Deep Throat

apr-deept Par de dois também é cultura ainda que inútil mas é. Então para você que  acabou de ler aqueles livros de auto ajuda para quem está se auto destruindo, mas ficou sem a resposta  de qual X-Man, vive dentro do Armário-X, nem adianta me perguntar pois também não sei.
E no meu tempo as pessoas só precisavam de manual de eletrodoméstico, hoje em dia até para ser gay, precisam de manual, culpa da Microsoft isso, que só faz as pessoas apertarem botão .
Bom mas voltando ao assunto principal do post, para quem prefere ficar no armário,  afinal gosto é gosto e quem soy eu para questionar, hoje vamos aprender como engolir um banana, com vídeo aula e tudo mais …. digamos que isso é a tal educação a distancia, mas amigos não vamos ficar tão distante assim, depois da vídeo aula pratique mas pratique muito …. e quanto mais perto melhor e mais gostoso.
Você ainda vai poder talvez quem sabe fazer o papel principal do remake gay do filme Deep-Throat ou vulgo Garganta Profunda frisson do anos 70 .. em que uma garota engolia uma quase banana ..kkk
Deep-Throat
Sinopse : Linda é uma mulher infeliz que já tentou de tudo em termos de sexo, porém jamais conseguiu atingir o orgasmo. Não que ela não aprecie uma boa sacanagem: muito pelo contrário, até sexo anal já experimentou, mas nada de chegar ao clímax. Frustrada e sem outra alternativa, ela consulta o Dr. Young, que enfim descobre o seu problema: o clitóris de Linda localiza-se no fundo de sua garganta, e agora ela deve encontrar um pênis grande o bastante para penetrar-lhe bem fundo e gozar, proporcionando o tão esperado orgasmo.
Olha que tenho uma lista de pessoas para mandar para o consultório do Dr.Young 🙂
Vamos a aula então 🙂
cock banana

2 comentários sobre “Deep Throat

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s