Os deuses do Olimpo :)

434637240_16571d7d32_o-765647 Não sei não, mas os deuses do Olimpo ainda estão do meu lado , que bom né ?
Pois depois dessa turbulência tudo voltou ao normal, até a relação parece que ficou forte,
Acho que isso foi um alerta que por mais que por mais que exista contrato de parceria, alianças e coisa e tal, o relacionamento é mais sensível do que se pode imaginar e exige , manutenção, inovações constantes .
Lição aprendida  depois de muito tempo de um relacionamento ( 9 anos no meu caso ), o dia a dia acaba fazendo você se esquecer da manutenção, acho que é aquela velha historia do vai se acostumando ou se acomodando .
69611_48d328179ab05_123_190lo Agora papos menos “relacionais “, estou com pena do novo Presidente dos EUA, o povo está colocando a responsabilidade de consertar anos e anos de fraudes em balanços nas costas dele .
Estranho esse lance do ser humano precisar de uma referencia tipo ano novo, aniversario, novo presidente enfim um referencial para poder mudar sua vida . Nas pessoas eu já tinha percebido isso, é muito comum você ouvir ” no ano que vem vou mudar isso ou aquilo ” , ” depois do aniversario vou ser assim “, mas uma nação inteira mergulhada nisso , que coisa né ? será desespero ?
Porque esperar tanto ???  em termos de nação eu acho que isso mostra bem a falta de lideres hoje em dia . por que será heim ????
Sociedade dispersa ???
Eu acho que sim , ainda mais quando vejo estatísticas de uso de internet, tipo tantos mil brasileiros já acessam a internet, porque esse interesse ??? Eu acho que isso representa para os governos a porcentagem da população que foi dispersada … ou povo dispersado povo dominado .
Afff , viajei na maionese agora 🙂
Mas já estou divagando sobre politica deixa eu continuar escorregando na maionese, em meados de Setembro/Novembro, o molusco afirma nas reportagens que essa crise não tem a mínima chance de afetar o Brasil … será que ele conhece o jogo Sim City …. ele deveria jogar …
Mas voltando, em dezembro ele reduz o imposto sobre carros e convoca os súditos a saírem por ai comprando carros com prestações a perder de vista, para aquecer a economia e os banqueiros ficarem cheios de papelzinho de dividas para negociar e depois num chazinho com bolinhos de chuva entre o Molusco e os Banqueiros eles falam, ” Puta que pariu e se a povalha ficar sem emprego ? Dai o Molusco fala , foda-se temos um monte de títulos para negociar …. “
Captura_de_tela
Hoje vi que o molusco vai anunciar um novo pacote contra a crise … acho que dessa vez no pacote  ele ira incluir Lexotam na cesta básica ….
Viajei … mas adoro viajar, que castigo ser brasileiro …

800px-Lexotan

7 comentários sobre “Os deuses do Olimpo :)

  1. Aaaahn… O bom e velho Lex… É errado eu ter prestado atenção mais na caixinha do que no trecho sobre os USofA? Mas, falando sério, será que o povo tá caindo mesmo nessa de financiar carro em 500 prestações? Oh, my!

  2. oi Mariposo!o tempo, a rotina, são massacrantes … até prá quem é criativo … tem criatividade que aguente … kkkkkeu estou feliz por termos Obama … o mundo pode ter mais esperança … infelizmente, pelo que ele representa, não tem como não se esperar muito dele.bjsSarah K

  3. Realmente, as pessoas estão colocando muita responsabilidade nas costas do Barack, o mundo inteiro está contando com ele, e se por um acaso ele errar? Se ele decepcionar algumas pessoas, como vai ser? será que eles estão realmente preparados para aceitar os erros que serão cometidos por Obama, afinal de contas todo mundo erra.

  4. Tenho sentido o povo mais compreensivo com o Barack neste início de governo. Daqui uns 6 meses saberemos ao certo a que ele veio. Mas ontem no twitter os tweets eram + ou – neste sentido "a michelle e o obama devem ter feito um sexo bem gostoso depois da posse" – quanto à nós brasileirinhos, ao invés de lexotan, daria algo para 'acordar'. Tá na hora!! Beijus

  5. Fabiano, o molusco vive pensando que é FHC ….Fernando , não sei se o povo está caindo mas em dezembro em plena crise houve um aumento nas vendas …Sara, ainda vejo esse vitoria como "manipulação" mas é um assunto que não quero comentar ainda mais no blog … que os deuses o ajudem … ele vai precisar :)Thiago, sabe tenho a impressão que é exatamente isso que verá acontecer ….Luma, vc faria o povo acordar pois também é povo, porem em se tratando de governos quanto mais o povo dormir melhor para ele Beijão a todos

Obrigado volte sempre :)

