Meme sem nome :)

Bom, vamos ao primeiro meme de 2009, achei até que os memes sairiam dos blog’s depois do episódio do ” meme do rank dos  blogblogs “, que deixou alguns blogueiros irritados, um grande piada na net …
Vamos as regras desse meme sem nome …
1ª-linkar a pessoa que indicou.
2ª-escrever as regras do meme no blog
3ª-contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4ª-indicar mais 6 blogueiros pra participar do meme e linkar os blogs deles no final do post.
5ª-ir ao blog das 6 pessoas e avisar que você tá convidando ela pra participar.
6ª-deixar os indicados saberem assim que você indicar eles.
Quem me indicou foi o ?
Leo do  http://centrogb.blogspot.com/
6 coisas aleatórias sobre mim :
1 – Sou uma substância orgânica, composta principalmente por água, sais, glicídio, lípides, proteínas, vitaminas e ácidos nucléicos. E com baixos teores de gordura trans- ( minha descrição no blogger )
2 – Fujo de pessoas  corretíssimas, são um porre, afinal errar é humano ….
3 – Meu maior castigo é ser Brasileiro . 
4 – Não gosto muito das novas regras sociais, pregadas por ai , pois do mesmo jeito que me protegem, tiram minha liberdade em todos os sentidos …
5 –  Odeio ficar me lamentando pelos cantos … os meus problemas são só e exclusivamente meus …. e também não gosto de lamentações alheias .. não é da minha conta .
6 – Estou sempre do lado das pessoas que gosto, para as outras sou imparcial ,
E para continuar eu indico esses blog’s :
Douglas –  http://meustrintaepoucos.blogspot.com/
Lico sp – http://thisicalllife.blogspot.com/
Rodrigo – http://rodrigobrower.blogspot.com/
Thiago – http://esperandonacalcada.wordpress.com/
Daniel – http://entremeado.wordpress.com/
Gustavo –  http://www.botadentro.com/
Bom agora só me resta avisar esse povo todo 🙂

7 comentários sobre “Meme sem nome :)

  1. Pronto,cá estou eu, rs, vou te seguir até o fim do mundo, agora que me cativou não tem mais jeito …ah, e concordo absolutamente contigo:"2 – Fujo de pessoas corretíssimas, são um porre, afinal errar é humano …. "beijosSarahhttp://ideiasdespedacadas.wordpress.com

  2. POxa mariposo, obrigado por me indicar nesse tal de meme, adorei seu novo blog, só não participo desse tal de meme porque não entendi porra nenhuma (burrinho tadinho rsrsr). Mas vai lá gato, do a maior força.Abração.

  3. Olá.Primeiramente, gostaria de te parabenizar pelo site. Muito completo, com artigos muito bem estruturados. Parabéns!Segundo, estou aqui para lhe propor uma espécie de parceria. Sou dono do http://www.E-Book-Gratuito.Blogspot.Com, um site de download de e-books e livros totalmente grátis.Temos a meta de disponibilizar uma vasta biblioteca virtual para todos que tiverem um acesso a internet.A parceria seria muito simples: Você adicionaria o nosso link no site de vocês (No menu lateral), e eu adicionaria o link de vocês em meu site, também no Menu Lateral.Me contate através de meu e-mail: ownedzao@yahoo.comMuito Obrigado,Luiz!

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s