Que calor …

Sobre o post ai debaixo, esqueci um detalhe very very very important, eu cozinho muito bem pratos salgados, minha falha são os doces talvez até por não gostar muito sei lá … 
udwindwoforesttreetorsooutdoorgarden  Com essa onde de calor que está fazendo aqui já estou me sentindo um vampiro, só estou saindo de casa a noite, e quando saio de dia é para fazer o essencial e quase que nevando dentro do carro , é nessas horas que me lembro que gostaria de morar nos Alpes Suíços…
Montanhas e montanhas de gelo só jogar groselha, calda de alguma coisa e virar um sorvetão perfeito .. delicia … 
Estou ficando em casa pois o serviço está devagar quase parado, a crise financeira está ai na nossa cara, chegando devagarinho devagarinho … mas está ai .. como aqueles jogos com peças de dominó que um vai empurrando o outro … 
E com isso vários planos para esse ano,   vão ficar nos planos mesmo … pois aqui estamos segurando nossa onda …
untitled Mas para mim ai mora o perigo não consigo ficar parado, então comecei a refazer todo o jardim, Mariposo-R, quando chegou em casa ontem pensou que tsunami tinha passado aqui em casa e passou o tsunami eu …
 
Me animei com a ideia de refazer o jardim vendo aquele programa da People + Arts com o  Brendan Moar  o jardineiro dos meus sonhos … kkkk , mas só nos sonhos … afinal em sonho pode trair o marido a vontade …
brendan_moar1jpg
brendanmoar
Passei estes dias também reinstalando meu notebook novo, primeira providencia foi remover o Windows vista e colocando o Kubuntu Linux, ele está tão bonito, e mudei toda a configuração da rede aqui em casa agora temos a Rede Skynet ( aquele robô do Exterminador do futuro ) , aqui o radar Wifi acha  redes Família isso , família aquilo agora a Skynet está no ar …
Captura_de_tela-1 Olha que legal ontem fui renovar o seguro do carro e ganhei o mini galão para reciclagem de óleo de cozinha, estamos fazendo nossa parte aqui em casa, e é muito simples você vai jogando as sobras de óleo dentro do galão , quando estiver cheio é só levar em um dos postos de coleta , tem um aqui pertinho de casa, para mais endereços visite a  home do projeto   e um detalhe o galãozinho da porto é simbólico pois você usar qualquer recipiente plástico, portanto é só ver os endereços de coleta ….
A Campanha :
Ao despejar o óleo de cozinha usado na pia, ralo ou bueiro, muitas pessoas não se dão conta dos danos que estão causando. Ele provoca o entupimento das redes de esgoto, aumentando os custos com o tratamento de água, além de poluir rios e represas. Um único litro de óleo contamina centenas de litros de água. Você pode ajudar a mudar esse quadro!Junte o óleo que você usou em casa em um dos mini galões da campanha e leve até uma sucursal Porto Seguro. A partir de sua reciclagem será fabricado o biodiesel. Participe. Você estará preservando o meio ambiente e contribuindo para um futuro melhor
fonte : Porto Seguro
As pessoas precisam de respaldo de leis porque tem medo ousar ….
Mariposo Ching Ling sábio chinês …. 
Olhem as sutilidades desta parte do filme Hair  ( 1979 )
White Boys / Black Boys – Hair

4 comentários sobre “Que calor …

  1. Moro em Manaus/AM aqui só tem poeriodo quente e infernal, por sorte estamos no periodo quente que sempre tá a 34º.Adorei o projeto do óleo, vou verificar com funciona e ver como tá funcionando na minha cidade, ainda assim filo um estágio.hsuahsuhaushuah

  2. Rodrigo, sabe que esqueci do Chile , acho que coloquei ALpes , pois vi um filme hoje que se pasava por lá :)Sara, que maldade heim … vc acho que se aqui tivesse essas praias maravilhosas provavelmente eu também gostaria do calor :)Rapinha isso é muito quente :)Beijão a todos

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s