Desculpa

 26516_GVL_122_6_20_26_123_834lo A palavradesculpa“, no sentido da língua portuguesa, designa um apelo direcionado à algo ou alguém, quando há presença de culpa e este apelo pede o perdão do sujeito.

No sentido figurado, a palavradesculpa” designa uma farsa real ou de ficção cujo a pessoa diz ao sujeito para justificar sua ausência de culpa.
Nas palavras descontrolar ou desfigurar, o acréscimo do des revela a contrariedade do sentido original da palavra. E revela a mesma na palavra desculpa, quando que se retirarmos o acréscimo des, contrariaremos o sentido da palavra culpa, que é a ausência de culpa.
Fonte : Wikipédia
32483430_p Ontem de madrugada perdi o sono, alias esse calor está me fazendo perder o sono todas as noites, meu como odeio o calor, mas nessa perde sono vi que Mariposo-R, não estava do meu lado na cama, e comecei a procurar , uma luz fraca vinha do escritório, era ele no PC,
Quando me aproximei estava ele no MSN, conversando com alguém, O alguém não me interessava, mas sim o Mariposo-R, pois a imagem de exibição dele naquele bate papo era um foto do pinto dele ….
 
Joyeux Noël081205 Ou seja o pinto do Mariposo-R está globalizado agora, essa cena me subiu na cabeça que a primeira coisa que fiz foi tirar a aliança do dedo e jogar longe  e depois pegar e jogar mais longe ainda …. Depois disso me fechei em outro cômodo, tentei dormir mas não conseguia, apenas eu ouvia ele pedindo desculpas, umas 4 ou cinco vezes …
 
Isso me magoou muito, mas muito mesmo .
6_001 Amanheceu ele foi para o serviço dele, eu cuidei da minha vida, mas pensando o dia todo nessa situação e a única coisa que me passou pelo cabeça, que desculpa é ele que tem que dar para ele mesmo, pois a conclusão que tiro para essa cena é que  nosso relacionamento não é mais a mesma coisa . Eu não vejo mais o Mariposo-R da mesma forma que eu via ele .
Falei tudo isso  para ele e deixei claro que ele me magoou muito com isso, e que se eu tivesse que tomar alguma iniciativa hoje, seria algo como jogar ele para fora de casa e terminar tudo …
 
Como sei que de cabeça quente sou IRRACIVEL, preferi apenas comentar6_002 para ele que estou muito magoado com isso , e alertei que ele deveria rever muito bem essa situação , pois para mim isso é sinal que para ele a relação não está  legal, então que ele reflita sobre isso para não empatar minha vida e a dele …. Afinal ninguém e dono de ninguém

De qualquer forma por esses dias não quero dormir com ele, quero ficar sozinho, para mim isso significa que eu não satisfaço ele, e está longe de eu querer ficar  com alguém do  do meu lado que não gosta de mim e minha duvida maior agora, será que volto a confiar nele ? 
Mas de qualquer forma fiquei deprimido com isso …. mas passa … me aguardem 🙂

Para vocês que tiveram o saco de ler esse post deixo a musica da banda The Asteroid Galaxy Tour, me apaixonei por essa banda , eles que abrem o show da Amie Winehouse ….

The Asteroids Galaxy Tour – Around the Bend (Official Music Video)

5 comentários sobre “Desculpa

  1. Putz meu… fico triste.mas nao toma nenhuma decisao de cabeça quente afinal este é 1 deslize (acho eu) em 9 anos. E com este tempo de relação acho q é normal um deslize deste tipo, principalmente no mundo virtual.

  2. Ahn… sei que estou metendo a colher sem nem te conhecer, e ainda mais na primeira visita, mas… Qdo a gente está solteiro por muito tempo, começa a achar que qdo encontrar alguém vai ser a solução pra todos os problemas. Talvez com um relacionamento longo acontece algo parecido, e as encanações comecem a surgir, do tipo "será que ainda sou capaz de atrair alguém?", p. ex. Como o seu post disse, não é questão de arranjar uma des-culpa, mas talvez o tempo em q vcs estão juntos conceda o benefício da dúvida, e valha uma conversa desarmada? Enfim, boa sorte. Espero que vcs passem por essa tempestade.

  3. Fabiano, pode deixar como falei não faço nada de cabeça quente alias essa situação cabeça quente amplia a situação … Rodrigo estou bem sim :)Fernando veja dessa forma ser solteiro pode ser um problema e ser "casado" pode virar um novo problema …kkkBjão a todos

Obrigado volte sempre :)

