dados de todas as formas os resultados eram maravilhosos, eu via coisas, concluía coisas que meus olhos nem imaginavamfranco_gasparri61 vendo os números, palavras jogados em um folha de jornal. livro ou qualquer coisa que seja ….
Nessa idade entre 16/17 anos eu já tinha uma atração muito forte por homens, mas naquela época, o máximo de homem “quase pelado” era as fotos que eu via nas “fotonovelas” que minha mãe lia, ou alguma foto de homem de cueca nas propagandas da ” Revista Playboy ” … e como eu me divertia com essas fotos e meus cinco dedos …. kkkk, como eu era bobo né ….
Acho que nessa minha idade é fase que todo mundo passa “quero mas não tenho coragem” sabe como é …. Você vê imagina, sonha, quer, mas a coragem …. nunca vêem …

duvidas E foi numa dessas que eu queria ter um relação com algum rapaz . Fazia um banco de dados de telefones, tipo físico , “dote” dos anúncios de Acompanhantes no jornal que meu pai comprava no domingo …..
Com meu banco de dados descobri que alguns deles só mudavam o nome e a descrição pois o telefone era o mesmo ….
Mas um tal de Victor , foi amor, tezão, paixão a primeira leitura da descrição dele no jornal, Só que a coragem não vinha para ligar para ele …
Foi nessa época que ouvi pela primeira vez a musica  Victor should´ve been a jazz musician da Grace Jones, eu nem sabia de que a letra da musica tratava, só me interessava que falava o nome do Vistor, que não me saia dos meus pensamento …..

Victor should´ve been a jazz musician

telefonando E sabem o que eu fazia quando não tinha ninguém em casa ligava para ele colocava essa musica e me deliciava ouvindo a voz dele …. fiz isso varias vezes …
Acho que  ele até gostava e se acostumou com minhas ligações, pois começava a falar coisas para mim que me deixava mais apaixonado ( sé é que isso pode ser paixão ) por ele .
Mas como toda historia tem um final alguns felizes outros nem tanto e a minha foi o nem tanto ….
Pois um dia liguei e o telefone não atendeu mais …..
Mas sabem porque escrevi isso ai ….

01_1804_5
06_9

katrina Para vocês saberem como conheci a musica de Grace Jones, sou apaixonado pelas musicas dela, pelo trabalho dela. A melhor transformação de Vampiro no filem Vamp  (1986), onde ela interpretou uma exótica dançarina vampírica chamada Katrina, usando a pintura corporal de Keith Haring.

Corporate Cannibal

Ficou 18 anos sem gravar nada, mas agora em outubro lançou o álbum Hurricane , simplesmente lindo, parece que agora é moda esses artistas voltarem, e como falou Rita Lee, deve ser para poder pagar o geriatra .
Mas ao contrario dos outros que voltam com o mesmo estilo e gênero e alguns até mesmo com velhos sucessos Grace Jones está atualizadíssima com o momento atual …..
@Nas fotonovelas eu adorava ver um tal de Franco Gasparri, descobri hoje o nome dele pesquisando na net 🙂

 

3 comentários sobre “Victor ….. uma música para você …..

  1. Legal ficar lembrando de fatos antigos, nem tao antigos assim, das nossas vidas né?Eu por minha vez quando era Tween (adoro este termo…hauahau) me deliciava comprando nas bancas umas revistas eroticas hetero (na epoca acho q nem tinha revista gay)… eu comprava e ficava lah apaixonado pelos caras… depois eu pegava a revista e jogava fora, com medo de pecar… rsQuem manda querer ouvir a igreja, antes tivesse ouvido a serpente e q serpentes…rsPra vcs dois tambem um feliz 2009, com muita paz, saude, sucesso e muito amor pra vcs e familiares.PS: C quiser me add no msn, eh endereço do comentário…abs

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s