Resident Evil Degeneration

 
3bestofdennis0 Fim de semana de festa com gente esquisita …. porém muito legal adorei eles :
Eu não estou legal e não agüento mais birita ….
O fim de semana prometia, a mulher do tempo falou sol e chuva, porém tempo bom no litoral, sexta a noite pegamos a estrado rumo a Bertioga – SP, cidade tosca mas para um fim de semana estava bom 🙂
Tinha que limpar a casa, pois estava fechada a 3 meses, sábado a noite tinha um festa para ir, um luau de aniversario,( gostei da ideia … também quero no meu 🙂
Mas porém portanto, todavia , só choveu, choveu , choveu
 
 
 
Origins25-000 Foi um tal de trepar, ver vídeo e ler HQ o tempo todo, porque litoral com chuva não rola …
Mariposo-R, já sabe o segredo do Wolverine Origns , mas não quer me contar … sacanagem isso né .. se eu quiser saber vou ter que ler o HQ e se vocês também quiserem é só ler para isso é só  perguntar para o oráculo que ele te responde :)Também resta saber se o filme vai seguir o a historia do HQ !?!??!

postercopy_2

Já eu queria ver Residente Evil Degeneration , adoro o game, filme e o que vier sobre o assunto. Esta versão em animação está fantástico o G vírus aparece em cena, um vírus mutante com poderes de regeneração, e muito mais destruidor, também entra em cena o bioterrorismo, mas nisso tudo eu não entendi será que o filme  com Mila Jovovick acabou ????  eu gostava tanto dela ….

RESIDENT EVIL: DEGENERATION trailer
 
trance Já a festa que fomos sábado a noite um misto de rave e luau,  estava ótima, regada a muita vodka, fogueiras, tochas, e muito psytrance , foi diferente gostei muito …. talvez agora até comece a ver et’s fazendo yoga por ai , ou mesmo vire um et e fique meditando por ai,  levantando a bandeira que os professores  no primeiro dia de aula deveriam usar a 180px-Question_mark seguinte frase ” Alunos não acreditem em tudo  que eu falo, alias duvidem do que eu falo “, pois hoje em com a quantidade de fontes de informações você deve ser cético, duvidar de tudo até que se prove o contrario …. a sociedade seria bem diferente, até acho que a população pensante hoje em dia são os céticos … o resto é anticético ou até antisséptico e pronto … para eles não faz diferença alguma ….
Hoje entrei na fase boa, nos próximos 30 dias posso fazer merdas a vontade, afinal estou no meu inferno astral, tudo pode sair errado, mas para meu conforto posso falar que estou nessa fase e nada foi culpa minha é dos outros … cômodo isso né 🙂
Depois eu passo minha lista de presentes para vocês, vamos ver como essa crise financeira se comporta nos próximos 30 dias, afinal meus presentes dependem do credito de vocês …. kkkk
E falando nesta crise, já tem empresa tirando vantagens da crise ou fazendo terrorismo com seus funcionários em nome da “santa crise”, imaginem vocês que a empresa que minha irmã trabalha além de reduzir os funcionários ( demissão ) também reduziu o ticket alimentação e com isso aumentou seu lucro em plena crise … ela trabalha em um Banco Francês, agora eles podem enviar mais reais do Brasil para a sua sede na  França 🙂
Esse mundo de hoje em dia me cansa quero ser igual a Amy Winehouse, minha idala em estilo de vida é claro, pois não gosto das musicas dela …
E depois dessa festa do fim de semana não paro mais de ouvir Hilight Tribe, que música boa de se ouvir e dançar 🙂
 
Tribal Night 2 – Hilight Tribe

7 comentários sobre “Resident Evil Degeneration

  1. HQ e Sexo ok, eletrônico tribal é novo pra mim,mas a gente aprende. Fiquei pensando em juntar 3 doses de vodka e começar a ver smurfs, duendes e demais seres fantásticos.

  2. Mariposo,olha, um finde com chuva e bem acompanhado não tem do que reclamar ná, rsrs?Adoro Luau, se estivesse por aí no dia do seu niver ia querer ir no teu.Ah,acho o Wolverine um tesão com aquelas garras … kkkkkkkbeijos;-)

  3. Fernando .. não pode dispensar festas..não também é bom :)Arsênico, a festa faz parte da pausa para carregar as pilhas …Douglas, sabe que eu também não conhecia eletrônico tribal o máximo era Transglobal Undergorund e olha lá …mas adorei esse grupo Sara, também acho o Wolverine tudo de bom :)bjão a todos

  4. Qto a crise ela me quebrou, acho que vou levar algum bom tempo para que as minhas acoes recuperem o valor que tinham. Sem contar no trampo q cortaram os bonus e deram um aumento no salario no teto e nao no percentual…..gggrrrrrr.A rave foi agitada pelo seu amigo, festa pessoal (c for deve ter amigos paca) ou foi em uma rave comercial?

  5. Aiaiaia, eu não aguentei e baixei! E um mês depois chegou nas locadoras o Resident Evil! Também, amu o game! E comprei o box com os 3 filmes! Ok, tudo isso foi pra dizer que soy fã! Quantos aos gibis, ah, bem… Gosto do Wolvie, mas não é tanto assim. Rs. Mas gosto de X-men. Adoru tudo isso! HeheheheAfe, como eu nunca tinha te achado antes! Gamei! (Droga vc já tem dono, lógico…)

Obrigado volte sempre :)

