O eclipse dos corpos

4 Estou vivendo atualmente uma fase bem gostosa do relacionamento.  Os dois estão com a carga todo de feromônios ou seja eu estou a fim de trepar e Mariposo-R também está afim de trepar,  essa fase é um delicia . É uma fase magica, gostosa que acontece as vezes . Para os solteiros entenderem do que eu estou falando imagine aqueles dias que você acorda afim de dar uma e sai por ai procurando lugares específicos para a pratica de sexo. Fala a verdade essas são as melhores 🙂 É bem diferente de uma casual
Acho que com os casais acontece a mesma coisa agente pode trepar todo dia, toda hora, mas não necessariamente que ambos estão afim . Muitas vezes você trepa apenas para satisfazer o seu companheiro e outras o seu companheiro trepa para satisfazer você .
Mas quando vem a fase dos dois estarem afim, o corpo soa, você morde, você lambe , você chupa o prazer é pleno , você é completado … e isso é muito bom 🙂
Aiki_Yn_Yang
Sou adepto da teoria de troca de energias entre pessoas o lance o Yin  Yang , acho que nessa fase acontece um verdadeira troca de energia entre duas pessoas e as boas sensações que ficam após a trepada nada mais é do que o seu corpo energeticamente equilibrado .

6 comentários sobre “O eclipse dos corpos

  1. Amigo…. olha isso que absurdoEstou pensando em deixar de ir para a entrega do prêmio, como uma maneira de protestar contra a decisão do Best Blogs Brazil….Leia esse post se vc entrar na net hjhttp://www.botadentro.com/2009/01/senhor-juiz-sou-glbt-e-estou-de-luto.html

  2. Amigo…. olha issoEstou pensando em deixar de ir para a entrega do prêmio, como uma maneira de protestar contra a decisão do Best Blogs Brazil….Leia esse post se vc entrar na net hjhttp://www.botadentro.com/2009/01/senhor-juiz-sou-glbt-e-estou-de-luto.html

  3. Estes sao realmente os melhores momentos de uma relacao… pena que depois de um tempo não acontece a todo o momento. Eu acho q tenho meus feromonios sempre ativos… e isso as vezes é foda…. e agora sem bf haja sauna pra sanar…rsbom fds

  4. Gustava, aquilo é um saco :)Fabiano , talvez seja esse o grande lance de não acontecer o tempo pois senão vira dia a dia :)Rodrigo vivvvvaaaaaaaaaaaa!Thiago … bom esmo :)Beijão a todos

Obrigado volte sempre :)

