Happy New Year !

images

Galera, finalmente 2008 está acabando, foi um ano muito complicado e corrido também, mas o importante é que  vivemos, criamos, batalhamos, amamos, brigamos  e mais tantos “amos” que você possa imaginar ….
Espero que em 2009 e porque não para o resto dos tempos, os momentos felizes se repitam em maior intensidade e freqüência para todos nós ….
E mais importantes que nos próximos anos os Bentos XVI’s, existentes no planeta percebam que não precisam morrer para ir para o “paraíso” ou mesmo ao “inferno”, pois o paraíso ou o inferno é aqui mesmo isso só depende da escolha que foi  feita ….
Um beijão a todos que acompanharam esse blog no ano 2008 …. e muita felicidade para o ano de 2009 ….
Obaaaaaaaaaaaaa felicidades para todos nós ….
Galera também quero informar com com esta post encerro o ” Blog Mariposo “, sinto essa necessidade, agradeço a todos que me acompanharam neste quase 3 ano do blog. Mas nem adiantam pensar

Ufaaa até que enfim … ele vai parar com os devaneios dele “….

pardedois

Pois a partir de 2009 vou continuar a escrever no Blog Par de dois … mas só depois das ferias , que eu mereço 🙂

Sobre o Best Blog Brasil 2008, continuo participando, e não vejo motivo para não faze-lo,
E vocês podem ter certeza seu eu tiver 3 votos , um foi meu, o segundo foi do Mariposo-R e terceiro da minha irmã …. kkkkkk
E estou apoiando  os seguintes blog’s :
Cinema, musica e TV   Cinema é minha Praia
Corporativo Papo de Empreendedor
Design Metanoia Studio
GLBT Mariposo eu mesmo … kkkkkk
Publicidade e comunicação Estalo
Tecnologia Pau no micro

Natacha Atlas with Juno Reactor-God is God

. ponto final !

Update
Pessoal, deixa eu explicar algumas coisas par evitar confusões, a necessidade de encerrar o blog é meramente ” técnica “, pois por desconhecer alguns detalhes técnicos de busca, page rank e coisas do tipo, cometi um grande erro, quando fui obrigado a mudar o Blog Mariposo, do Blogger pra o WordPress ( lembram quando apagaram meu blog ? ).
Nesta mudança , eu mantive o mesmo nome porém com o domínio “wordpress”, com isso os eu confundi mecanismo de busca, Tecnorati e coisa e tals, pois os números do blog estão sendo divido em 2, um para o WordPress e outro para o blogger.
Segundo um amigo que entende destas coisas eu tinha 2 opções para acertar essa situação , ter um domínio “mariposo.alguma.coisa” ou encerrar o Mariposo e começar outro.
O domínio eu descartei, afinal não sou nenhum “pro-bloger”, que sobrevive de receitas geradas no blog, e não pretendo gastar com o blog .
O blog para mim é uma grande brincadeira e uma terapia afinal sou disléxico.
Optei pela segunda opção encerrar e começar outro blog, mas esse “começo” é muito relativo, pois só mudou o nome, pois o conteúdo será o mesmo .
Alguns leitores entenderam que com esse encerramento do blog eu e Mariposo-R, havíamos terminado …. nem pensar um coisa dessas …… continuamos com outro blog …
Também não vou apagar esse blog, continuarei a fazer a manutenção dele .
A proposito se alguém quiser me dar um domínio eu aceito … kkkk
Fui …. ainda estou de férias ….

14 comentários sobre “Happy New Year !

  1. Olha, levei um susto, ainda bem que vc continua em outro blog A final das contas, uma mudança renova. Estou confudido se vcs dois ainda estão em SP….Um feliz ano 2009, juntinhos e com muito amor…e não esqueça que tem um amigo em Campinas, quiem sabe se não encotramos este ano, hein?

  2. Bem-vindo ao clube dos que apanham com essas tecnologia 😀 euzinha, padeço.Que bom que só está mudando 🙂 e tomara que consiga ajeitar tudo a contento! Vou já atualizar o novo.E pode contabilizar pelo menos mais um voto no seu :p eu votei novamente em ti.Beijão,

  3. Sérgio é "bão ler isso" 🙂 morria de medo de mudar novamente o blog … adiei isso o máximo que pude ….Alximist, não era bem a mudança que gostaria de fazer … mas… ainda não estamos em Sampa, e estou acessando a net quando acho um "open wifi" …kkkkLella , tem uns lances " tecnicos " por traz dos blogs que alem de chato é muito confuso ….. mas um dia eu vou entender disso …. kkkkkBeijão a todos !

  4. Mariposo, você visitou o meu blog!!!! E deixou lá um belo comentário. Esse meu blog está desativado, já há um bom tempo, eu preciso criar outro, mas no momento estou escrevendo uma peça teatral que toma meu tempo. Quero criar um novo blog, mas me recuso a ter essas preocupações de google analitics, page rank, votos e etc. por que sou da antiga, escrever é um prazer, um desabafo e uma criação poética e literária, não vou trazer esse papo de competição que tem lá fora do virtual, na sociedade capitalista selvagem, apenas para massagear meu ego. Se eu tiver dois leitores/as, já tá de bom tamanho. Nunca soube me vender, mesmo, não é agora que irei aprender… risos…Mas vou continuar por perto e te visitando.BeijosRicardoaguieiras2002@yahoo.com.br

  5. Vixe Maria….todo mundo que eu gosto tá parando de blogar…socorro Mafalda, socorro Bety Boop…alguem pode me ajundar Fredm Barney, Wilma, Bete, Bam bam, Pedrita está menstruando pela primeira vez…rs rs na idade da pedra a menstruação era pelos olhos rs rs rs ,…to rindo prá não chorar…como voto no seu blog? —Mariposo L e R enfim vou em qualquer blog que façam…compro livro se voces publicarem [ já disse…seus conselhos são muito engraçados ] enfim…adoro vocês pela qualidade, pela vibe, pela lisura, honestidade e bom gosto das coisas que lí por aqui…Beijo grande e Feliz Ano-Novo 2009…Paz, arroz e AMOR!

  6. Rapinha, já deixei o endereço no seu blog :)Leo já fiz o meme e mandei pra frente :)Beth,, brigadão :)thiago estamos aproveitando :)Joao , vou responder lá no seu blog :)Sara , fica triste não vamos dizer que só mudei o nome , pois as doideiras serão as mesmas :)ricardo , não sabia que o blog estava descontinuado, então vou te mandar um e-mala , e brigado pelas suas palavras :)Alberto para você também :(Marcelo , não vou párar não ….Um beijão a todos 🙂

Obrigado volte sempre :)

