Irascível

 
DOBERMAN 6Irracível, o correto é irascível (que se pronuncia iracível, e não irracível).
Fonte : Gripado
Irascível pessoa que se irrita com facilidade…
Eu sou assim .  então dar um tempo para pensar é a melhor opção 🙂
Fiquei 3 dias, falando apenas o estrito necessário com Mariposo-R, esperando com ele  explica-se comigo e nada de nada, ontem a noite literalmente intimei ele a se explicar e falar sobre esse assunto, eu já estava muito calmo .
 
Ele veio pedir desculpa novamente e eu respondi para ele a mesma coisa quesorry quem tem que se desculpar é ele para ele mesmo e toda aquela ladainha que escrevi no post ai debaixo.
Ele falou que não era isso. Que estava muito feliz no nosso relacionamento mas independente disso teve vontade de teclar com alguém no MSN perguntei a quanto tempo ele faz isso respondeu que algumas vezes perguntei já saiu com alguém desses bate papos, ele respondeu  que não . Perguntei e porque vc faz isso , ele falou que isto dava prazer para ele ….
Também falou que apagou  todas as fotos dele nu, e que prometeu não fazer mais isso …
Depois disso conversamos mais um pouco, beijamos , trocamos palavras de amor e trepamos … e tudo terminou em pizza ….
 
ponto-de-interrogac3a7c3a3o Mas agora continuo com um interrogação na cabeça, será Mariposo-R exibicionista e eu nunca percebi isso ??? Que ele gosta de um surubão eu já sabia, tantos pelos filmes pornô que ele escolhe , pelas historias que me contou na época do exercito, quanto ele fez a proposta de de brincar a 3 … enfim são vários sinais .
Sabe o que fiz deixei claro para ele , se ele quer ficar mostrando o pinto dele pela internet problema é dele, mas quero deixar claro se estiver saindo com alguém isso eu não aceito em hipótese alguma, portanto se me trair faça direito pois se eu souber o bicho vai pegar …
Achei melhor deixar para ele resolver esse lance dele, deixando claro que não gostei disso , mas que também é uma opção dele, e não posso proibir, então ele que trabalhe isso da melhor forma … afinal errar é humano e quem não erra ????
Chega desse papo … já encheu meu saco .
Lembro que quando fazia o cursinho brincávamos com a seguinte frase :
Errar é humanas
Persistir nos erros é exatas ….
  
 
end-of-an-era-predni-1024x1024
 
Hoje estou vendo um DVD da Banda Nightwish que ganhei no natal End of Era, com ele fecho a coleção 🙂 é muito lindo foi o ultimo Show deles com a cantora Tarja Turunen, que na minha opinião com a siada dela para mim a banda acabou 🙂
Vejam o clip de o Fantasma da opera é muito lindo .
 
 
 

5 comentários sobre “Irascível

  1. Oi, tudo bem? Que bom que tudo se resolveu. Como eu falei lá no blog, quando eu fui na 269 fiquei espantado com o número de casais, namorados e até casados, que vão lá para ver e ser visto, dar vazão a esse lado mais exibicionista. Pra ver que não falta alternativa quando o assunto e relacionamento, a questão é conversar a respeito, colocar mesmo as cartas na mesa. Um abraços, e boa semana!

  2. opah e ai, certinho?!?Fico feliz em saber q se acertaram, é sempre bom o sexo reconciliador não?!? Então qto ao exibicionismo ou tesao em teclar acho que deve ser um pouco normal para algumas pessoas.Eu por exemplo nunca trai meu namorado, ou melhor ex namorado, mas cheguei a algumas vezes ficar de bate-papo na net… foi tipo assim pelo motivo de querer estar vivo, ver q mesmo estando em um relacionamento ainda tinha alguem q pudesse se interessar em mim, quando o papo esquentava eu dava pra tras e sumia por um tempo.Como o fernando falow no post acima (fomos juntos na 269) comentamos muito sobre os casais de namorados q estavam por lah… vc via que eles nao estavam para fazer suruba, mas apenas para esquentar o relacionamento proprio. Eu e o respectivo chegamos a fazer isso uma vez no começo do namoro, percebi varias vezes q ele curtia uma certa exibição, mas aos poucos isso foi se acalmando e nunca mais.Veja se existe alguma fantasia do R que vcs possam fazer juntos, com certeza irá dar um novo animo pro relacionamento de vcs… mas o principal é vc estar de bem com isso, senao pode ir por agua a baixo.Quanto a viajar, vamos conversando… eu adoro viajar, seja para praia, seja para uma cidadezinha do interior, seja apenas para curtir uma noite em campos e voltar pra sampa, ou ir para bem longe… c curtirem viajar, estou dentro, sempre. Me endivido, mas curto a vida.Entao ainda bem q comentou novamente… vai c acostumando pq sou pessimo de memoria..rspara fins de conhecimento, o código do meu tag cloud eu achei neste site http://phy3blog.googlepages.com/Beta-Blogger-Label-Cloud.htmlmas o seu é + legal, é parecido com o do WP 2.7.Nossa, isso foi qse um post paralelo…rs

  3. Menino… não vou ficar metendo o bedelho. Espero que bons ventos tragam apenas boas novas! Um beijo e obrigado pelo parabéns no blog. Tô orgulhosinho de mim, do blog, da gente que concorreu – afina de contas, não percebi nenhuma baixaria na nossa categoria!=)

  4. Fernando isso será, daqui para frente um grande "calo" no meu pé, pois eu não tenho a minima vontade e desejo em me exibir e nem sei se tenho coragem .. já viu então o tamanho do meu problema …..Fernando, agora de cabeça fria vejo como fui ridículo com isso … estou até envergonhado, quanto a satisfazer as fantasias de Mariposo-R tenho que trabalhar melhor isso em mim 🙂 A nuvem de tag é exatamente a WP convertida para o blog :)Gustavo hoje 26/01/2009 … acho que sua opinião mudou ..kkkkRepinha brigado ?)Beijão a todos

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s