Truques no relacionamento gay …

Bom pessoal lá no blog Mariposo,  falamos sobre ” segredos de um relacionamento gay “, acho que esse tópico está esgotado, então aqui no Par de dois , vamos mudar um pouco para truques no relacionamento gay .
E você há de convir comigo depois de 9 anos de relacionamento  só no truque mesmo ……
E a primeira dica … você sabe cozinhar ??? Fazer doces ???
Resposta  NÂO … igual eu 🙂
pic09[6] Então vamos fazer  um bolo de chocolate com cobertura de marshmallow, tudo de caixinha, é abrir jogar na batedeira, colocar no forno e pronto … como num passe de magica ,, você acabou de virar o maior chef  internacional …
No super mercado procure as massas para bolo Dona Benta ou fleishmann ( parece nome de super herói ),  estou fazendo hoje o de chocolate …
Siga a receita da caixinha, mas lembre-se siga exatamente como manda observando as quantidades da receita, pois elas são balanceadas e se você não errar nada,  será o sucesso . Já para a cobertura a Oetker tem uma linha bem legal, peguei a de marshmallow é só  bater com água e açúcar e pronto ….
Depois cubra o bolo com o marshmallow … o efeito é lindo e a visão é saborosa …
02a Bom até ai sem novidades, vamos aos truques,
Primeira situação ele sabe que é um desastre na cozinha, então como explicar esse bolo que mais parece um obra de arte e obviamente sem contar que é tudo de caixinha ( queima o filme ), diga que foi uma receita que viu  no Programa da Ana Maria Braga …
Dai ele fala ….   Mas você não gosta da Ana,
Você responde … queria ver ela metendo o pau no defunto da Suzana Vieira ….
Pronto situação dominada
Agora o mais importante …. JOGUE todas as caixinhas no lixo, e se tiver 6a00d83451c50069e2010536210fc7970c-400wi incinerador melhor ainda, pois não pode sobrar uma prova sequer ….
Depois disso ele vai sair por ai … falando que você é  um gato e ainda cozinha que é uma maravilha ….
Já fiz varias vezes isso e funcionou ….
Só hoje falhou pois enquanto batia o marshmallow o telefone tocou … e a batedeira saiu andando pela mesa e caiu no chão ….
Portanto amiguinhos  phodeu minha sobremesa para hoje a noite, se vocês fizerem essa receita e ficar boa me fale  ……

9 comentários sobre “Truques no relacionamento gay …

  1. hahaha! O meu as vezes faz umas coisas que eu nem acredito, sei que é ele quem faz, pois a pia fica cheia e eu que tenho que arrumar tudo. É legal, pena que na maioria das vezes é tudo em caixinha mesmo.

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKK… pareceu eu, na cozinha! Mas sei fazer miojo e ovo frito. Um dia também dou a receita…risos… ainda bem que sou soteiro (ou "estou" solteiro) se depender de cozinhar, meu caro, eu nunca mais arrumo namorado. Aliás, o miojo a gente coloca antes ou depois da água ferver?Beijos e carinhos gastronômicos,Ricardoaguieiras2002@yahoo.com.br

  3. Mariposo, você comentou no "luz" com este link – o blogue do wordpress, babau? Eu dei sorte, meu gajo sabe cozinhar melhor que eu. Quando invento de fazer algo, ele não deixa que vá sozinha. Medo!! Gostei dos truques, anotados todíssimos e do comentário também: Bolo de leite. Beijus

  4. Tenho que ser modesto dessa vez, eu sou ótimo na cozinha, mas não é sempre. Eu tenho que acordar e ter aquela sensaçãod e que vou cozinhar o mundo.hsuhaushuahsuhauhsaAdoro bolo de caixa.(Segredo)Meu primeiro coment no seu blog.Grande abraço e cuide-se.Te linkei.

  5. Felicidade é uma caixinha. Felicidade é uma caixinha que insistimos em guardar escondido para um dia usarmos. Todos os dias acordamos pertinho desta caixa, mas com nossos sonhos mais loucos vamos guardando a caixinha nos lugares mais altos, cada vez mais longe de nossas mãos.Algumas pessoas andam com essa caixinha nas mãos diariamente e quando encontram o primeiro obstáculo amassam-na com reclamações e choro de quem nem ao menos tentou lutar.Outras pessoas carregam a caixinha da felicidade na bolsa, usam como “arma”. Na empresa, na escola e na rua com os amigos, descarregam-na mostrando seu melhor sorriso, mas quando chegam em casa, na hora do convívio com sua família guardam a caixinha e fecham a cara, o mau-humor é a sua marca registrada no lar.Existem pessoas que carregam a sua caixinha de felicidade e nem sabem que a possuem, são os verdadeiros amigos, a pessoa amada, filhos, ou o emprego do qual elas não se cansam de reclamar. Só percebem que possuíam a caixinha da felicidade quando a perdem, quando conseguem afastar todos da sua vida porque passaram o tempo todo correndo atrás do “ouro dos tolos”.E tem aqueles que buscam encher a sua caixinha com um monte de tranqueiras numa corrida desesperada para encontrar em algum bem material a sua paz. Essas pessoas colocam na caixinha carros de luxo, apartamentos que nunca vão utilizar por completo, casas e mais casas que nunca vão morar, bebidas caríssimas, roupas que valem 500 cestas básicas, anéis e colares que nem cabem na caixinha. Acabam indo para o “caixão” sem poder levar nada de bom, nada de eterno…E você?Onde você guarda a sua caixinha da felicidade?Ela anda sempre com você, ou você a coloca sempre nos lugares mais distantes?Felicidade para você é viver este dia ou somente quando possuir aquela casa,aquele carro, aquela pessoa, aquele filho, aquele…, aquela, isso, aquilo.Aprenda que a felicidade é uma caixinha que está onde você quiser levar,use-a diariamente, seja educado, evite reclamações, ouça mais as pessoas,preocupe-se um pouco com o mundo a sua volta,descubra que todos tem problemas e as vezes bem maiores que o seu,esforce-se mais, lute um,pouco mais,não desista, não permita que algo ou alguém roube a sua paz.A felicidade é uma caixinha que você pode levar para onde quiser,se eu fosse você, não à largaria por nada deste mundo.Pense nisso. Paulo Roberto Gaefke Olá, sou Eder apelido Edinho, tenho 26 anos, solteiro, gay passivo, altura 1,80m, peso 54k, olhos castanhos claros, cabelo castanho escuro, cor de pele branca, religião ecumênico (Espírita). Resido em São Paulo Capital, zona leste, Estudante Superior em Educação Física, bailarino de Ballet Clássico/Jazz/Street Dance (Hip Hop), estou a porcura de um rapaz que queira relacionamento sério para namoro, paquera, amizade e algo a mais. Abraços!!! Atenciosamente, Eder Rodrigues. (0xx11) 9559-3225.

Obrigado volte sempre :)

