Contravenção neo cultural pós moderna

Muderninho …., mas antes vamos deixar claro existem moderninhos e muderninhos
sacha-baron-cohen
Vocês, já devem ter passado por essa situação ….
Um grupo de amigos em um barzinho, sendo um ou alguns deles, aqueles tipos “muderninhos”, que a única coisa que sabe sobre a vida são os fatos que aconteceram a 10 segundos atrás, para o resto das coisas o dito cujo “muderninho”, tem a seguinte resposta.
…… não é do meu tempo …..
Piercing Como isso me irrita, desde quando falta de cultura é sinônimo de juventude ?
E isso aconteceu ontem a noite, em um barzinho, uma bibinha Fashion muderninha com tanto piercing que mais parecia um ouriço,
As vezes imagino porque são as pessoas mais feias que colocam piercing ????
Raridade achar alguém bonito com piercing …
Mas como os “muderninhos” só sabem o que aparece estampado na ” capa ” de alguma coisa, ou na tela da “grobo”, então agora é a hora de todos os moderninhas falarem da Maysa, o que não aconteceria a 10 dias atrás no minimo os ‘muderninhos” responderiam:
“isso é coisa da minha avó  ? “
ou algo do tipo ….
não é do meu tempo .
TV_anim Nesse particular até bato palmas para a rede manipuladora, opsss rede Globo, por estar divulgando alguém que estava esquecido mas teve um papel super importante na nossa cultura .    
Esse lance no Brasil de não  valorizar nossos artistas “antes da morte” é phoda, pois aqui todos os nossos artistas tem o mesmo destino de pintores famosos, são esquecidos e  reconhecidos depois da morte ….
Cruizcredo, até tenho um plano para encher meu rabo de grana pintar um monte de quadros, simular minha morte, pode até ser no esquema papai e mamãe me joga da janela do apartamento, ser morto por um serial killer lá em Caracas Picuiba ou  mesmo ser atingido por um homem bomba em algum shopping no Paquistão …
tubarao_tigre
Tomar uma over12, junto com Amy Winehouse , e depois falar que meu corpo foi comido por um tubarão em Sta Lucia, ….
Mas o importante é ter um bom marchant para depois de minha morte meus quadros valorizarem ….
Agora um detalhe, a Rede “Grobo”, sempre apronta isso, começa a mini-série, depois enfia o BBB no meio , eu odeio o BBB, acho um programa idiota, e por não ver o BBB, acabo não vendo o resto da mini-série, contornei isso ressuscitando o “velho vídeo k-7, gravo a mini-série  serie para ver depois sem a interferência do BBB.
 
20_MVG_cult_george_mat “Sabem de uma coisa quando eu ficar velho quero ser igual a Amy Winehouse, pegar minha aposentadoria no banco, ver a banda passar e fumar maconha o tempo todo  todo …… ”
 
[Obs] O parágrafo acima no new rule de português é uma contravenção Neo cultural pós moderna pois se o nome da Amy, não estivesse a i… Eu estaria fazendo apologias a drogas, mas como tem o nome dela … é muderninho,  fashion, in …. capa ….

7 comentários sobre “Contravenção neo cultural pós moderna

  1. "Sabem de uma coisa quando eu ficar velho quero ser igual a Amy Winehouse, pegar minha aposentadoria no banco, ver a banda passar e fumar maconha o tempo todo todo …… "AHHAZA, adoreiokpapkodkopakkpodoa

  2. Eu estou odiando o BBB antes da Maysa. Vou ficar com o link da programação da Globo baixado; de vez em quando, vou lá e atualizo para ver se a big bosta terminou.Beijão,

  3. Thiago , me fala se estou mentindo esse povo é todo esburacado, cheio de pontoas ficam parecendo um ouriço, porco espinho ….Billy, fala a verdade isso não seria uma maravilha para um aposentado ????Lella, tem um coisa legal os sites de downloads, já estão postando a serie …..Beijao a todos

Obrigado volte sempre :)

